domingo, 13 de fevereiro de 2011

Onde eu tava com a cabeça....relendo...

Flores do meu campo, vocês são assim como eu, parte normal, parte insana?? A pessoa aqui, plenamente consciente da teoria causa/efeito, parece não aprender nunca!! Faço coisas com a certeza absoluta de que vou me dar mal, e ainda assim vou em frente!! Por que a gente é assim??? Alguns exemplos de coisas que a gente não deve fazer, mas faz:


*Depilar a perna com gilette, a seco!! Fiz isso ontem e já fiz mil vezes, toda vez fico toda ardida e dolorida, mas a pressa é algo que me atormenta os ossos, vou lá e faço de novo....não façam!!

* Comer brigadeiro tipo...11hs da noite!! Por que faço isso meu Deus, sei que carboidratos, açucares, e se bobear até agua rss à noite não digere bem, que todo chocolate vai direto e reto para barriga, culotes e adjacências, mas a gente não quer só comer, a gente quer prazer para aliviar a dor!! Não façam!!

*Passo 3 décadas sem fazer exercício, mas um belo dia acordo e juro que sou uma maratonista, e lá vou eu, correr feito louca, malho como se não houvesse amanhã, resultado, dor aguda até nos fios do cabelo, não façam!!

* E falando em cabelo, ah, claro que nessa categoria, nessa eu já fiz toda sorte de besteiras, mas a mais recorrente é jurar que sei cortar minha franja, não tem jeito, toda vez vou lá, separo as madeixas cuidadosamente, faço um rolinho e zupt, lá se vão meses de sacrifício para deixar a ultima guilhotinada crescer...corro para o cabelereiro santo milagroso me salvar....não façam isso!!

E vcs doidinhas amigas, qual é a insanidade de vocês??

Beijocas
* A doidice do Pandinha é jurar que o tanque é o fundo do mar, e ele está em Mil léguas submarinas!!

25 comentários:

  1. Olá Roberta

    Vc é totalmente normal, minha amiga. Acredito que todas fazemos isto. Semana passada fui expermentar um cabelereiro novo e que está na moda. é considerado o supra sumo dos cortes e claro também tem um preço BEM diferenciado. Lá fui eu espaerando maravilhas... Vc já deve estar imaginando o que aconteceu. Ficou pior que o salãozinho de bairro que já frequentei. Gastei uma fortuna para passar raiva e ficar com um cabelo que não consigo arrumar.

    Bom Domingo

    Bjooooooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga, acho que fazemos essas loucuras, pois gostamos de viver a vida perigosamente, um pouco de emoção é sempre bom, rsrsrsr!!!, passando p/ te deixar um mega beijo e te desejar uma semana fenomenal recheada de vibrações positivas, ♥, Ana e Nice, ;)...

    ResponderExcluir
  3. Rô...

    A gilete é a salvação de ultima hora que deixa sérias consequências...kkkkkkk...cansei e canso de fazer isso.

    Brigadeiro já foi um pecado, mas ultimamente não está na minha lista top 10.

    Agora meu cabelo, que já sofreu transformações deveras, esta comportado e só é cortado por profissional, não me arrisco, ainda bem.

    Acho que meu pecado maior é deixar algumas coisas para a ultima hora, sempre sabendo que terei que correr para terminar dentro do prazo, vai ver que é pq eu gosto de adrenalina e quero testar meus limites...kkkkkkkkkk

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Sem estas loucurinhas a vida fica monótona não é mesmo?
    Bjs!
    Lu

    achadosdaliedaqui.blogspot.com (moda e decoração)
    cafezinhodascinco.blogspot.com (culinária)

    ResponderExcluir
  5. Difícil responder a essa pergunta, são tantas!!! A última foi almoçar um pote de sorvete, a família não estava e a embalagem era tão bonita, kkkkkk!
    Beijocas
    Adri

