terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

BLOGAGEM COLETIVA-CALCINHAS!!

Conforto, beleza e dignidade....3 palavrinhas que nem sempre se entrosam, aliás, quando o assunto é CALCINHAS, elas praticamente seguem cada uma seu caminho e raramente se encontram. Essa foi a conclusão lamentável que cheguei desde que esse assunto surgiu aqui no blog semana passada e que, com isso, comecei uma jornada solitária atrás da calcinha ideal, que unisse beleza e conforto ou pelo menos diginidade e conforto, mas o que encontrei foi o conforto, ali, numa vida solitária....a beleza toda serelepe passeando colorida, de florzinhas, rendinhas, bolinhas, listrinhas, toda exibida em todas as prateleiras.....umas metidinhas, pois vão ficar aí, se exibindo, mas longe do meu armário, que parece ter encontrado na solitária bege, sem graça, pacata e recatada calcinha de algodão, uma amiga prá levar para casa!!!
Há alguns anos atrás, ainda solteira, tinha uma coleção considerável de calcinhas grandes, gostosas sabem, prontas prá enfrentar comigo a correria de trabalhar de saia justa, sapato alto e sem tempo prá ficar tirando as ditas do bumbum. Trabalhava no aeroporto e tinha que usar aqueles uniformes que marcavam tudo, entao a calçola era grandona mesmo...aí conheci o marido, casamos e  um belo dia, chego em casa e todas minhas amigas tinham sido exterminadas.....ahhh, chorei, lamentei, mas juro, que nesses anos todos eu tentei me adaptar aos mais diversos modelos....mas agora chega!! Agora é a minha revoluçao, agora elas é que vão prá fogueira!! Viva o conforto, abaixo os cordões cheirosos!! A vida já é complicada o suficiente para ter que me preocupar com quem quer entrar sem bater!! Seguem alguns modelos que merecem cuidado:

MODELO NÃO SE ILUDA QUE ELA VAI ENTRAR NA SUA BUNDA...ESSE É UM CLÁSSICO DO DESCONFORTO, ELA SE FAZ PASSAR POR CONFORTÁVEL E TALS, MAS É UMA CÍNICA, ATENÇÃO COM ELAS!!!
ESSAS SÃO OUTRAS ENGANA TROUXA, COM ESSA APARENCIA INOCENTE E AMIGA, É UMA DAS QUE MAIS INCOMODAM, VÃO ENTRANDO AOS POUCOS E QUANDO MENOS SE ESPERA, JÁ TÁ MEIA BANDA PRÁ DENTRO, FUJAM!!!
ESSA É UMA CLÁSSICA, NÃO ENTRA, NÃO INCOMODA NINGUÉM, MAS É QUASE UM PEDIDO DE DIVÓRCIO, USEM COM CAUTELA!!!
BONITINHA, MAS ORDINÁRIA, ESSAS FICAM TOTALMENTE FOLÓS, DÊ 3 PASSOS PRÁ FRENTE E AS DUAS BANDAS JÁ ESTARÃO DESCOBERTAS, USE SÓ PRÁ BRINCAR!!!
INFELICIDADE É SEU NOME, QUEM, ME DIGA, QUEM PODE SER FELIZ AÍ DENTRO?? ESSA É PRÁ POR, DAR UMA REBOLADINHA, DÁ UMA VOLTINHA, DÁ UMA AGACHADINHA E MANDA O MARIDO ARRANCAR FORA ( E DEPOIS QUEIMA TÁ??)

FINALMENTE, PARA ENCERRAR, UMA SEQUENCIA DE ALGUMAS QUERIDAS QUE PODEM DAR CERTO, MAS CONSELHO DE AMIGA? COMPRE UMA E TESTE, SE DER CERTO, SE JOGA!! E JAMAIS DEIXE OS BARBADOS DA SUA VIDA METEREM O BEDELHO ONDE NÃO SÃO CHAMADOS!! BEIJOCAS

25 comentários:

  1. Olá Roberta

    Adoro comprar calcinhas mais detesto ter que ficar tirando das partes. Devido a minha dificuldade, tenho o maior problema com elas aqui no Brasil. A modelagem internacional é bem melhor, além do preço. Comprei várias com ótima modelagem e um material que parece acariciar a pele.

    Bjoooooooooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro, meu bebê ta meio dodói por causa de uma vacina que ele tomou e eu não vou poder tar participando da blogagem, só passei pra deixar um beijo e avisar que na próxima eu participo.

    ResponderExcluir
  3. hahah gente, que engraçado essa parte das calcinhas!! Nunca tinha visto nenhum post disso, e vc abordou com o maior bom humor. Parabéns!!

    Beijinhos!!!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Verdade, tem que ser confortável!

    Beijos
    www.off-fashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Ro!
    Não dá tanto trabalho assim não.
    Na verdade é gosto fafzer os pirulitos.
    Eu gosto mesmo é de lingerie de algodão e mesmo assim nem sempre elas são confortáveis. Além de não serem bonitas rsss.
    As calcinhas que uso são exatamente desses ultimos modelos que vc mostrou, mas não são de todas as marcas qe caem bem. Vira e mexe testo uma marca diferente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. KKKKK...Roberta eu simplismente adoro seus posts. vc é bem humarada e claro de uma criatividade sem fim. Parabéns pelas descrição das calcinhas, ficou perfeito. bjos flor.
    idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ro querida!! Hahahhah!! Vou rindo de novo...só você mesmo! Enfim, já fui enganada muitas vezes também...ai! Bjokas!!

