terça-feira, 26 de outubro de 2010

SUPER GLAMOUR!!!

Quando a gente é criança, a palavra SUPER, é igual arroz de festa, tá em tudo que é canto....eu, quando fazia exame de vista, achava que por alguma razão eu tinha uma super vista, que o médico ia me cumprimentar pela incrível acuidade visual e chamaria os colegas dele para debater a SUPER VISÃO que por pouco não se igualava a do casal bionico!!
. Bem, depois foram os SUPER heróis que fui me espelhando, tá certo que Chacrete não é Super Heroína, mas prá rebolar com aquelas botas maravilhosas, elas tinham que ter super pés e prá mim, já bastava!! Depois das Chacretes, quis ser A Poderosa Isis!!! Cara, a mulher tinha um cabelo, uns acessórios lindos e claro, botas com um vestidinho branco super fofo, ahh, eu queria ser a Isis....Outra SUPER fofa de botas que eu queria ser, era a MULHER MARAVILHA, mas uma vez eu queria os olhos dela, o cabelo dela e claro, as botas dela!!

Mas mudando a função de SUPER  no vocabulário infantil, super era tudo, a figurinha do Ping Pong que fazia nada mais que um borrão que chamávamos de tatuagem, era SUUUPER  legal. A amiga que tinha a boneca que eu não tinha, era SUUUPER  rica e legal!!!

Queria ter de volta o SUPER poder de tudo ser SUPER, de nunca perder o SUPER  de vista e ter naturalidade infantil de Super valorizar as pequenas coisas da vida, e prá voces, SUPER AMIGAS,  o que é SUPER ???
SUPER BEIJOS!!!!

9 comentários:

  1. Oi Rô,
    Pra mim super é esse blog, você, meus amigos e eu.
    Adorei lembrar desses heróis todos, fazem parte da minha infância, que delícia lembrar dessa época SUPER.
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  2. Tudo era super naquele tempo, mas hoje acho super ter blog , internete e conhecer gente no mundo todo!!!!!!! Gata o filme é muito legal , levinho agua com açucar de tão gostoso.Pode assistir eu recomendo.

    ResponderExcluir
  3. hahahaha Rô, tu acredita se eu disser que cheguei até a fazer um colar de papel idêntico ao da Poderosa Ísis? Eu queria ser ela! kkkkkk Ai que antigo!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Rô, eu acho quase tudo super, ainda falo super para tudo, amiga!!Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ahahaha eu também super falo super pra tudo! Ainda mais que super é palavra de ouro pras exageradas como nós né super amiga? super beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu achava o Cyborg suuuper e até hoje eu quero ser a mulher biônica...

    ResponderExcluir
  7. Eu amava o Super man, assisti a todos os filmes em que o Clark kent era o ator Christopher Reeve. Ele era meu super tudo. Amava. E tbm amava Menudo..eu era super fã...hahahaha

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!
    Tem desafio para vc no blog.
    Tudo ainda é super para mim. Essa palavrinha nunca saiu do meu vocabulário.
    Gostava de muitos super heróis, todos eram superrrr cada um com suas habilidades, mas hoje, super é muito mais ...
    Super é poder conhecer gente nova e fantástica todos os dias, é ver meus filhos crescerem com saude, é ter um marido maravilhoso que me aguenta mesmo de TPM, porque eu mesmo não me aguento!, é ter amigos fiéis que te escutam em todas as horas...

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post...Nossa, que saudades!!!
    mas, ultimamente ando usando muito esse termo...rs

    ...super pra mim é algo formidável!!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]