quinta-feira, 14 de abril de 2011

Um até logo....

Quando comecei a escrever o blog, em outubro de 2009, confesso que não tinha muitas intenções ou expectativas, foi uma brincadeira que me despertou um lado adormecido, o lado brincalhão, alegre e feliz, que andava meio encabulado naquela época....aliado com a terapia e medicação, o blog foi um desvio de tudo que era chato e entediante na minha vida e bons frutos colhi disso tudo.
Fiz amigas eternas, amigas de passagem, conheci um mundo de possibilidades que nem sonhava...Nunca me liguei muito em fazer propaganda do blog, atingir 1000 seguidoras, ter 100 comentários ou nada disso, tudo que foi feito aqui, sempre foi feito com um único sentimento: PRAZER. Sempre foi ele que me fez escrever as coisas mais estapafúrdias e alguns papo sérios, coisas diferentes e coisas simples do nosso dia a dia....mas, o sempre temido mas, de uns tempos prá cá, o prazer quase se transformou em obrigaçao e o que era bom, ficou mais ou menos....e isso, ao meu ver, seria o momento exato de dar um tempo. Então esse tempo chegou e não estou dizendo que vou encerrar o blog, até porque, ele já entrou no meu sistema nervoso central  rsss e corre junto com meu sangue, nas minhas veias.....rsss....mas o ritmo vai desacelerar, talvez seja uma visita semanal ou quinzenal, não sei dizer ( ainda não consegui ter controle sobre meus ataques de inspiraçao rssss).
Vou visitar vocês sempre que puder, passem por aqui sempre que quiserem, pois sempre foi e sempre será um prazer ouvir vocês!! Grande beijo a todos e obrigada por me trazerem até aqui!!!

26 comentários:

  1. Ro amiga! tua cabecinha é uma fábrica constante de ideias, sei que não vai ficar muito tempo longe daqui, mas se ficar, a gente espera. E eu que já desacelerei faz tempo e nem aviso os leitores rs? Num é fácil cuidar de tudo não né amiga? saudades de vc, nem tenho entrado no msn mais, quero uma faxineira amiga, socorro rs! beijos saudosos

    ResponderExcluir
  2. Ah Ro! Sei bem o que é isso, escrevi ontem um pouquinho sobre a cobrança que o blog nos traz e que também não estou sentindo o prazer que ele realmente deve proporcionar. Eu respeito o meu tempo...e vc vai respeitar o seu, e ambas nos respeitamos e nos entendemos.
    Confesso que vou sentir falta dos seus textos brilhantes e bem escritos, mas como disse tudo tem seu tempo e se eu te conheço um pouquinho vc não vai conseguir ficar sem escrever muito tempo:)
    Fique bem, e a gente vai se falando...se não por aqui por e-mail, tá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Isso as vezes acontece né? Realmente nao pode ser uma obrigação...

    Estarei esperando. Espero que nao suma...

    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Amiga com toda certeza sentiremos sua falta, pois nos acostumamos com sua presença constante, mas entendemos que tem momentos em que o tempo é uma solução, espero que vc curta bastante seus momentos em off e com toda certeza quando voltar estaremos aqui de braços abertos para lher receber, bj♥kas enormes e como vc mesma disse um até logo, Ana e Nice, ;)...

    ResponderExcluir
  5. Claro que vamos sentir falta. Mas vamos reler algumas coisas para matar a saudade, né?
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Você tem toda razão! Quando vira obrigação perdemos um pouco a vontade de postar...
    Vou sempre passar por aqui e quando voltar ficaremos felizes...

    Bjss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ro,
    acho que toda blogueira passa por essa crise,
    defendo que devemos fazer por prazer, por isso escreva quando quiser, quando tiver inspiração ou quiser compartilhar uma novidade.Frequência de posts não quer dizer nada, até com amigos reais não ligamos todos os dias e às vezes nem uma vez por mês.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  8. Não suma, volte sempre. Só porque me acostumei a vim aqui no seu cantinho sempre. Mas compreendo o seu desaceleramento. Te cuida!
    Beijos
    Adriana Balreira

    ResponderExcluir
  9. Rô...