    ResponderExcluir
  6. Ahahaha, Roberta, fico admirada com sua coragem de tentar coisas novas, pois acho que sou meio medrosa ou digamos, metódica para várias coisas, então não me arrisco muito não, mas admiro que tenha iniciativa :)
    Mas acho que você é 100% normal, afinal você nasceu mulher, rsrsrs
    Sobre seu filho, é muito legal ver que ele tem criatividade e imaginação, pra falar a verdade não vejo a hora do Arthur sair da fase da "birra" e ter esses momentos :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Doidinha, ou normalzinha... rsrsrs adorei as doidices, o brigadeiro, o caiboidrato após as 18:00, e o banho de sol do meio dia que deixa a gente com aquela cor linda e um p* risco! ai qta coisa que não pode que a gente faz...
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas loucuras! Não me sinto só e também não se sinta só. Todos nós somos loucos, de maneira controlada a maioria das vezes. rs

    ResponderExcluir
  9. Doidas e normais amigas, que bom!! Todo mundo se perdendo ou se achando nessas loucurinhas!! Beijocassss

    ResponderExcluir
  10. Faço todas essas e mais mil outras!!!haha...
    Morri de rir!!!!
    Bjs com muitos erros cosncientes!!!

    ResponderExcluir
  11. faço um monte ainda Ro, mas do passado me lembro de uma: Deitava na laje da casa da minha Avo pra tomar sol, levava o gravador pra ouvir musica e passava um preparado feito por mim. Coca cola, cenoura,e farmaron(um remédio de uso veterinario)diziam que era bom pra bronzear. 12:00 era o horario preferido pq o sol pegava bem. qdo descia da lage parecia um tiçao.
    Pode uma coisa dessa?
    bjks vou nanar.

    ResponderExcluir
  12. Hahahahah!! Tô rindo até agora! Como é que pode né querida? Eu também faço e continuo fazendo tudo isso! Vendo a história da Susi, lembrei-me que eu fazia isso também, não com o preparado da Susi, mas com o meu próprio (todo mundo tinha uma receita, não é?), o detalhe é que eu sou branca feito sei lá o quê, e eu jurava que ficava dourada, meio vermelhinha, é verdade...'o que os olhos não veêm o coração não sente'... Bjokas!!

    ResponderExcluir
  13. Amiga..rs
    Vc é ótimaaaaaaa... Uma das coisas que fazia era exatamente essa da gilete, mas há mais de 8 anos não passo uma gilete no meu corpinhoooo, apenas cera quente, sofro, mas vale muuuito a pena!
    Outra coisa que teimooooo e me arrependo, foram as tentativas (mal sucedidas!) de dar luzes em casa... afff!!!
    E tem mais, mas nao tou me lembrando agora... recalquei!!! rs
    Beijinhos, querida e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Rô, bom dia!
    Obrigada pela dica do sabonete. Eu já usei a linha neutrogena e também gostei, mas como não me contento com nada continuo testando rsss
    Faço muitas loucuras também, quem não faz? Quando cismo com uma coisa, não sossego até fazer, e o que sempre acontece é arrependimento rsss. Cabelo por exemplo? Se eu cismar e não tiver um cabelereiro na hora, faço a cagada, depois corro para consertar rsss comer antes de dormir...evito ao máximo pq sei que será uma noite de cão, mas tem dias que a vontade fala mais alto. Agora gilete a seco não faço não. Fiz uma vez e me cortei feio. Depois disso nunca mais.
    Beijocas e uma ótima segunda feira para vc.

    ResponderExcluir
  15. hahahah
    essa é boa!!!
    Acho que toda mulher faz esse lance da gilete e o do chocolate...rs

    minha insanidade é não dar ouvidos à meus instintos, não ouvir aquela voz que conversa conosco sabe...

    e sempre me estrepo!

    bj

    ResponderExcluir
  16. Aff, que vcs tb fazem muitas doideiras, tomar sol com mistura de coca cola, Susi, só tu mesmo rssss!!! Cortar cabelo e nem dormir de ódio de vc mesma, outro clássico, fora a agonia de correr pro cabelereiro, ele que invente uma hora prá te atender, senao a gente infarta rssssss, beijocasss

