sábado, 5 de fevereiro de 2011

E seu pé, como é??

Gente, tô no chão!! Arrasada...cheguei há uma conclusão desastrosa..meu pé não é normal, bem, até aí tudo bem, tem uma certa coerência com que está por cima, mas o desastre está no fato de que meus pés não tem glamour, nenhum, zero, não é chique e só fica feliz com um bom chinelo, poxa, a base que sustenta todo esse chiquê, não sabe se comportar num sapatinho um tantinho mais fino, sofisticadinho, nãaooo, ele esperneia, faz birra, me fere, cria bolhas de raiva de tanto eu insistir que ele se comporte de acordo com a base de comando!! Eu, claro!! Mas não adianta, mesmo sendo um delicado n. 35, ele gosta de ficar lá, refastelado no sapato, sem que nada o perturbe, um bico um pouco mais fininho e ele ja põe os calinhos de fora e me tortura, me castiga pela minha ousadia...Mas eu sou casca grossa, dura na queda, entro na batalha e insisto até que o sapato lindo de morrerrr ceda e dê um pouco mais de espaço para o folgadão, mas é dureza viu gente, porque ainda não inventaram sapatos tamanho comprimento, largura e altura???




13 comentários:

  1. Ah como eu te entendo! Mesmo número, mesmo sofrimento! O pior é meu trabalho que me obriga a fazer a "fina" durante hoooras e cara feliz! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Ah, amiga.. eu amo e meu pé é de ferroooo! Encaro tudoooo, inclusive ele é meio elástico tbm...rs...uso 35,36 e 3 dependendo do modelinhoooo! rs
    Mas conheço amigas que tbm sofrem desse mal!
    Beijinhos, Ro... Ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, isso é um caso sério...rsrs
    Também calço 35 (o que é uma desproporção, pq tenho 1,67 de altura!rs), mas quando o bico é muito fino, eu compro 35 e meio (várias lojas têm) ou até 36.
    Meu pai teve loja de sapato a vida toda, então ele faz de um tudo para a minha felicidade pisante reinar. Quando o 'peito' do pé fica machucando, ele passa vela (isso meso, parafina) e dá aquela alargadinha boa.
    Quando o sapato expreme o pé, ele coloca jornal com álcool (cuidado para não manchar!)preenchendo o interior e fica assim uns 2 dias. Depois está uma beleza. E assim vai, ele tem solução pra tudo. Não é um herói?
    Já existem lojas especializadas que fazem sapato de acordo com as nossas medidas, mas são os olhos da cara. Aí não adianta a gente ficar bonitona em cima do salto sem enxergar aonde pisa, né...rsrs
    Ah, como eu não posso emprestar meu pai, compra formas prontas! Na Etna tem. Vc vai abrindo conforme sua necessidade e o sapato vai 'amaciando' até o ponto que vc queira. É super garantido e não deforma. Se a sua situação for muuuito crítica, tente a forma + mousse amaciante (vende em sapatarias e são baratos!).
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, nem sei como cheguei aki, mas cá estou. E adorei!
    Quanto aos pés... os meus são histórias de crianças: Nasci com o pé chato, isto mesmo, pé chato... sem curva, sem formato, reto... Mamãe, cuidadosa, levou-me ao médico, que indicou Palmilha (pra fazer a curva - que não fez) e caminhada DIÁRIAS na areia da praia (que ficava só umas 1 1/2 hora da minha casa, leia-se, com o trânsito bom e de carro, rsrsr). Enfim, o pé continua chato, após 32 anos, e à contrário senso, a única coisa que deixa esse pé bonito e confortável é um lindo salto! Sapato de bico fino, social, é tudo... Ele eleva os meus pés e minha auto-estima, kkkkkkk.
    De chinelo parece que estou com um prancha de bodybord nos pé... isso! de surf ainda tem designer, é ao quadradão do bodybord que me refiro...
    Só tem uma coisa, eu calço 38, e não 35, e na verdade num sei o que pior... pq tudo que gosto não tem, geralemte 38 vem 5 pares, e 39 um... só que, as vezes, tbm calço 39... rsrsrsrs! é um dilema!
    Enfim meninas, somos lindas com ou sem salto, de havaianas ou com uma prancha de body nos pés. Somos mulher, bem resaolvidas, linas e inteligentes... Somos tudo!!!
    Bjinhus e bom conhcer vcs.
    __________________________________________
    PAZ
    Mandàh Neves
    Blog EU, NO ESPELHO!
    http://mandah-neves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amiga eu calço às vezes 36 às vezes 37, nunca se sabe, e todos todos os sapatos mesmo no começo me dão um trabalho enorme, sempre com bolhas, cansa a perna e tudo mais que vc possa imaginar. Então não se sinta sozinha!

    ResponderExcluir
  6. Meu pé também não gosta de coisa apertada não...Até porque ele parece um pão! rsrs

    ResponderExcluir
  7. Ih amiga nem me fale já viu pé de ex-bailarina e prof de Ed.Física bonito, calejado..., assim são os meus pés, quase não uso sandália, e p/ acabar de completar derrubarm um peso nos meu pé na musculação e vou perder 3 unhas, sapato fechado só muito confortável, pé é mesmo bem complicado, pois afinal de contas os coitados sustentam todo o peso de nosso corpo, tinha que ter um probleminha, rsrsrsr!!!, bj♥kas e uma semana linda p/ vc e família, Ana, ;)...

    ResponderExcluir
  8. Gente, to achando que esses sapatos que temos aqui nao cooperam, nao pode ser só nosso pé, os defeituosos, sao os sapatos, a culpa é deles!!! Beijos e meninas novas, sejam bem-vindas ao glamour!!! rsss

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk, você é uma figura mesmo, mais fique tranquila não é só seu pé que da trabalho!!! O meu me inferniza a vida até dentro do tênis se você quer saber, o danado só se conforma com uma simples sandália de dedo..porém como sofremos para ficar bonita, eu enfio o pé na jaca!!! Bjx

    ResponderExcluir
  10. Ebaaaaaa, hoje deu certo!
    Ufa, Roberta, que sufoco! Eu fui insistente e sempre vinha aqui, mas não estava abrindo a página toda. Hoje, por um milagre deu certo!
    Adorei o novo layout :)
    Olha só, lá vem eu falar nisso, mas é inevitável: pés de gravida!
    Nem te conto, o peso extra não deixa os pés nada bonitos, ahahaha
    Bjs e que bom que esse probleminha já se resolveu, deu uma saudade danada de comentar nos seus posts :)

    ResponderExcluir
  11. Eu odeio que aperte meu pé!!

    Sofro muito com isso!! aff! rs

    bj

    ResponderExcluir
  12. Ahhh, meus pés tbm sao assim, com exceção de tênis e algumas rasteirinhas, tudo me da bolhas :(

    ResponderExcluir
  13. Hahaha, então meu pé também não tem nada de glamour - ou são esses calçados que são fabricados sem glamour?
    Não consigo usar salto por mais de 4 horas que os calos e tudo que tenho direito começam a aparecer, e olha que meu pé é super fino.
    Esses dias fiz um teste MARAVILHOSO em um calçado de couro: coloquei muito creme nos pés e usei o sapato. Fiquei a noite toda sem um calo - o único problema é que meu pé é fino e a sola fica doendo. Beijos!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]