sábado, 12 de março de 2011

Xará, dê notícias!!!

Nessa coisa de blogar, fiz grandes amigas aqui, ali e acoláaaaa...e uma dessas que mora looooongeee demais de mim fisicamente, mas tem seu lugar bem pertinho do meu coração, é a Rô, minha caçulinha irmã tão doce quanto sua glicose sapeca, ela mora lá no Japão e estou muito preocupada, pois ela não deu notícias ainda..... se alguém que for amigo dela e tiver qualquer informaçao, avise aqui no glamour, pois tô desde ontem numa grande agonia!! Rô, se vc ler esse post, dá um oi prá sua irmã mais velha de coração, saber se vc, Re, Nami ou Name segundo Pandinha, estão bem ok?? Beijocas a todos que moram por lá e estão com seus corações apertadinhos e façamos uma grande corrente de energias positivas para esse povo tão querido!!!

13 comentários:

  1. Olá Roberta!
    Já nos conhecemos pelo blog da Ro...rsrs...
    Fique tranquila...ontem consegui falar com ela e está tudo bem!!!! A cidade dela é um pouco distante das áreas mais afetadas...então lá onde mora tiveram uns tremores....mas ela disse que nada demais...rsrs... Ontem eles estavam se preparando...arrumando umas coisas, uns kits...para caso de emergência...Mas ela está super tranquila...graças a DEUS!!!! Pra mim tb foi um grande alívio...passei o dia ontem numa agonia só...Bj grande!

    ResponderExcluir
  2. Ro, não se preocupe, ela vai te dar notícias em breve. Deve estar um caos enorme por lá, e deve ter complicado a entrada na interet. Vou torcer para ela dar notícias logo.

    ResponderExcluir
  3. Putz, Ro! Também tava com o coração angustiado pela Ro docinho. Muito bom saber notícias...

    Tô aqui angustiada, pelos amigos e parentes que já deram notícia, mas como a coisa ainda acontece, a angústia só aumenta. Que tristeza, amiga! Bjo...

    ResponderExcluir
  4. Que bom que a Ro tá bem, tava super nervosa!!
    Cris, pois é, ainda ficamos angustiados, pois tá uma coisa non stop, coitados, realmente muito triste!! Beijocas em todas e obrigada Dani!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Roberta

    Uma grande tristeza. Hoje o mundo está voltado para o Japão. Estou rezando por todos, principalmente pelos brasileiros que foram tentar ganhar o seu pão de cada dia. Vamos fazer uma grande corrente de força e pensamento positivo.
    Sua visita me deixou muito feliz, obrigada.

    Bjooooooooooooo.........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Roberta, minha amiga querida, passei pra te dar um abraço de final de semana, gosto muito de ti, beijos e um findi maravilhoso com tudo que mereces e um pouco mais ehehe, bjão!

    ResponderExcluir
  7. Ro,

    Meu coração tá apertado desde ontem. Quem não tem um conhecido que já morou ou tem alguém no Japão?
    Admiro demais os japoneses por tudo o que passaram, por valorizarem o ser humano acima de tudo e por saberem se reconstruir...Torço pela sua xará Ro que está lá, na terra do sol nascente.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  8. Acabei de ver vídeos do Japão e o terremoto agora na Globo e estou chocada! Dá um medo né? Tomara que todos estejam bem , apesar de tudo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. A gente que tem um parente tãoo longe,vive com o coração inquieto. Minha filha está em Brisbane, na Austrália, a cidade que a pouco tempo estava debaixo d'água. Haja coração. Mas a mão de Deus não nos desampara nessa hora. Vai dar tudo certo. Um gde beijo.

    ResponderExcluir
  10. Lendo seu post fiquei apreensiva, mas li nos comentarios de que a Ro ta bem. Um pouco aliviada, mas so um pouco. Muito triste tudo que acontece nesse momento.
    bj

    ResponderExcluir
  11. Pois é, to esperando noticias ao vivo dela e aí vou me tranquilizar mais, realmente é tudo um absurdo de triste!! Beijocasss em todos

    ResponderExcluir
  12. SIS desculpa a demora pra dar noticias .... mais realemnte esse final de semana nao foi dos melhores .... tv ligada 24horas imagens terriveis ...abrigadano segundo andar da minha casa ,com as malas protas em volta do funton pra qualquer emergencia .tive que sair pra comprar agua e comida abastecer o carro ,comprar coisas pra caso presisarmos ir para o refugio ,aprtir de hj (domingo) a 70%de changes de nos proximos tres dias pode ter terremotos de magnitude 7 para mais .... la no epicentro ... so podemos pedir a DEus !!!
    bjim
    SIS
    agradeco a preocupacao !!!
    fica com DEUS !!!

    ResponderExcluir
  13. Ro, segura a ond aí, estamos rezando aqui por você e todos que estão aí.
    Bjs

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]