segunda-feira, 13 de junho de 2011

Porque brincar é coisa de adulto!!!

Crescemos tão rapidamente, que deixamos nos levar pelo que a rotina impõe, as brincadeiras são deixadas de lado, a seriedade tem que imperar e perdemos muito tempo com preocupações e anseios....PAUSA, quero brincar de novo, quero deixar o lúdico imperar no lugar da seriedade chatinha, pelo menos por um dia, por alguns momentos!!
Life is very short and there's no time for fussing and fighting my friend, já cantaria John e Paul, sendo assim, fui brincar!! Fomos ao boliche esse final de semana e há muito tempo não me divertia tanto, ria tanto, doía tanto ( brincar dói os músculos quietos de seriedade!!!), mas valeu cada unha quebrada, cada dor no ciático ao me mexer!! Brincar, sair do sério é o que mais sinto falta na vida de adulto!! Que bom que me dei esse presente, que bom que quem mais amo na vida, estava comigo nesse momento e riram, doeram, brincaram, esqueceram.....deveríamos ser mais alegres, mais leves, mais bobos.....desejo uma semana bobeira prá todos e aviso, preparem seus músculos, eles vão reclamar, mas a gente nem vai ligar!!! Beijocass

10 comentários:

  1. Ah que delícia, a tia Rô é o máximo mesmo!!!!!Aposto que a molecada te adora amiga!beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo. Eu brinco de wii, de basquete em cestinha infantil, ping ping, perco sempre, mas não desisto. hehe

    beijooooo

    ResponderExcluir
  3. heheh, também adoro brincar..vc é uma mãe e uma tia maravilhosa, bjinhos Roberta, adoro teu jeitinho de menina. uma boa semana querida.

    ResponderExcluir
  4. Brincar "tudo de bom né" Ontem brinquei de boneca e carinho com meu sobrinho, foi melhor que aquele creme caro da Avon hihihihi. Beijo grande da Eliane.

    ResponderExcluir
  5. Meninas, eu to quebrada, pois é um tipo de exercício que nao faço normalmente, os adultos saíram de bengalas e felizes que nem as crianças, que, logicamente saíram saltitantes rsss, brincar é tudo de bom!! Beijocasss

    ResponderExcluir
  6. Oi queridona!
    Adoro te ver lá no Trésors, volte sempre que quiser! Cada vez que venho aqui saio com suas palavras em mim, na minha alma, ora me questionando, ora me emocionando, ora me divertindo, mas sempre me transformando!
    Lindas imagens em família!
    Beijinhos e linda semana por aí!

    ResponderExcluir
  7. Ro,
    adoro brincar! Levei uma vida profissional durante 34 anos muito a sério, crei minhas filhas com toda a preocupação de mãe,cansei. Agora, além de estar me despindo dos excessos (inclusive de opiniões) só quero saber do lado lúdico da vida, dá prazer tó dentro. Brincar na chuva, mete o pé na lama, rir muito.
    Acho que quando mais cedo a gente ver esse lado, melhor. Levei um tempão para chegar a essa conclusão.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Rô! Só de ver seu post já fiquei muito mais alegre!
    Você está certíssima! Viver assim é a melhor coisa que tem nessa vida, gente!
    E acho que sentimos dor depois de um dia assim porque nosso corpo fica triste pq acabou...rs
    Bjs e tenha uma linda semana, minha querida!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ro,
    eu também quero brincar junto!!!
    meu desejo é entrar e brincar na...piscina de bolinhas! Posso?
    beijos Queridissima*


    ps: encontre-me no facebook! tô lá também Ü

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu sempre tiro um tempinho para relaxar, volto a ser criança...faz bem para alma e o corpo agradece!!!

    Bjsss e uma semana maravilhosa!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]