segunda-feira, 22 de novembro de 2010

SÓ OS ESSENCIAIS NA BOLSA!!!

Já disse uma vez, que todos temos nossas manias e hábitos e que não devemos ser julgados por isso, afinal, são nossas peculiaridades que nos fazem tão especiais....beemmm, mas tem umas coisas que, eu por exemplo, podia passar sem. Como exemplo clássico disso, tenho comichões se na minha bolsa e nos meus bolsos, não tiver:
-um par de grampinhos sempre nos bolsos( terror das máquinas de lavar) e uns outros tantos na bolsa;
-uma pinça ou duas, nunca é demais prevenir!!
-uma caneta, um duréx e uma tesoura ( para cortar o duréx, que nem vou explicar porque ando com um, mas necessito)
-um gloss transparente, um batom que eu ame, um batom que eu nem amo tanto, mas serve de backup;
-uma caderninho, anoto tudo nesses caderninhos, desde receitas, telefones urgentes, senhas disfarçadas, diagnósticos que o médico explicou tin tin por tin tin, enfim, vão acabando e vou guardando os antigos, do contrário me perco ( alguém me apresenta o pen drive?!?!), coisas de TDAH'S
-minha carteira, claro, mas com fotos da familia toda, todas velhas, o sobrinho é um baby na foto e já tem 14 anos, mas estao todos lá; todos os santinhos que minha mãe disse que tem que ter na carteira prá dar sorte, tb não movo um de lugar, sorte mesmo pode nao ter dado, mas azar tb nao deu; e 2 notas de 1dolár dobradas com a pirâmide prá frente, segundo o meu pai, é prá nunca faltar tutu....well......
Enfim, esses são alguns dos itens que nao saio sem mesmo, esqueço os celulares, as chaves, até a aliança, mas sem isso eu nao saio!!! E vocês, o que não pode faltar?? Beijocas e uma ótima semana todos!!!

12 comentários:

  1. Uma vez postei sobre isso, o que tem na minha bolda: lenços umedecidos, creme para mãos, celular, chave, carteira (pouca coisa dentro), escova, batom. No ano passado, saía também com filtro solar, escova de dentes e pasta, mas esse ano estou levando esses itens só quando passo o dia fora. Não carrego fots, pois tem as que mais me interessam no celular. Não uso aliança.

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Rô, vc sempre com seus posts...suuuper sacadas!!!
    de fato...rs.. Bolsa de mulher é uma loucura!!!
    Mas, levo bem mais coisas que essas...rs... quando dá...rs
    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Rô...
    Eu não saio sem a carteira, que tem um trevo de 4 folhas e um dólar..rsrs..., gloss, creme para as mãos, rímel e caneta..A aliança uso na mão convencionalmente.

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ai ro, a minha bolsa é uma zona, cheia de papeizihos nojentos, recibos de cartão, etc... me sinto um relaxo, vez e nunca faço um faxinão rs..beijo

    ResponderExcluir
  5. Roberta,
    Minha bolsa, acompanha minhas "fases". Quando era solteira tinha muita maquiagem, cremes e presilhas (vaidade pura!), depois quando virei mamãe, ficou toda bagunçada com coisinhas de bebê, recibos e papéis, mas acho que uma coisa que não falta, é uma caneta! Sempre tem uma lá no fundo, rsrsrs
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha
    a minha bolsa é horrivel, espero que ninguem nem ouse chegar perto por que ela deve morder hahahahaha

    bsos

    ResponderExcluir
  7. Minha bolsa é o ó! Cheia daqueles recibinhos chatos das maquininhas de cartão de débito, uma bolsinha cheia de elástico, brinco (vai que eu quero trocar?), piranha, lápis, rímel, dfelineador, o baton sagrado de todo o dia (honey ou circe da NYX), mas uns 3 que não são tão sagrados assim, mas vai que eu quero passar; outra bolsinha com carregadores de celular e, pode rir, comprimidinhos de maracujina (vai que eu fico muito nervosa - não adianta nada e eu nem tomo, mas está lá!); um caderno da Barbie (juro por Deus) onde eu anoto tudo ou nada, mas ele tem que estar lá - é meio um diário que eu encho e depois jogo fora; minha carteira (a 1 e a 2 - juro, são duas e o dinheiro vive solto na bolsa!); meu porta cartões de visita (que era do meu pai); o documento do carro; minha carteirinha da OAB; talão de cheque...e meu perfuminho que eu não sou boba! O resto posso ficar sem, mas esses itens basiquinhos...Bj!

    ResponderExcluir
  8. Xará , o que NUNCA falta na minha bolsa são alfinetes de segurança. Roupa que descostura , alça de sutiã quebrada , alça da bolsa estourada não me pegam mais.
    Mil beijos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  9. kkkkk gente, to adorando!! Marina é das minhas, do tipo vai que...., Ro Xará tb carrego alfinetes rsss
    Os recibos de cartao sao o Ó né gente, o marido pede prá guardar, mas jogo tudo fora, ele fica loucooooo rssss, beijos e contem mais!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi RÕ,
    Que nós somos almas gêmeas eu já sabia, mas nossas bolsas são identicas, com uma peculiariedade, no lugar do durex eu carrego microporo cor da pele (já quebrou cada galhão)...de resto, tenho quase tudo que alguém possa precisar.Resultado, minha bolsa é enorme, ainda carrego os celulares de todos quando estamos juntos, mais I PODS, mini games, e marido reclama do peso da bolsa e da demora pra achar alguma coisa lá dentro.
    Outro dia ele pediu fio dental, claro que eu tenho e logo em seguida pediu um cotonete, aí já é demais, ele pensa que eu carrrego o banheiro???Não, apenas o necessário!!! Mas gostei das dicas dos alfinetes, vou já colocar uma caixinha na minha....
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  11. Ro, minha bolsa é uma zona, tem quase td,mas nao pode faltar fio dental,um gel para higienizar a mão (nem sempre da pra lavar na rua) pinça,uma caixinha de daygum sem açucar,um papelzinho com o meu endereço e fone(juro as vezes esqueço, vem o numero da casa anterior)maquina fotografica (coisa de blogueira),biscoito de cao e saquinho para recolher a "caca" (para ele é claro).

    ResponderExcluir
  12. Ro querida, "Só os essenciais na bolsa" tá dando o que falar. Que bom! Gosto muito quando me vejo inserida na maioria, com os mesmos vicios. Bolsa de mulher, sinônimo de bagunça. Agora então, quanto maior, mais inutilidades colocamos nela, ou melhor, utilidades inutéis para uma eventual necessidade que passa ano, sai ano, nunca usamos. Bem, na minha é assim. Recibos do cartão - vixe - povoam todos os lugares da bolsa, papeis de chiclete, nossa!!! um lixo.
    Agora, o que não pode faltar: Trident, Band Aid, meu sossega leão (desde o dia que fui assaltada a mão armada e levaram meu carro), carrego um calmante na bolsa, Gel para as mãos, Lencinhos de papel, spray com colonia Free, celular, batom... Já anotei as sugestões das coisas que ainda não carrego, e agora passarei a levar. Beijocas.

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]