quarta-feira, 15 de junho de 2011

CAMPANHA POR UM PIJAMA CONFORTÁVEL!!!

NÃOOOO!!


SIMMMM!!!
Vai dar início a campanha mais ferrenha, mais dura, um ataque a todos os pijamas bonitinhos mas ordinários, já vista nessa blogosfera!!!
Pensem comigo, tá frio né? Tá!! A gente quer um pijaminha gotosinho, confortável, que cubra nossas pernículas a noite toda certo?? Certo!! E o que fazem os pijamas de calça comprida?? Se enrolam todo até nossos joelhos!!Oras, se eu quisesse um pijama bermuda, economizaria nas calças e compraria um pijama curto!! Quero um pijama que não embole, que não nos faça acordar de hora em hora prá puxar prá baixo as calças que já estão quase no pescoço!! Quero uma noite tranquila, quentinha, é pedir muito??!!
Todo pijama longo deveria ter pernas justas ou igual de criança, ajustados na canela ou como vi em Roma uma vez ( e claro que comprei) com um lacinho na canela prá amarrar e o bicho nao subir!!
E nem vou entrar no quesito camisola de manga comprida, essa então deveria ser banida do mundo dos pijamas, as infelizes vão parar nos peitos da gente!! E fica um tal de estica e puxa a noite toda!!! ( Oh my God, ainda tem as infelizes calcinhas que teimam em ir prá lugares proibidos)
Fica aqui lançada a CAMPANHA POR UMA NOITE MELHOR, COM UM PIJAMA CONFORTÁVEL!! Vai aderir??
Beijocas sem enrolação!!!

16 comentários:

  1. Devem mesmo ser confortáveis e práticos. E bonitos senão,rssr beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Difícil achar pijamas confortáveis. Concordo plenamente, mas ultimamente não tenho tido problema com meus pijamas justamente por terem as pernas ajustadas:)
    Quando encontro um desses bons, compro logo de baciada, 3 - 4 kkkkk
    E quando não acho os conjuntos prontinho ( minha altura nem sempre permite encontrar calças que cheguem ao tornozelo , eu compro calças de cotom com blusinha cute:) #ficaadica
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ro
    Tô dentro de + esta campanha. Assino embaixo!
    Dia desses já deixei de lado uma calça de pijama que teima em toda noite querer chamar a atenção mais do que o meu precioso sono. FoRa!!
    Ai, saudades dos pijamas de flanela grossa da minha infância...
    Beijos ainda gelados*

    ResponderExcluir
  4. olha lendo seu post hoje vc tem toda razão...as lojas pensam que nos somos obrigadas e dormir de qquer jeito, mal arrumados e colocam a venda pijamas horrorosos, principalmente para os homens...ontem estive na Renner pra comprar um pro maridao, não tive coragem..um horror...eu to dentro da sua campanha amiga..bjossssss Rosana

    ResponderExcluir
  5. Rô, eu ODEIO camisola por causa disso: a gente acorda peladona com a bunda gelada. kkkkkkk Pijama tem que ser com pezinho, tipo fantasia de urso infantil. Meio coisa de infantilóide, mas só assim para guentar a friaca! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. O thi ganhou um pijama com a perna justa, parece que o moleque tá de legging, mas realmente resolve o problema de ficar subindo, nao tinha pensado nisso. Bom eu como adoro ficar de pijama a manha toda, tem que ser confortável mesmo! beijo amiga

    ResponderExcluir
  7. Pois é né amiga.....e ainda paras as casadas, tem que ser bonitinho pra não ficar com cara de teletubbies, fala sério, sou super friorenta, imagina o meu drama ....muita coberta, lençol de flanela e pijama extremamente quente, posso até suar, mas não posso passar frio...kkkk
    beijos ADOREI e já aderi, quem achar primeiro conta tudo aqui...
    Andrea Joao

    ResponderExcluir
  8. O meu problema é que alem da pernas ficarem de fora as blusas tambem enrolão.
    Ultimamente adotei uma legging velha e camiseta do gato mas ando procurando algo mais de acordo com minha personalidade (KKKKK). Outro dia encontrei um muito interessante , Parecia um tip-top de bebe com pezinho e tudo. Infelizmente não tinha o meu tamanho ( imagina so uma ursa cor de rosa tamanho GG. ia ficar o maximo. Viu como Heitor ta lindo !!!!!! Brigado por sua visita e muitos beijos.

    ResponderExcluir
  9. Gente, é um dilema isso, ou vc fica com as meias por cima do pijama, que venhamos, nem sozinha agrada, ou o pijama sobe, ou ficamos com cara de 4 anos!! Assim nao pode ser kkkkkk!! Nem é mais só questão de conforto, é conforto e praticidade!!! E claro, um precinho camarada, porque senão a gente num guentaaaa!! Beijocas, e vamos aderir!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!
    Nem fala, viu! Me dei conta depois de 8 anos de casada que algumas vezes lá estava eu: com um meião(tipo jogador de futebol) por cima do pijama de "ursinho", imaginou? Coitado do maridão, rsrsrs!
    Pois ainda bem que me dei conta, né!?
    Aqui no Sul é muito frio, então temos bastante opções de pijamas bem quentinhos e super charmosos. Adorei seu post, aliás, como sempre!!!!!
    Beijinhos e lindo dia por aí!

    ResponderExcluir
  11. Achei uma delícia a ideia dos punhos na perna para não subir.
    Você tem razão, nada pior do que o estica e puxa a noite inteira.
    Ótima postagem
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Roberta, eu durmo de camisola, faça frio ou não, mas confesso que estou passando frio essas últimas noites. Vou aderir á campanha e procurar um pijama confortável, quentinho e bonito. Será uma missão impossível? ahaha
    Bjs

    Obs: pois é amiga, nossos filhotes tem "cabelo de galã", rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto mesmo é de um pijaminha de malha e muitooo confortável!

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Sis aki temos vez igual as criancinhas , temos a opcao de escolher entre perninhas com elastico na barra , e varios tipos de tecido de acordo com a temperatura, eu por ex agora uso manga curta e pernas compridas , mais tecido leve , estamos no periodo chuvoso que antecede o verao entao temos temperaturas instaveis variando entre os 14 a 25 graus , aqui nos alpes niponicos !
    bjim

    ResponderExcluir
  15. Tô dentrissimo!!!!! Concordo plenamente flor, falou tudo, vc tem toda a razão, sinto a mesma coisa. bjinhos, bom dia.

    ResponderExcluir
  16. Ai Ro, adoro um pijamão! Agora no frio um de flanela faz minha cabeça, mas claro, tem que ser confortável! Dou o maiorrapoio!!!Bjos!!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]