    ResponderExcluir
  8. É GENTE, TEM QUE FICAR DE OLHO NESSAS CALCINHAS COM APARENCIA CANDIDA, SAO NORMALMENTE AS PIORES KKKK, BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post vc falou tudo eu até tentei, mas foi hilario a sua descrição das calcinhas. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  10. amo calcinha, mas como tenho seios fartos, o tamanho eh diferente entaUM qd compro conjunto sempre dou a parte de cima p alguem....kkkkkkkkk
    ola lindonaaaa
    Primeira vez aqui.... Vou acompanhar o seu blog por isso acabou de ganhar uma nova seguidoraaaaaa!!!kkkkkkkkkkk
    Sentirei me honrada em contar com a sua presença lá no blog p me seguir tbm, lindonaaaaa.
    Eh que tbm amuuuu fazer amizades, ampliar o círculo de pessoas e esse troca troca de informações aki da blogosfera me encanta amiga.
    Parabéns pelo blog.
    Uma bjk no seu heart, Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Rô...

    Eu gosto dos ultimos modelos, mas tenho que confessar uma coisa, eu apesar de mestiça, tenho um quadril de ancestrais negros...e usar calcinha que não entre é dificil, mesmo os modelos mais recatados são dificeis, é claro que eles entram menos, mas não deixam de entrar...só uso calcinhas bonitinhas e ordinárias quando é para uma festinha particular e especial...kkkkkkk Marido até ja sabe....

    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Oi Roberta, te encontrei no blog da Susi e vim te conhecer melhor, amei teu blog, me diverti muito, interessantissimo. beijos

    ResponderExcluir
  13. Ro, amei seu post!
    Tudo de bom e ainda cheio de dicas de quem já provou msm os modelitos.
    Só pude por o meu post agora. Mas vai lá!
    Super beijo
    Amei a blogagem!

    ResponderExcluir
  14. soo nova por aqui mas hoje um dia que pra mim estava muito trite te encontrei e vc me fez rir e muito amiga...ja sou sua fa....kkkkkkkkkk, bjocas mil...

    ResponderExcluir
  15. Ro, gostei demais das "bonitinhas mas ordinárias" para mim essas são as piores, pois imagine ela embaixo de uma calça jeans....
    Gosto demais das últimas, atualmente achei umas em micro-fibra sem costura que são ótimas.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  16. Oi queridas, que bom que vcs se divertiram, mas a verdade é que conforto é a coisa mais importante desse vida no se vestir náo é mesmo!!!??? beijocas

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rô, só tu!!! Ameiii e mais ainda porque concordo plenamente com cada qualificação!! kkkkk

    Xêros mil, frô!
    Paty

    ResponderExcluir
  18. oi Roberta - mrri de rir agora com tuas versões de calcinahs e seus inconvenientes
    e olha tá dificilachar uma legal, bonita e confortavel , as que mais me adapto são os ultimos modeliso - tipo sunga rsrs
    adoro
    me sinto bem
    já me atirei
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Roberta

    Esta blogagem foi realmente bem diferente.

    Hoje tem ESPACO DAS ARTES, espero vc lá.

    Bjoooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Roberta... Tudo bem?
    Também participei da blogagem coletiva e resolvi espiar o que as outras blogueiras estão pensando do assunto. Parece que a opinião é unânime mesmo!
    Adorei o modo como escreveu...

    Beijos!

    http://blogdacuriosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Roberta,
    Ri muito com o seu post! Eu uso as da segunda imagem, gosto bastante. Uso de cotton, pois não posso usar nylon e outros tecidos sintéticos (cotton tb é sintético, mas agride um pouco menos). Fio dental tive umas 2 ou 3 durante a vida, mas desisti loguinho...
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Rô,

    Que Blogagem Coletiva divertida e verdadeira..ahaha

    Concordo com suas definições. Calcinha quanto maior for, mais confortável é, porém, não dá para usar sempre, né?haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Roberta,
    Hoje chegou seu mimo :)
    De manhã, tirei sangue e fui a feirinha, quando voltei tinha um recadinho do correio pra mim. Fui correndo lá buscar e já fiz um post hoje mesmo. Fazia tempo que não mostrava meu barrigão e aproveitei para incluir seu mimo no post, passa lá pra ver depois.
    Quero te agradecer por esse carinho e dizer que adorei o sapatinho, tão delicado e angelical :)
    Bjs.

    ah! sobre as calcinhas, humm, estou usando as calcinhas da vovó, então...sem comentários, rsrsrs

    ResponderExcluir
  24. Eita, esconderei as minhas ao casar kkkkkkkk. Estou me acabando de rir com as descrições de cada modelo, e o pior é que é tudo verdade. Merecemos o conforto!!

    ResponderExcluir
  25. Vim aqui por indicação da Lola, e adorei!
    Seu posto é mto engraçado, me diverti mto!
    Como disse lá na Lola, sou adepta das roupas confortáveis, sou solteira e por isso mesmo aproveito e só penso no meu conforto!
    Qdo sei que vou ficar só em casa uso até cuequinhas femininas, são super confortáveis! rs...
    Pras ocasiões especiais qdo não estou solteira, basta só usar na hora H....rs
    Não quero te perder de visto, por isso vou te seguir...
    Bjos com carinho,
    Karina

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]