sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Quando entrar outubro.....01 ANO DE BLOG!!!

Sempre amei outubro e com razão, afinal, é o mês do aniversário da minha irmã Básica e amada, é mês que chove, é mês que anuncia o final do ano, é mês de um feriado cravado bem no meio, é principalmente mês que anuncia o signo de Escorpião chegando e nesse mesmo dia, é meu aniversário. Eu sou uma das poucas pessoas que sei, que amam fazer aniversário, não ligo a minima por estar " envelhecendo" (amadurecendo, corrigindo), então outubro sempre foi esperado com grandes expectativas....mas esse outubro em tem um gostinho especial para mim....Há exatamente 01 aninho atrás, baixou um negócio em mim e quando vi, já tava sentada digitando meu primeiro Post!! Sim, o E isso é glamour?? está em festa....eu estou em festa, pois considero que nesse ano, fiz o que qualquer pessoa sã gostaria de fazer: AMIGOS....muitos amigos. Nada nesse ultimo ano foi tão legal, tão enriquecedor, tão gratificante, quanto conhecer vocês todos....dividir tudo com vcs, minhas euforias, minhas loucuras, meus medos e ansiedades, minhas viagens, minhas perrengues, meus gostos e desgostos....Espero que tenha muito gás para continuar com esse blog, com a mesma alegria do primeiro post até esse de hoje, que me causou imensa emoção.
Em breve vou anunciar o sorteio que vai presentear uma de vocês, pois vcs merecem tudo de bom que há nessa vida por fazerem minha vida ser muito melhor!!! Grandes beijos e um imenso e sonoro OBRIGADA!!!

25 comentários:

  1. Querida Rô, tbem amo fazer aniversário e comemorar o dos outros tbem, parabéns pelo blog e que nós possamos comemorar muitos e muitos anos dessa amizade gostosa onde dividimos experiências, rimos umas com as outras, nos apoiamos e etc e tal, e muito obrigada por vc existir e fazer do "E isso é glamour??", esse point lindo onde nos encontramos e somos felizes, bjkas enormes um mega fim de semana ultracolorido p/ vc e família, ;)... ♥!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Roberta!!
    Estou com os produtos do sorteio ainda, mas vou tentar enviar hoje ou na segunda. Desculpa a demora, é que estou em semanas de prova e só tenho tempo pra estudar no almoço e a noite quando chego do trabalho =l
    Quando eu enviar te aviso, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rô, quer dizer que OUTUBRO é mês de festejar? OBA! Parabéns pelo aniversário do blog...é muito bom ler suas histórias tão divertidas, não que os problemas da vida sejam divertidos não é isso, é que a maneira como vc escreve deixa tudo mais ameno! todas nós somos donas de casa e ter um blog deixa a nossa vida com mais glamour com certeza!
    Bjks.
    Marianne
    Ps;Com te acho no facebook?

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô, que mês mais gostoso vai ser outubro então! Só festa e alegria!E é tudo o que eu preciso , pq na atual fase de uruca...ai meu Deus!!!rssss
    Parabéns para o seu magnífico e bem escrito blog. Parabéns para você por ser essa pessoa tão maravilhosa, sensata, justa e divertida que encontrei neste mundo virtual e que alegra meus dias. Bjs glamourosos! Boa sexta feira

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu blog, por ele completar uma ano...

    Dá uma passadinha no meu blog para conhecer http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! E que você continue conosco por muitos e muitos anos...
    Felicidades e sucesso!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Aêeee, frô!! Quanta coisa boa hem... E eu sou como vc, adoro fazer aniversário e não tenho nenhum problema em acumular anos e anos... hahaha Adooro!!

    Duplos parabéns e que venham mtos anos cheios de alegrias, amigos e muito glamour! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  8. Roberta,
    Já disse repetidas vezes como adoro seus posts e sua maneira engraçada e muito sincera de dizer o que pensa, e o melhor: nos fazendo pensar também :)
    Parabéns pelo blog!
    bjs.

    ResponderExcluir
  9. hahahahaha SABIA QUE TEU BLOG ERA LIBRA! POrque, né, libra é muito chik! kkkkkkkkkk
    Parabéns Rô! Teu blog é o máximo e adoro seu astral! E que venham mais textos nesse espaço MARA!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. A todas voces, um grande obrigada pelo carinho e pela presença de todas sempre tão bacanas e gentis!!! Um beijão e bom final de semana a todas

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, tantos aniversários em outubro!
    abs carinhosos
    Jussara

    ResponderExcluir
  12. Roberta,leio seu blog faz um tempão e li uma vez que seu filho tem TDHA, acabei de descobri que meu filho tbm tem, estou sem chão,por favor me ajuda por onde eu começo?Você da medicação para o seu?Tenho muitas dúvidas e estou muito angustiada,desculpe usar este post mas não achei seu email para poder enviar,se for possivel me responda em moema@artecozinhas ou barbosamoema@ig.com.br.muito obrigada ,alias seus posts são sempre muitos legais,beijos Moema.

