sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fala, amiga!!

Olha, se tem uma coisa que eu gosto nessa vida é aniversário!! De quem quer que seja, adoro, não sei explicar porque, talvez  por sempre termos tido festinhas feitas por Mamis, tão caprichadas, ela não poupava esforços, fazia umas loucuras que nunca fiz, e olha que éramos 3 meninas e muitos amiguinhos e sempre muita familia junta!! E eram festas em casa (leia-se apartamento pequeno) e ainda assim ela fazia dança das cadeiras, acertar o rabo do burro, corrida de batatas, era um milagre da multiplicação do espaço....bem, talvez essa lembrança tenha ficado tão tatuada em minha memória, que falou em aniversário eu já to curtindo, se é de amiga, opa, adoro, se é de uma grande, querida, irmã de coração, adorada amiga, ahhh, melhor ainda!! Hoje minha doce e hilária amiga tá fazendo aniversário e deixo um poeminha do Drummond que adoro, de presente prá Cynthia, do Fala, mãe , beijocas queridona!!
Cortar o tempo

Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente
Carlos Drummond de Andrade


15 comentários:

  1. Amiga!!!, tbem amo niver, primeiramente parabéns para Cyntia, muita saúde e luz para ela, e vc é 10 sempre homenagenado os amigos, seu ♥ é de ouro menina!!!, lindo poema, tbem aproveito a visitex para desejar à vc e família um mega fim de semana ultra lindo e coloridex, bj♥kas minhas e de Mamis, Ana, ;)...

    ResponderExcluir
  2. Rô, que saudades...senti falta de ler seus posts sempre tão inteligentes e uteis. Parabéns a Cyntia, muita paz, e saúde para ela.

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Niver só tem coisa gostosa!!! E como um dos maiores prazeres da vida é comer, quem é que não gosta né. E falando em Carlos Drummont eu amo, bjocas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Ai q tuuudooo!!! Dia 04 de fevereiro é o meu niver, faz festinha pra mim faz, frÔ??? ;oD
    Só ganhei festinha de mamys quando fiz 6 anos... lá se vão 32 anos!!! kkkkkkkk
    felicidades mil e muitas alegrias e sa[ude pra aniversariante sortuda e querida de hoje!! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Puxa Rô e eu só vi agora, sem palavras amiga, muito obrigada! Vc mora no meu coração, amizade assim a gente nem consegue explicar, dia 26 tpá chegando.... te adoro viu? Brigadão!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rô!

    Amiga é tudibom né? Vc tmb é minha amiga? Fala que me ama? #carente
    hehehehehe
    Parabéns pra Cyntia! Bjs no cuore dela!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Para variar, eu atrasada...
    Parabéns à Cintia e à você como sempre, Roberta...
    bjs*

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaiiii, também a-m-o aniversário!!! Aqui no meu apErtamento acontecem todas as festas da família. Na minha infância e adolescência morava numa casa enorme, e em todas as ocasiões festivas (Natal, ano novo, dia das mães, dos pais, das crianças, Páscoa, aniversários...)toda a minha família se reunia lá. Era uma delícia!!! Se hoje tenho os laços maravilhosos que tenho com eles acredito que essa união antiga contribuiu muito. Era tanta gente 'acampada' na minha casa que era difícil pensar em solidão, em dificuldade no meio deles.
    Eu adoro uma festa. Esses dias eu li numa agenda que era o Dia do Fusca (o carro amado, idolatrado, salve, salve do meu pai), e falei pra todo mundo a minha descoberta. Meu pai logo falou: Ih...ano que vem vai inventar de fazer a festa do fusca! kkkkk
    Festejar é a melhor coisa dessa vida!!!
    bjs
    ps.: vou lá na Cynthia dar os parabéns!rs

    ResponderExcluir
  9. Meu Dues, porque sempre chego atrasada, nem vou dar parabéns à ela hoje por pura vergonha de ter chegado atrasada. Mas dou aqui? Sim dou, sei que vc não vai brigar: Parabéns Lindona!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga! Ainda bem que vc me ama, senão já ia ficar com ciúmes!
    Eu acabei de entrar no blog e estou lendo os coments. Os seus estão lá, não deu problema nenhum não rsss.
    Eu amo seu blog e vc também, viu.
    Bjs e um ótimo finalzinho de domingo
    Ah, parabéns para a Cinthia!

    ResponderExcluir
  11. Lembro-me de um aniversário surpresa que a minha mãe organizou, foi muito divertido, mas nada parecido com esse monte de brincadeiras que a sua organizava, devia ser uma delícia a passagem desse dia.
    Parabéns à sua amiga!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Roberta

    Parabéns à Cinthya. Que bela homenagem.

    Um ótimo dia à vc.

    Bjoooooooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olha eu aqui, atrasada!! Ainda bem que não no parabéns já que já falei com a nossa queridona! Já no post, eita!! Bela e singela homenagem a essa singular figurinha que também adoro! Af, também tô dentro do dia 26, só falta escolher o lugar, né? Bjobjo!!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]