sábado, 2 de julho de 2011

Sr. Café....o nosso queridinho!!! ( Vale a pena reler!!)

Café.....impossível passar um único dia sem ouvir essa palavra! Começa de manhã, ao tomar o seu desjejum ( ai, tava louca para achar uma oportunidade de usar essa palavra rss), o nosso Café da manhã, que para alguns, a grande maioria, inclui o pretinho mais popular do mundo. Depois, no passar do dia, é café na rua, no trabalho, no salão, no consultório(menos no Dr. Escova, por razões óbvias rsss), enfim, o café está diretamente ligado a aconchego, a reunião, a pausa, a energia, a um bom papo....mesmo se você não gosta, coisa rara mas possível, em algum momento alguém vai te oferecer ou te chamar para um cafezinho!! Eu sou viciada confessa, puro, sem açucar ou com leite, adoro, mas não só adoro a bebida, adoro tudo que envolve o ritual de tomar um café, a união perfeita com um bolo ou um pão de queijo, o bate-papo que rola e a certeza que o café é a bebida mais democrática de todas as bebidas!! Adoro uma embalagem bonita e, café + embalagem bonita= vontade de adquirir!! Vejam se não são sedutoras essas lindas embalagens e me digam, o quanto o café faz parte da rotina de vocês!! Beijos ( imagenshttp://lovelypackage.com/page/2/?s=coffee&x=0&y=0)

6 comentários:

  1. Nossa sou louca por café, não fico sem esse poderoso...

    essas embalagens são lindas mesmo, mas eu ficaria com dó de abrir, hehehe


    beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Compartilho com você este vício: ADORO!!!!!
    Pela manhã com leite, no meio da manhã, quando estou na Escola, aquele pretinho delicioso que nossa cozinheira de mão cheia sabe fazer.
    Quando estou em casa a tarde, paro tudo que estou fazendo e... Tomo um café com um bolinho, pão, biscoito, seja lá o que for, também adoro o ritual de estar entre amigos, família, colegas do trabalho...
    AMEI as latas em vermelho, eu quero!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Um cafezinho é tudo de bom! Ajuda a repor as energias...rsrsr...com bolo, um pão quentinho com manteiga é tudo de bom!!!

    Um maravilhoso final de semana para vc!!!

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu tb AMOOOO cafe'! E agora, tomando muito Capuccino! kkkk!
    Bjka!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada querida pelo carinho...

    Que vc tenha uma maravilhosa noite...

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu blog
    ja estou te seguindo!
    conheça o meu blog,me segue tbm, tem dicas de beleza lá confira!
    http://coisasdeladdy.blogspot.com
    bjs♥

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]