    ResponderExcluir
  13. Eu desejo que o E isso é glamour? fique mais e mais anos entre a gente, e muito mais felicidades pra vc.

    ResponderExcluir
  14. Amiga, parabéns!! Para a irmã, para o blog e para a sua alegria!! Principalmente para a sua alegria! Um beijo enorme!!

    ResponderExcluir
  15. Gata parabéns por tantas comemorações e sei que vem algo de bom por ai, pq a vida não para.
    Bjss
    Nana
    www.mangacompimenta.com

    ResponderExcluir
  16. RO!

    Parabéns pelo aniversário do blog [daqui até o seu propriamente dito tem um tempinho e o momento certo né?].

    Vida longa ao ao glamour da maneira que vier, com as histórias contadas, narradas e divididas por você com a gente.

    Bjs, Bjs, Bjs*

    ResponderExcluir
  17. Nossa Ro, ja um ano, tava aqui me esforçando pra lembrar como é que o Isso è glamour passou a fazer parte aqui de casa,mas to perdida,sei nao,sabe que outubro é tbem um mes especial,tenho varias pessoas queridas que fazem aniversario.
    Parabéns para nos que ganhamos o Glamour!
    bjks

    ResponderExcluir
  18. Ah queridonas, que fofas todas vcs e claro, vida longa ao glamour!! Beijocassss

    ResponderExcluir
  19. Ro. eu amo outubro, porque também é meu niver....
    Então estamos em festa...
    Há obrigada pela amizade também....
    BEijos

    ResponderExcluir
  20. Ro
    Ainda não aprendi a gostar de fazer aniversário e para mim não tem nada a ver com estar envelhecendo ou não...acho que por ser mes de agosto eu viro cachorro louco kkk
    A mamãe faz aniversario em outubro e o dela eu sempre comemoro.
    Um ano de blog! Sem dúvida isso é glamour!
    Desejo saúde e folego e muitainspiração para que continue nos brindando com muito Glamour.
    Hoje vim aqui te convidar para partcipar do "Qual é a música que toca em seu coração".
    A regra é não ter regra.
    Gostei da idéia porque além de ser uma oportunidade de relaxar com as escrevinhações é bom para nossos amigos saberem um pouco mais sobre nós através da música.
    Ah, o convite é extensivo a todos seus leitores.
    Vida longa ao blog!!!!!
    bjus e linda semana

    ResponderExcluir
  21. Parabéns por um ano de blog excepcional!!! super legal! Sei que fiquei ausente, com a cabeça fora... mas agora quero voltar a ler os blogs que tanto gosto!!

    E rumo a mais um ano!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Tá chegando a época boa: verão!

    Amiga, não vai fazer aqueles sorteios com 9876 regras: tem que seguir, tem que divulgar, tem que sair com melancia no pescoço... Nada de botar os leitores para trabalhar, facilita, por favor!

    Achei as ruas limpas neste ano, pois votamos embaixo de chuva e frio no Rio de Janeiro. Muito tranquilo e rápido, sem filas nem confusão. Me senti na Suécia. Ops, em Portugal, já que comi bolinhos de bacalhau e tomei chopinho, hehe

    Um beijoooo

    ResponderExcluir
  23. Ana, imagina, eu tb ando super em falta, relaxa, sei que vc é mega ocupada!! Obrigada pelo carinho!!!

    Fer, fica tranquila, meus sorteios são só por o nomezinho e aguardar!!! Humm, chopp e bolinho de bacalhau, poft, que delicia, ainda mais com friozinho!!! Beijocas

    ResponderExcluir
  24. Querida sobrinha

    Faço questão de postar meus votos dae parabéns pelos aniversários de outubro. Da Andrea, dia da criança e dia de Nossa Senhora Aparecida!
    Lindo né? E o seu dia 23 de Outubro, dia também maravilhoso, outonal!
    E aniversário deste blog maravilhoso onde tenho aprendido tanta coisa! Meu Deus, como é bom a gente ter comentários para ler e tantos depoimentos interessantes. Como a gente enriquece e o melhor, se aproxima de pessoas que estão ali no mesmo programa, com o mesmo interesse. É tão bom saber e ver Pandinha de vez em quando, saber das suas aventuras, travessuras e poses. Conhecer melhor o Dr. Escova com sua sabedoria.
    E, por último saber que a sementinha que estava lá dentro do vasinho, deu seu fruto e suas flores desabrocharam perfumando toda a familia e quem mais aproveita esse espaço gostoso. beijos gatinha você merece
    tia noemi

    ResponderExcluir
  25. Obrigada Tia, seus comentários sempre iluminam meus dias, acredite!! Beijos mil para todos!!!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]