quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Aqui, entre Pais e Alunos

Bom, vamos lá!! Falar de novidades!! A mais nova é??????? Hummm, novo blog no pedaço!! Agora um blog compartilhado, casado!! O novo http://paisealunos.blogspot.com/ nasceu da idéia do Dr. Escova ( e minha tb, claro!!) de poder abrir um espaço entre a escola do Pandinha e os pais, para que juntos pudessemos compartilhar nossos agrados e desagrados, nossas vitórias e nossas agonias. Claro que a grande dificuldade é inserir esses pais nessa discussão, mas, enquanto eles não chegam, chegamos nós, com conversas, com assuntos que todos pais tem interesse. Então, está aberto o debate, entrem, participem, mandem suas idéias, suas dúvidas, suas sugestões, tenho certeza que todos temos algo que dividir, sejam as tarefas impossíveis de serem realizadas pelo aluno sozinho ( alguém mais passa por isso??), bons exemplos culturais que merecem ser compartilhados, trânsito na porta da escola que nos irrita, saúde e transtornos como TDAH, TOD, DEPRESSÃO INFANTIL  e claro, tudo sobre saúde bucal na infância, com o odontopediatra mais glamuroso do pedaço rsss, Dr. Escova ( ah, para quem nao sabe, é meu marido, esse é o nome do consultório dele, que foi escolhido, porque o propósito no consultório é a escovaçao, prevençao!!), então é isso gente, aguardo a visita de vocês e nosso email é: blogpaisealunos@gmail.com
Beijos e abraços a todos!!!

5 comentários:

  1. Oi Rô!

    Adorei a idéia! Mas, uma pergunta: todo mundo pode participar ou só quem faz parte da escola do pandinha? Cê sabe né...sou intrometida! hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta, prazer é todo meu! Eu já tinha te visitado aqui, acho que estou te seguindo (hehe sou meio perdida, vou conferir)... bjos e adorei a iniciativa! Virei sempre...

    ResponderExcluir
  3. Roberta... que iniciativa bacana! Acho superlegal toda forma de melhoria na qualidade de vida de nossos pequenos, ainda mais que a união faz a força MESMO... e o espaço sem dúvida, será bem aproveitado... vou conhecer depois sim!!!
    beijinhos, querida...

    ResponderExcluir
  4. Lola, o espaço é aberto para todos!! Podem opinar, mandar idéias e sugestoes, please!! Beijos

    Anne, kkk, nao sei se vc tá me seguindo ou nao, mas o que importa mesmo é que vc venha e goste de estar aqui!! Grande beijo

    Nanda, é tao dificil fazer um elo com os pais, tem tanta indiferença no ar!!! Mas é mais uma forma de tentarmos reverter isso!! Beijos e obrigada pela força!!

    ResponderExcluir
  5. Oie, oie, oie!! Três vezes que é prá matar a saudade!! Hahahá!! Já fui lá te visitar e vc sabe que adoro tudo que vc escreve, então vou lá também, né?? Bjo amiga prima!!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]