    Entendo bem o que vc escreve...tem dias que não estou inspirada para escrever, mas tem outros que estou e deixo os posts programados, pq assim vou levando o blog, mas nos dias que não estou ispirada, nem quero entrar na net, ai fico no meu canto lendo, vendo tv, tendo um tempo só pra mim...
    Vou sentir saudades de ler seus textos com pitadas de humor e inteligência, mas compreendo.

    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Rô,

    É totalmente compreensível. No início do ano passado fiquei uns 3 meses sem postar, sem vontade de muita coisa que incluía o blog, fazia umas poucas visitas e até mesmo comentar não estava na rotina. Era um tempo para mim, precisava disso. Depois passou. Mas não digo que possa voltar.

    Ás vezes, precisamos de um momento para nos reorganizar, priorizar outras coisas.

    Passarei sempre por aqui e sentirei saudades. ;oD

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindonas do meu coraçao!! Não é um adeus, como disse, acho que nem teria coragem de fechar esse cantinho que adoro tanto e só me trouxe coisas boas!! É só uma mudança de ritmo, um tempo mais reflexivo, sei lá, só não queria ficar sem postar por muito tempo e não dar nem um até já, um volto logo rsss, beijosssssss

    ResponderExcluir
  12. aaainnn...
    é um emprego, não é?
    o salário são as pessoas boas que os blogs ns trazem...
    venho e volto sempre.
    bjo

    ResponderExcluir
  13. SOBRINHA QUERIDA
    CHEGOU SEU MOMENTO DE SE REABASTECER. ATÉ AGORA VOCÊ NOS ALIMENTOU COM SEUS INSPIRADOS POSTS QUE NOS ALEGROU, NOS FEZ PENSAR, NOS FEZ INTRIGAR, ENFIM, COLOCOU NOVO SANGUE NO CÉREBRO E NAS NOSSAS VEIAS. E O MAIS IMPORTANTE É QUE VOCÊ DEU DO SEU MELHOR.
    E NÓS APROVEITAMOS. MAS ATÉ DEUS DEDICOU O DOMINGO PARA SEU DESCANSO.
    OBRIGADA PELAS PARTICIPAÇÕES DO PANDINHA DO DR. ESCOVA E DA VIDA.
    SOLIDARIEDADE:"SEI QUE MEU TRABALHO É UMA GOTA NO OCEANO , MAS SEM ELE, O OCEANO SERIA MENOR." MADRE TERESA DE CALCUTÁ.
    BEIJOS E ESPERAMOS SUA VOLTA
    TIA NOEMI

    ResponderExcluir
  14. ...fiquei triste agora...
    Mas, te compreendo... Comecei meu blog em 2004, e escrevi por alguns anos, depois, 'dei um tempo tbm'... mas, retomei.... espero que vc tbm o faça... Sentirei saudades!
    Bjs, querida!!!

    ResponderExcluir
  15. Vai fundo prima, que essas pausas nos enriquecem, fortalecem, renovam e são sempre bem vindas :) As vezes a gente volta...as vezes não...mas o que vier será bom, será novo, e que bom que podemos continuar curtindo você de várias outras maneiras. Parabéns por tudo o que desenvolveu até aqui.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  16. Ah q pena Ro! Isso acontece, as vezes temos q desacelerar,mas vamos sentir su a falta viu!

    Bastante!

    Venho sempre aqui, ficar comentando, te contando coisinhas ta? Pode? rsr


    Beijão e tudo de bom amiga!

    ResponderExcluir
  17. Super entendo e acho mesmo que é por aí. Se virar obrigação, perder o prazer, perde a razão de ser. Beijo, amiga!