    ResponderExcluir
  17. Fica tranquila Flor...vc é mais normal do que imagina, porque muitas fazem essas coisas e além disso outras coisas piores!!!!
    Amo o blog, tudo de bom...
    Linda, lá no meu blog tem selinho pra vc..só conferir!!!
    http://bigsisterpink.blogspot.com
    bjão

    ResponderExcluir
  18. Oie...

    as doideiras são todas..

    rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Amigaaaaaaaaa, eu faço tanta besteira, mas tanta e você sabe que nem me chamo mais de insana. No meu caso é doida mesmo. Diariamente eu penso em mudar algumas coisas, 2 minutos depois tô fazendo a mesma coisa. Explicar melhor? A casa pegou fogo de novo!

    ResponderExcluir
  20. Giletar a seco é loucura mesmo... que eu tbm faço na correria!!!

    Sabe o que eu faço e acho insano? Acordar de madrugada só para tomar refrigerante! rs

    Beijos
    www.off-fashion.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ai nem, fala...tô tão arrependida =/

    Fui no dermatologista, pedi alguma coisa pra espinha, ela me passou. Depois de mais um mês eu resolvi passar (gastei horrores) e agora meu rosto tá ardendo de uma forma absurda, tá com umas manchas vermelhas, eu tô pior do que já tava...=/

    Arrasadissima...

    Mas é assim, a gente não aprende.

    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Essas loucuras que tu citaste eu não faço mais desde a adolescência. Agora que tenho vinte 9cof), faço outras besteirinhas.

    Se passar a gilete na perna, passe antes uma camada de condicionador de cabelo baratinho e depile, assim não vai machucá-la. enxágue e hidrate.

    Pod esubstituir uma colher de sopa da farinha de trigo por uma col de sopa da linhaça triturada em receitas de pães e bolos.

    Aqui tem uma que sempre faço, mas uso leite comum


    1 copo de leite de soja morno (uso o leite de vaca comum)
    1 colher (chá) de gersal (se não encontrar, use simplesmente sal)
    2 colheres (sopa) de açúcar demerara (se não encontrar, use mel)
    2 colheres (sopa) de óleo de canola (se não encontrar, use de girassol)
    2 copos de farinha de trigo integral
    1 copo com farinha de linhaça, aveia, farinha de quinua, em proporções iguais
    1 pitada de noz moscada
    1 colher (sopa) de fermento biológico seco


    Preparo na máquina de fazer pão:
    Colocar os ingredientes na forma seguindo a ordem acima
    Evitar o contato do fermento com o leite
    Escolher o ciclo pão ultra rápido 600 g, em que o pão ficará pronto em 1 hora.

    Só sei fazer na máq de pão. No forno eu não faço, pois o calor é insuportável


    Rô, habilita teu e-mail no blogger, para a gente poder responder teu comentário na hora em que ele entra! Aqui tem o PAP

    http://fernandareali.blogspot.com/2011/02/voce-pergunta-eu-respondo.html

    beijooooo

    ResponderExcluir
  23. Rô,

    Como já diziam: De louco todo mundo tem um pouco..rs

    Do que sempre faço e me arrependo é encasquetar que quero mudar o visual, passo a tesoura no cabelo e depois fico mais de um ano choramingando..rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. A LOUCURA É VOCE MESMA DEPILAR SUA VIRILHA TODA COM CERA QUENTE...AIAIAI...DOI D+++. JOGA PERNA PRA LA, PRA CA...ANEMMM A MELHOR HORA É QUANDO ACABA... E DAI É SO DAQUI 1 MES OUTRO SOFRIMENTO ;)

    ResponderExcluir
  25. MEU FILHINHO TEM 2 ANINHOS DE IDADE E JA TENTA ME DOBRAR!!! CERTO DIA PEGUEI ELE FAZENDO UMA BAGUNCINHA RAZOAVEL...DAQUELE JEITO...
    FALEI:
    -GUILHERME VC TA FAZENDO BAGUNÇA!?
    ELE DISSE:
    -DA LICHENÇA MAMAE!!!
    PODE ISSO!!! ME PEDINDO LICENÇA PRA FAZER BAGUNÇA...ANEM

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]