terça-feira, 12 de abril de 2011

Pela arte feita a mão!!


Mimos da Fernanda Reali, sorteio e presente !

Aqui em Goiânia tem uma, uma não, várias feirinhas, mas essa em particular é a minha favorita, a Feira do Cerrado, talvez a mais desconhecida e certamente a menos notória, ela é uma feira de artesanato, mas de artesanato messssmooooo, tipo que não pode ter algo industrializado e por isso é a que mais gosto. Sempre trabalhei com coisas feitas a mão, em Brasília dei aula de pintura country, juntamente com Mamis e Sis Dri, por muitos anos e sei perfeitamente o valor dessas coisas. Domingo passado, aproveitando a presença dos meus pais aqui, fomos na feirinha e gostaria de mostrar um colar que comprei, achei um trabalho lindo e aproveitar e mostrar uns feitos a mão, que valorizam qualquer decoraçao!!
Beijocas a todos!!!
Colar da feirinha!!

Arte do Pandinha, A dor de Frida!

Meus espíritos Santos


Almofada bordada da Cinerama

13 comentários:

  1. Quero ir, em qual local ela fica? Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosas as coisas! Me encantei com tudo. Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Lindas peças... Adorei o colar especialmente!
    Sou tbm defensora das artes manuais... eu adoro fazer bijuterias, pintar... mas, ando distante atualmente, porque tive uma loja onde fazia muuuita coisa e assim, perde a graça, mesmo o dim dim entrando, gosto de produzir inspirada!
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  4. Ro, adorei o colar, olha que tenho visto tanto croche por ai, mas esse colar é inédito pra mim.
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Presente feito a mão me conquista!

    Amo!

    ResponderExcluir
  6. Adoro dar artesanato de presente, seja uma simples máscara, seja uma caixa super revestida, não importa. Deu trabalho para faer, imaginar, concretizar, então foi um pouco do artesão junto. Os esmaltinhos soram para combinar com o tecido, hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Lilian, a feira fica perto do estádio Serra Dourada, acontece aos domingos das 9 as 13h

    Meninas, handmade é o que há!!! Beijocasss

    ResponderExcluir
  8. Estes trabalhos me abalam, sou apaixonada!... lindos! beijo
    Ivelise

    ResponderExcluir
  9. Oi Rô,

    Lindo os mimos que ganhou da Fê! Ela sempre com um bom gosto incrível. ;oD

    Adorei o colar, o quadro do Pandinha, e tudo o mais. Trabalhos artesanais são gostosos de fazer e além de gratificantes, dá um toque charmoso e pessoal no lar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olha eu acho fantástico quem sabe fazer essas coisas lindas. Acho que tem que ter muita habilidade mesmo. Eu me aventuro nos fuxicos e no crochê, me aventuro, mas o bom aqui em casa é o Sr. dos Anéis. Esse sim é bom.

    ResponderExcluir
  11. Lindas essas peças de artesanato que vc adquiriu. Também gosto de coisas feitas a mão. Valorizo bem esse tipo de trabalho.

    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  12. Lindos mimos vc ganhou da Fernanda:)
    Agora artesanato é tudo de bom. Adoro presentear com peças assim. Com as peças que crio, com minhas bonecas que també são artesanais. Pena que tem muita gente que não valoriza isso:(
    Seu colar é lindo!!! Apaixonei!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]