terça-feira, 5 de outubro de 2010

Por que o inferno astral existe?? Fim do mito!!!

É batata, vai chegando perto o seu aniversário e parece que vem uma nuvem preta cheia de raios e trovões para chover na sua cabeça!! O que será isso, qual o propósito disso?? Eu acredito que é a besta mania que temos de ter que compreender tudo, seja o que nos cerca, o que está se passando com a nossa cabeça (Fábio Júnior???), enfim, fazer aquela boa e velha análise do que fizemos até agora, o que acrescentamos e o que desperdiçamos nesses anos todos...é válido, afinal, fazer um balanço de tempos em tempos é necessário, mas tem que ser justo agora, época em deveriamos estar celebrando e agradecendo a VIDA, o simples e básico fato de existirmos. O que foi feito é fato consumado, o que vamos fazer é que interessa. Compreender demais atrapalha o susto, o novo e o inesperado!! Então, xô nuvem, vai soprar no sertão que tanto te esperam e deixe minha cabecinha com muito céu limpo, azul e claro.....beijos descomplicados como um bom sorvete de criança!!!

9 comentários:

  1. Concordo plenamente amiga!!!, é tempo de agradecer, refletir e seguir em frente com nossas experiênicas, vamos fazer como quando éramos crianças que aguardavamos o nosso dia com tanta ansiedade em comemorar, comer bolo, ganhar presente, ver os amigos (tanta coisa boa, né?!!!) que esse negócio de inferno astral nem tinha tempo em nossos pensamentos, não é?!!!!, bjkas enormes e um dia magnífico 4 y♥u!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga,
    Também não quero crer em certas coisinhas mas...se existe, também passa!
    É sempre bom e necessário e balanço pena que infelizmente tendamos a nos criticar mais do que deveríamos. Nessas horas parece que não lembramos do que deu certo então...é melhor deixar pra lá mesmo e curtir o niver que está se aproximando.
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  3. Eu não costumo fazer essas coisas de balanço perto do niver não, deixo pra depois rs Porque, como vc disse, eu acho muito legal fazer essa auto-avalição, mas tb acredito que a maioria das pessoas não gostam mto de achar que estão "envelhecendo", e isso já causa um stress, né? Eu, como adooo ficar mais velha, me divirto horrores e nem padeço o tal do inferno astral. rs

    Vai ver q isso é só coisa de gente doida como eu né? rs

    Xerão bonitaa!!
    Paty

    PS: Amei ver as suas tattos! ;oD

    ResponderExcluir
  4. Na vida sempre há um porque, se pasamos por momentos dificeis émomento de refletir e buscar forças para superar...nessas horas é que sabemos com quem podemos contar.

    Bjão

    http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vc sabe que quando o Pandinha aparece, esqueço o assunto tratado. "Guarda che bello bambino"
    bacione!

    ResponderExcluir
  6. dias bons, dias nem tanto...é a vida não é, amiga!?
    Muitos dias bons,bem bons para vc!!

    Bj grande!

    ResponderExcluir
  7. Amigas, já to expulsando a nuvem para bem lonnnngeee da minha cabeça, como disse, amo fazer aniversário, festas, presentinhos, abraços apertados e beijinhos, nada de inferno, só paraísoooo!! Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Lindonaaa!
    Sem essa de nuvenzinhaaaaaaaaa...
    Vc é suuuper alto astral e filho é assim mesmo nos inspira tanto!!!
    Linda a foto...vc é bela!! E super colorida sua cara.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Por tudo que eu tente o inferno astral sempre vem, mas eu claro acabo ligando e dando muita importância pra ele. De agora em diante, nem vou olhar pra ele, nem falar com ele, vai que ele me esquece?

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]