terça-feira, 19 de abril de 2011

Pinta aqui nao vai,,, please!!

moda praia 2011!!
Antes de qualquer bla bla bla: Nao, eu nao to deprimida Mamis rsss, eu to otima, tinindoooo!! Apenas pouco inspirada, solamente isso rsss, e tb a todas pessoas queridas, Elvis nao morreu, o blog nao morreu, apenas deixou de ser diario, deixou de ser obrigatorio e passou a ser....momentaneo( olha, sei la o que houve, nao estou conseguindo acentuar, normalmente eh preguica mesmo, mas agora juro que eh ziriguidum do teclado)....e mudando de assunto e indo pro assunto do post....Bunda le le....ja falei que relaxei com as marditas celuloides, que apesar de relaxada, elas sim, me incomodam.....mas sabem o que me incomoda mais que tudo, que celulite, que estria (ufa, escapei dessas!!), que flacidez, enfim, que tudo isso junto??? As bolotitas, espinhas na buzanfa!! Ah nem!! Que praga eh isso!! Isso sim eh o elefante da minha bunda( a minha analista sempre mandava que eu tirasse o elefante/problema da minha cabeca, entao, esse eh o meu elefante traseiro)....celulite a gente perdoa, mas uma bunda pintadinha NAO!!  Isso sim me faz questionar a ida ao clube, isso sim me da um desgostoooo na hora de entrar no chuveiro e passar pelo honesto e irritante espelho!!! Isso sim!!!Como fa??? Isso nao eh uma pergunta retorica, eu to realmente perguntando, como se faz pra ilimina-las?? Alguem? Sugestoes??? Ajuda!!!!!
Beijocass pipocadas!!!!

13 comentários:

  1. Você já experimentou minâncora nelas? Uma conhecida minha usou e disse que funcionou!
    Boa sorte!
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  2. Amiga, nunca tive! Meu bumbum pode fazer comercial de DOVE, hehe Sempre - SEMPRE - passo bucha vegetal, sabonete hidratante e loção hidratante depois do banho, tooooodos os dias há pelo menos 2 mil anos. Tá, dois mil não, mas há uns 15 sim.

    A bucha ativa a circulação, remove as células mortas, varre o terreno.

    Se nada disso resolver, a dermatologista poderá te preparar uma fórmula que passarás 3x na semana acabando com essa foliculite. Googla aí!

    beijooooo

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk....Qdo vc descobrir como se livrar desse elefante(rsrsrsrs, adorei a expressão!!!) vc conta para gente né, plsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss....
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Uma época eu tinha sempre essas bolotinhas ro, agora faz tempo que não tenho, será hormonal? Hormônios agindo na bunda? esse mundo tá perdido meodeus rs
    beijo querida, bom feriado, boa páscoa

    ResponderExcluir
  5. Eu tb tenho, no melhor estilo celu + bolinhas e como faço pras bolinhas? Uma boa esfoliação com aquela buxa natural mesmo diária na bunda. Tem dado certo.

    ResponderExcluir
  6. Amiga eliminar é difícil, dá p/ com exercícios localizados esticar um pouco a pele criando firmeza na musculatura e assim amenizar a situação, mas vou te falar não que seja melhor, mas o bumbum a gente pode esconder, tem gente que tem nos braços aí é bem pior eu acho, e tem umas que doem, mas sinceramente todo mundo tem, na tv a gente muitas vezes não vemos pq usam laque para endurecer a pele ai esconde as benditas, rsrsrsr!!!, é tudo truque meu bem, te desejo uma feliz Páscoa recheada de muita coisa boa e chocolates, uma Pácoa linda p/ toda sua maravilhosa family, Ana e Nice, ;)...

    ResponderExcluir
  7. kkkkk, essa foi demais!!!
    Não posso dizer que nunca tive que estaria mentindo, mas depois que passei a fazer esfoliação diária e usar óleo corporal posso dizer que sumiram.
    Beijos e uma Feliz Páscoa:)

    ResponderExcluir
  8. Gente, entao o negócio é buxar, esfoliar e esfregar!! To topando tudo!!! Obrigada garotonas!!!

    ResponderExcluir
  9. Ia dar uns pitacos, mas todo mundo já deu, rs
    é isso aí buxar, esfoliar e cremear rsrs
    Usar mais saia e vestidos também ajuda.
    bjs e Boa Páscoa!
    Jussara

    ResponderExcluir
  10. Oi Rô!

    Sabe o que funciona, por incrível que pareça? Hidratação! Sim! Comece a esfoliar com um creme esfoliante suave ou mesmo a velha receitinha de açúcar com um pouquinho de mel, a buzanfa e depois hidrate, hidrate e hidrate! Vai sarar! hahahah

    Bjs e boa páscoa neguinha!

    ResponderExcluir
  11. Olá, n existe mulher que n tem celulite, apertando sempre aparece umazinha,r s... e viva a vida! Uma ótima páscoa! Tem sorteio no meu blog, passa lá. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ro, nao sei como me livrar disso. O pior é que elas sao "entronas"até nos lugares de dificil acesso as "danadas" chegam. Ja aconteceu de vc ter que recorrer ao espelhinho pra tentar eliminar a danada?
    Amiga querida, desejo uma super Pascoa à vc e familia.
    bj

    ResponderExcluir
  13. Comigo também acontece isso as vezes, e eu creio que é decorrente de algum estresse ou má alimentação. Sei lá, mas eu odeio quando aparece!
    A única solução é esperar sumir ou usar bucha vegetal para esfoliar. Beijos!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]