    ResponderExcluir
  18. É frô, essa sua posição é a mesma q eu terei assim q me ver numa situação parecida.
    E q seja bem vindo o prazer, sempre! ;oD

    Xêros
    Paty

    ResponderExcluir
  19. AMIGA MAIS QUE QUERIDA, IRMÃ DE ALMA, GÊMEA DE IDÉIAS E IDEAIS,
    SEI BEM O QUE VOCÊ ESTÁ PASSANDO....COMIGO ESTÁ ACONTECENDO A MESMA COISA E SOMADO A ISSO TUDO OS NOVOS HORÁRIOS DOS MEUS FILHOS ESTÃO ME ENLOUQUECENDO E TOMANDO MEU TEMPO TODO E COMO ELES SÃO PRIORIDADE JÁ VIU NÉ, QUASE NÃO CONSIGO PASSAR POR AQUI, MAS VOCÊ EU NÃO PERCO DE VISTA...DEPOIS TE CHAMO EM OUTRO MEIO PRA FOFOCAR.
    BEIJOS E CONTE COMIGO SEMPRE!!!
    TE ADORO!
    BEIJOS,
    CRIS JOÃO.

    ResponderExcluir
  20. Ro, mulher de fases é assim mesmo, complicada e perfeitinha, como diz a música!

    A inspiração vai e vem para todas nós, mas tem dias que o cotidiano nos espreme e não sobra muito para o blog, né?

    Um beijooooo

    ResponderExcluir
  21. E como toma tempo, estive pensando a mesma coisa esse dias em tirar o pé do freio, já tirei nos findis agora preciso tirar na semana, porque se virar obrigação perde o gosto e com isso perde-se a inspiração. Mas volte de vez em quando pra sabermos e compartilharmos de ti.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Olha Rô, vc realmente é livre para fazer aquilo QUE GOSTA. Se o blog se tornou algo meio "chato", tem que dar um tempo mesmo. Porque blog tem que ser um lugar gostoso, para a gente escrever o que der na telha e desencanar! Se ele não está cumprindo esse papel, melhor escrever só quando a vontade pintar!
    Mas isso não tira toda a saudade que terei de vir aqui nesse espaço...apesar que desconfio que vc não vai querer ficar livre tão cedo! hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi Roberta
    Acho que esta lesão que adquiri por conta do esforço repetitivo e má postura, frente à telinha tiveram seu lado positivo. Eu também, assim como você, estou reavaliando a minha participação tão intensa como foi o blog.
    Já estava postando com menos freqüência e agora menos ainda por conta da lesão.
    Entendo tudo o que você disso e faço das suas palavras as minhas.
    O melhor de tudo é ter a certeza de que valeu a pena todo o vivido né não?
    Vamos nos encontrando por ai amiga, afinal não é possível esquecer de pessoas e fases preciosas que fazem sempre faz a diferença.
    Beijos no coração e até breve.
    Yvone

    ResponderExcluir
  24. Também estou passando por uma fase assim, estou trabalhando fora e o blog ficou mais abandonado mas, como ele me faz bem, diminuí o ritmo e não parei de postar. O grande problema é responder aos comentários, esses estão bem atrasados...
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  25. Oi Roberta, entendo bem o que vc tá passando. Eu também comecei meu blog por puro prazer e diversão e nunca me liguei em estatisticas de nr de seguidores, visitas e etc. Sem grandes pretenções. E ainda acredito que assim é que é legal. mas vê se não some. adoro seus posts1 Um beijo grande,

    ResponderExcluir
  26. Também estou com esse sentimento de obrigação, mas depois que fiquei quase 1 mês sem publicar direito, por causa das provas, eu percebi que ficar publicando direto estressa a gente, então publicarei quando eu estiver inspirada. Os comentários e afins também não são problemas para "mim", só quero que as pessoas gostem. Beijos, Rô :*

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]