quinta-feira, 31 de março de 2011

Batman, vc é meu herói!!!

I BELIEVE THE CHILDREN ARE OUR FUTURE, TEACH THEM WELL AND LET THEN LEAD THE WAY.....

Eu sempre acreditei que uma boa educaçao faria um futuro melhor, que pais carinhosos muito provavelmente criariam filhos generosos....e assim foi e assim é, fui criada por criaturas do bem, por uma mãe firme e correta e por um pai manteiga derretida, de um coração absurdamente bom.
Esse homem me fez enxergar o que é respeito, esse homem me apoiou em todas minhas loucuras, mesmo não estando de acordo com elas, mas ele me deixou vivenciá-las para que eu pudesse dizer lá na frente, eu vivi, eu vi. Ele me deu opções, coisa difícil prá qualquer pai, que sempre quer nos proteger dando a sua opção como a mais segura! Mas ele não, sem nunca levantar a voz ou a mão prá mim, me ensinou, junto com minha mãe, os valores e principios que carrego comigo e tento passar adiante pro meu filho.
Meu pai errou, acertou, errou e acertou mil vezes, mas com sua doçura construiu uma base sólida e permanente de paz, harmonia e amor dentro da nossa família.
Hoje, Bob Pai, meu Batman faz aniversário e a ele desejo saúde para que seus netos ainda possam compartilhar tudo que tivemos a grande sorte de viver, de sua adorável presença!!
Beijocas de sua Robin companheira fiel!!!


22 comentários:

  1. Parabéns pro Sr batman, que eu já admiro tanto! temos isso em comum tb né amiga? Eu sou super fá do mu pai, e herdei a parte sonhadora de ser dele.Que viva muitos anos esse herói! beijo

    ResponderExcluir
  2. Que legal Rô!
    Pai é realmente tudo de bom! Vc sabe que meu Rodrigo fala uma coisa super interessante sobre o super herói batman: que é o único que não tem poderes..ele fabrica poderes! E é verdade! Batman não tem olhos de laser, não voa e não tem força mega power, mas tem uma sabedoria e inteligência ímpares que o fazem o herói que é! Pelo que vi, papai é quase igual né? hehehehe

    Bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ro,

    Parabéns ao Seu Batman, lindo post, linda homenagem e seu pai tem o mesmo astral que você...percebe-se pela foto...

    Beijos minha linda e mais que maravilhosa -glamourosa Roberta*

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô,

    Parabéns para o seu grandioso pai! =)
    É tão bom podermos homenageá=los, e perceber o quanto foram e ainda são importantes em nossa vida, o quanto nos ensina diariamente. E agradecer tudo o que nos proporcionou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Roberta, que homenagem linda, parabéns a vc e ao Batman, rs... Meu pai tb é meu herói e é muito bom ter essa base né? Confesso que seu post me comoveu. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sempre nessa data me bate uma questão de ordem, fico perguntando, esse realmente sou eu mesmo, ou será a bondade nos olhos dos filhos que enxergam nos pais essas qualidades.
    Errar, acertar, tantas vezes, e mais uma vez me pergunto quantas vezes foram necessárias acertar parar que o errar não se transformasse humanamente em , bem, deixa para lá, se errei, foi tentando acertar. Se acertei tantas vezes, podes crer, foram erros corrigidos, aprendidos, vividos e sentidos, para alegrias e tristezas.
    Pelo visto na minha balança, não aquela balança (do banheiro) que insiste em nos mostrar como a cobrar "está passando os limites", mas aquela balança que nos mostra o balanço de nossas vidas, tem se mostrado benevolente com este escriba.
    E a quem agradecer por toda essa alegria de viver e ver essa familia unida, construida com muito amor e lições passadas ao longo dessa caminhada que vem de muito longe, são heranças que soubemos respeitar e transmitir.
    A Deus agradeço a fé inabalável no que é bom, e, embora com uma tendência meio anarquista (do bem), sou um otimista convicto.
    Vivamos, a vida é curta e os prazeres não são raros para serem vividos.

