domingo, 3 de outubro de 2010

Domingo, eleições e primeiro post....


Espero de todo coração que a sujeira que tomou conta das ruas, não seja um indício da sujeira política que vai resultar dessas eleições, espero que o povo consiga votar com a cabeça centrada num bem maior e não apenas no seu próprio umbigo....boa sorte a todos nós!!! Pena mesmo é que tenha tantos DEFICIENTES CÍVICOS dando o péssimo exemplo de cidadania e deixando para os pobres garis, a tarefa árdua de recolher o lixo alheio...

Deixando a sujeira de lado, vamos voltar ao que é de glamour, meu primeiro post de verdade, sim, porque o primeirão mesmo foi só um Oi meu, para o espaço claro, pois acho que ninguém leu rsss, mas o que seria então o primeiro post com algum conteúdo....só para reviver....beijocas e um lindo e limpo domingo de escolhas difíceis e cívicas!!!
Primeiro post de verdade, Cabelos em ordem!!!
Para vcs verem que meus problemas com Jubita já vem de longas datas rsss, beijocas


11 comentários:

  1. Roberta, que coincidência!
    Eu passando de carro pelas ruas, estava com vontade de fazert isso, clicar a sujeira das ruas representação da falta de consciência cívida e de educação!
    Votemos com consciência!!!
    Beijinhos, linda.

    ResponderExcluir
  2. O que mais me entristece nessa época de elições é justamente a imundice que rola solta.
    E eu, de verdade, espero que as coisas mudem e pra melhor, em todos os aspectos.

    Xêros, frô!
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Pois é, essa sujeira (tanto na rua, quanto lá em cima!) me deixa super chateada. Aqui é a mesma coisa, ruas inundadas de papéis, bandeiras... um horror! Mas vamos lá, perder a esperança jamais!!

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  4. Amiga é verdade os garis vão ralar muito, pois aqui está chovendo e os papéis do chão juntamente com a água já viraram uma pasta cinza, grudenta e escorregadia, um horror, rsrsrsr!!!, vamos ver o que nos espera ao final do dia, no que a respeito do futuro de nosso país, espero assim como vc que não seja algo pastoso, rsrsrs!!!, bjkas enormes queridona e uma semana incrível p/ vc, ;)... ♥!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho que deviamos pegar esses santinhos e mover uma ação pública contra esses políticos que emporcalham nossas cidade..

    Dá uma passadinha para conhecer o meu blog http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com/

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Olá Roberta,
    Esses políticos que sujam as ruas, deveriam MESMO ser aqueles que a gente não deve votar!
    Mudando de assunto, depois que eu amamentei meus cabelos me deram muito trabalho, ficaram fracos, sem brilho, caíram, um desastre!
    Demorou pra voltar ao normal, e agora estou grávida de novo, pelo menos já sei que a minha "jubita" vai me dar trabalho de novo, rsrsrs, estou preparada :)
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Gente, tá de dar dó tanta sujeira!!! Eu já tenho uma birra com eleição por várias razões, ainda mais com tudo isso!! Beijos e bom domingo a todos!!
    Fluzão amigo, já linkei vc!!
    Andréa, vou já visitar vc!!

    ResponderExcluir
  8. A sujeira começa ja no dia da votaçao.
    bj

    ResponderExcluir
  9. afff ninguem merece essa sujeira
    ainda mais chovendo , vira sopa de papel na rua
    afffff coitados dos garis que tem q limpa

    beijus

    ResponderExcluir
  10. Eu nem pego mais esses papeis acho u =m horror.

    ResponderExcluir
  11. Caraca, eu tava andando a toa lá perto de casa quando me deparo com um consultório odontológico escrito Dr. Escova. E um carro com o adesivo: Nao sou deficiente cívico.
    Ohhh meu Deus! Será que somos vizinhas?

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]