domingo, 17 de outubro de 2010

Só prá relaxar no final de domingo chuvoso (ai Jubita, seguuuraaaa)

Como disse numa resposta para a  fina flor querida Cris Borrego, minha mente é tão borbulhante que as vezes me canso de mim mesma, tenho, como diria o Millôr, Mimfobia, tenho medo de mim mesma, mas me enfrento todos os dias rss, mas, as vezes, meus questionamentos não um total desperdício. Por exemplo, eu faço as unhas toda semana e branquinho nao consta no meu vocabulário, então a luta é manter as unhas intactas e fazer faxina. Luvas, claro. Mas, digam, tem algum glamour o cheirinho que fica nas mãos da gente depois de usá-las?? É um cheiro horrivel de borracha e que custa a sair, dá para alguém inventar uma luva sem cheirinho??
E que tal uma buzina que ao invés daquele som medonho de béeeeeiiiiii, falasse: Ei, ô amigo, amiga, dá lincença!!! Uma finura não??
Ai, pensar bobagem é tao descongestionante!! Bem queridos, tenham um final de domingo mais leve....beijos e boa semana!! Ah, não posso ir embora sem antes mostrar a nova alegria do Pandinha, a união da panqueca, lanche favorito do mocinho, com o presente da vovó Pancinha!!


12 comentários:

  1. Oi Rô,
    Realmente a luva deixa um cheiro de chulé nas mãos terrivel... Amei a sua nova panquequeira com cara de panda. Show. Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc amiga, ô cheirinho esquisitinho que a bendita luva deixa nas mãos da gente!!!, se é p/ ter cheiro pq não de maçã verde, morango ou então ter aquele creminho que tem dentro das luvinhas do salão, que além de amolecer as cutículas hidratam nossas mãos, ia se d+ não é ?!!!, adorei a nova aquisição do Pandinha, eu tbem ia querer uma panquequinha dessas, olha só a felicidade dele, amiga vc anda colocando fermento na panqueca?!!!, pois Pandinha tá crescendo rápido, parabéns pelo filhão, bj♥kas queridona e uma semana magnífica p/ vc e família, ☺...

    ResponderExcluir
  3. Adorei a panqueca!! Quanto à faxina...êh lailaiá...eu uso luvas de silicone (sabe aquelas de cabeleireira? usa, joga fora e não fica cheiro não...). Bj!!!

    ResponderExcluir
  4. Hummm, luva de silicone....fica cheiro nao Marina?? Vou tentar rsss, Pandinha tá precisando crescer para as laterais, parece um pau de bambu kkkk, beijocas em todas

    ResponderExcluir
  5. É a luva de silicone é uma boa saída, Ro!! O lindona, eu também quero panqueca de vovó Pancinha!!! (beicinho) Boa noite e bjo!!

    ResponderExcluir
  6. Luvas de silicone realmente não deixam cheiro na mão. E acho que são mais fáceis de usar do que aquelas amarelas ou laranjas sem glamour nenhum rsss. Muito fofa a frigideira de ursinho! Bjs boa noite

    ResponderExcluir
  7. kkkk eu to adorando ver vcs adivinhando o bicho da frigideira, mas é um porquinho galeraaaaaa rssss, beijos e silicone amanha!!!

    ResponderExcluir
  8. As luvas de silicone são melhores mesmo,mas eu não consigo usar...as coisas começam a cair, é um desastre...
    Seu filho é muito fofo, e deve adorar os mimos que vc faz pra ele.

    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Ah...Rô.... Tbm me pego pensando nisso...rs
    Caraca... a gente poderia virar inventora, igual ao mauco do Pardal! hehe
    Eu ameeei a forminha do Pandinha... meus babies iriam adorar, vou procurar por aqui...E por falar em por aqui... venha mesmo... nós iríamos fazer umas saídas com os filhotes ótimas!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Xará-mais-linda , eu sem luva já sou um perigo , com luvas então...
    Não consigo nem segurar a vassoura que dirá coisas menores.
    E essa forma é tudo!
    Pandinha tá muito fofo , como a mãezona.
    Mil beijos e uma linda semana que se inicia.

    ResponderExcluir
  11. Poutz, nem me lembre cheiro de mão cozida em luva, eca rs... Adorei a firgideira personalizada do Pandinha! beijo proceis

    ResponderExcluir
  12. Oi sobrinha

    Esse Pandinha tá um gatão!!!! Quando crescer mais um bocadinho vai aumentar a conta da telefônica ( as garotas agora estão mais sabidas ) Mas nem vou falar de luvas cheirando a isso nem nada.
    Só quero mesmo comentar que me divirto com seu blog garota (um barato )e torço para que no dia 23 você olhe prá debaixo da cama e encontre lá todos os seus sonhos de consumo. Sim, porque os verdadeiros sonhos da alma são outros. Mas, que fazer, somos mulheres e adoramos bolsinhas simples Louis Vuitton, sapatos, reloginhos bobos Rolex, e coisitas mas.
    beijos da tia Noemi

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]