    Beijos e muito obrigado pelo carinho,

    Daddy ´O-)

    ResponderExcluir
  7. Agora me digam, esse meu pai não é o máximo?!? Não pai, nao são nossos olhos de filha, são simplesmente quem somos com a somatória de tudo que deu certo, errado e mais ou menos!! Beijocas e obrigada gente!! beijocass

    ResponderExcluir
  8. Que bonito você ter compartilhado conosco esse apelido carinhoso do seu pai. Feliz Aniversário para ele e que essa data se repita por muitos anos!
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  9. Ai Ro q homenagem bo nita!

    Parabens pelo post e para seu pai! Ta tudo lindo viu?


    Beijos grandes e um excelente dia pra vc!

    ResponderExcluir
  10. Ro, é maravilhoso ter essa cumplicidade com o próprio pai! Feliz aniversário Sr. Batman!
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  11. Prima, fiquei emocionada! Lindas e verdadeiras cada palavra. Tio Roberto merece todas as homenagens, toda a admiração e todo o carinho do mundo por ser simplesmente, uma melhores e mais bonitas pessoas que conheci na vida.E olha, dessa grandeza são poucas :) Que bom ser sua sobrinha :) E acabei ganhando primas incríveis também. A família é toda adorável. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Roberta, parabéns pelo aniversário do seu pai e pela bonita homenagem que fez à ele. Você é uma sortuda! Quando vejo manifestações de carinho como a sua, sempre penso nas pessoas que quiseram ter o carinho de um pai e não tiveram. Os pais se modernizaram e hoje estão mais presentes na criação dos filhos e, num passado não muito distantes, eles eram apenas visitas em suas próprias casas ou então, cobradores e omissos - daqueles que não dividem a responsabilidade com a criação dos filhos.
    Parabéns pelo pai!! E ele, parabéns pela filha!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  13. Rô,

    Que linda homenagem, parabéns ao seu pai e que ele tenha muitos e muitos anos de vida.

    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Rô amiga desejamos toda saúde do mundo p/ seu Papis, esse homem especial que nos deu de presente vc essa amiga para todas as horas, e que tudo na vida dele seja só bênçãos do céu, bj♥kas enormes p/ vc e curta bem o dia com seu Papis, Ana e Nice, ;)...

    ResponderExcluir
  15. Que texto lindo! Família é a base de tudo...
    Parabéns para seu pai!!!

    Bjss e uma ótima quinta!!!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Rê, que liiiindo. Parabéns ao seu super pai! LInda homenagem!
    Beijinhos,
    Dani

    ResponderExcluir
  17. Oi Ro!
    Que linda homenagem ao seu pai!
    Fico emocionada demais!!!
    Parabéns, muita saúde e felicidades para ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Que legal! Linda homenagem a seu pai!! bj

    ResponderExcluir
  19. Que linda mensagem, parabéns e muita saúde a este paizão. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  20. É isso mesmo, mano, você é muito querido!
    Seu jeito pacato, maneiroso, aquele que gosta de agradar, adora os netos.
    Bem, primeiro veio Regina sua firme e bonita mulher. Depois as filhotas que aí derreteram seu coração de pai. Acho que da família é o pai mais amoroso e graças a Deus tudo deu certo.
    Parabéns mano, parabéns cunhadinha, para béns Rô por expressar tão bem como é ter um paipai verdadeiro. Andréa e Adriana também merecem parabéns, é claro. E, os genros que se mirem nesse espelho pois família é um bem que não deve nunca faltar em todas as casas.
    Netos, filhos com açucar, existe coisa melhor???????? Nãaaaaao. Parabéns turminha bacana. Beijos pro vovô, tá?
    mana

    ResponderExcluir
  21. Li emocionada este post homenageando o seu heroi no dia muito especial pra ele. Agora, palavra cantada, de uma irmã que tem um carinho muito grande pelo irmão: Você é isso, uma beleza imensa, toda recompensa de um amor sem fim. Você é isso, uma nuvem clara, no ceu de nossas almas, é ternura enfim... lárálálá...
    É mano, você é isso tudo e muito mais. Te amo!
    Beijo grande

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]