segunda-feira, 4 de abril de 2011

Paciência.....eu adoro!!!

To maus.....to me sentindo tão capenguinha.....meu mouse partiu dessa prá outra após ter sido usado a exaustão no jogo de paciência, coitado, quem pode culpá-lo, morreu de tédio!!
O fato é, tedioso ou não, eu amo jogar paciência!! Antes de dormir, tem que rolar um joguinho e é assim, se eu começo a perder, jogo até ganhar e quando ganho, quero bater meus recordes e aí vou indo até já não conseguir mais distinguir um valete de uma dama!!
Aí que fui conversar com gente especializada no assunto "vícios entediantes", meu pai, minha irmã Dri e minha tia Ana, e num é que todos eles tem o mesmo vício?? E sabem o mais bizarro?? Todos tem esse mesmo hábito, de jogar até ganhar e se ganhar, nao conseguir parar!!
Próximo hábito entediante, Palavras cruzadas!! Devidamente localizadas no banheiro a sua direita, na cabeceira, a sua esquerda e na bolsa, na saida principal da casa.
É vício doentio mesmo e esse atinge um contingente maior de usuários lá em casa e olha, todos fazem a mesma coisa que eu( eh macacada), roubam!!! Ah, bem, não chega a ser uma trapaceada assim tão significante, mas não fico no aperto por conta de uma palavrinha mais impossível de saber não, vou lá, dou minha espiadinha e sigo em frente!! Agora é a pergunta: Qual o vício mais entediante de vocês???
Beijocas com paciencia!!! Boa semana!!!

18 comentários:

  1. Adoro palavras cruzadas, já tive minhas fases de sudoku, de paci~encia, de majong...hhaha . Atualmente ando assim, meio sem mania...Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Eita vicio familiar...
    Eu ando viciada em internet, aff...passo horas sentada em frente ao pc, mas já estou me controlando
    Tentando pelo menos passar menos tempo...dificil..

    ResponderExcluir
  3. oooi,
    Eu indiquei alguns Blogs para receber um selinho de qualidade !
    Será que o seu está lá ?
    Confira no meu Blog !
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Ro, sou igualzinha, vc já ganhou uma tendinite por causa disso? Eu já!
    Vc joga free cell? Otimo tbèm.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Ahhh meu vício é a net! Chego do trabalho e corro pro computador...adoro!!!
    Obrigada pelo carinho no blog!


    Bjss e uma ótima segunda...

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aqui em casa todos fazem palavras cruzadas e sodoku, não considero um vício. Acho que estimula, faz pensar rsss, agora vício mesmo acho que é a net. ô coisa boa que é ficar horas e horas navegando.
    Beijos e uma ótima noite

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu adoro palavras cruzadas! Eu pegava a arca Rio-Niterói todos os dias, e não aguentava mais ir e voltar estudando, então comprava aquelas revistas Coquetel e me distraía que era uma beleza...se tivesse uma competição (modéstia à parte), eu ganhava muito dinheiro, pq virei craque!rsrs
    Meu namorado reclama quando a gente vê TV e tá passando aquele Roda a Roda e eu acerto tudo com apenas a dica e 1 letra aberta! hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu amo essas distraçoes, podem parecer entediantes nas vistas alheias, mas sao ótimos passatempos e concordo, estimulam o cerebro, o problema é que viciam um tanto viu rssss beijocassss

    ResponderExcluir
  9. É, o meu vicio é jogar gamão no computador, no iphone... Amo!!! E Sudoku também. Os dois são os meus vicios entediantes que me mantem em ordem!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eiita que até o mesmo vício temos hem?
    Adoooro paciência, jogo até mesmo coma s cartas de baralho mesmo, sem falar no freecel e nas palavras cruzadas, e agora o meu novo queridinho é o Booble Shooter!
    Só pra ter uma idéia, esse comentário saiu com o atraso de 10 min, rs pq abri pra pegar o link e num resisti! ;oP

    Olha aqui: http://www.meusjogosonline.com/jogar.asp?id=805&jogo=jogar+Booble+Shooter+online

    Mais uma contribuição elegante ao teu vício entediante glamouroso!! kkkk

    Xêros, frô!
    Paty

    ResponderExcluir
  11. Ro, como vicio igual ao seu, tenho o de palavras cruzadas no banheiro, e quase arranquei meus poucos cabelos na minha viagem. Motivo: não levei umazinha siquer. Para não me sentir tão mal, sempre compro as fáceis. Me sinto super bem acertando tudo kkkkk. E joguinhos na Internet, entro nos sites infantis e vou direto para o jogo de memória ou qualquer outro que meus netos jogam. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Sis eu tenho tantos vicios que ja nem sei mais o que e vicio ou simplismente faz parte da minha vida !rsrs
    Mais passar lip axu ki vence todos !!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro palabra cruzadas...

    Mas eu gosto mesmo é de brincar nas fazendinhas da internet... Ô coisa chata que eu ADORO! rs

    bjkas

    ResponderExcluir
  14. Ai que saudade de entrar nesse cantinho, depois da dura semana passada posso agora vir aqui. Olha já tive os mesmos vícios de Paciência e Palavras Cruzadas, os da Cruzada ainda tenho um pouuinho, mas cheguei a comprar um livrinho por dia. Era um vicio doido, já sabia até as palavras de cor. Agora meu vício é esse blogar.

    ResponderExcluir
  15. Oi Querida!
    Quem não joga um puquinho que atire a primeira pedra, né!? Adorei a postagem.
    Tem sorteio lá no meu Trésors.
    Beijinhos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  16. Ro, isso passa o tempo msm.
    Ouvindo vc contar deu até um soninho sabe... rsrs aquele soninho gostoso q amolece o corpo rs.

    Eu nao costumo jogar nenhum desses q citou. meu vicio são os filmes. Se não vejo tudo eu separo minhas partes preferidas e vejo somente elas aff..
    E series da globo? Hum aquelas velhas, sabe? Anos Rebeldes, CAsa das sete mulheres (sou até meio brega com isso eu acho), mas coleciono e assisto sempre q tenho uma brecha.
    bjkssssss

    ResponderExcluir
  17. Ah Ro, vai participar da blogagem da Anne? Quero ouvir suas ex periencias viu. E seus contos de mãe real rs!

    Mais bjos

    ResponderExcluir
  18. kkk, gente, eu adoro compartilhar meus podritos, me sinto tao normalzinha rsss, beijocasss

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]