terça-feira, 19 de outubro de 2010

Coisas fofas, feitas a mão e com carinho!!

Adoro coisas feitas a mão, para mim, tem uma graça especial receber um presente feito por aquela que está te presenteando, é como se um pedacinho dessa pessoa, agora, estivesse junto de você. Recebi essa semana, um presente feito com muito carinho e talento da primitcha de coração Cris, do Miscelanea. Ela é puro glamour e talento, fora que é um doce, amiga e também vende coisitas lá no blog, passem lá!!
Olha o que ganhei:

Agora, digam se não são coisa mais fofa do mundo esses hashis?? Amiga, me falta coragem de usar!!! A bolsinha vai já para minha bolsa bagunçada!!! Obrigada viu querida!!

Agora, falando em gente arteira, essa manhã, uma moça que entrou recentemente no meu círculo bloguístico, me deu uma luz, aliás, não só uma luz, o interruptor, a idéia, a alegria de passar uma manhã todinha, resolvendo um problema que vinha me apoquentando as idéias desde que comprei meu apto, a Andréia, do Renovando e Reciclando, mostrou no seu fofo blog, o que ela havia feito com os interruptores do seu atelie, eu já disse a ela que ia imitar, mas acho que ela não contava que, dentro de mim, havia uma louca que desandou a colar tecidos em todos os cantos da casa e agora, tudo ficou mais lindinho no meu lar!! Obrigada Déia, ameeeeeiiiii sua idéia tão criativa!!! Dêem uma olhadinha:







Tá, desconsiderem essa lingueta amarela e horrorosa, os defeitinhos ( primeira vez, café com leite) e façam, além de ser fácil é uma delícia!! Beijos e mãos a arte!!!

8 comentários:

  1. Que bom que gostou primitcha!! Também adorei fazer prá você, espero que dê jeito, pelo menos um pouco, na bagunça!! Bjo enorme!!

    ResponderExcluir
  2. Ro, quase tive uma sincope, sem internet desde domingo a noite, meu Deus!!
    Que lindo o presentinho, ja tinha visto a bolsinha la na Cris.
    Adorei as tomadas divertidas..
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Cris, vai dar jeito sim!! beijos e obrigada

    Susi, imagino a sincope, eu tb fiquei assim algum tempo, é horrivel!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Roberta, vc está de Parabéns!!! ficou lindo!!! E vc fez muito rápido!!! Adorei.
    Mais uma vez, obrigada pelo comentário carinhoso e por citar meu blog.

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas! E é incrível a diferença que fazem no cômodo, não?
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Roberta,
    Também enlouqueci quando vi os interruptores da Andréia. Com certeza é uma idéia a explorar :)
    Mas quero dizer que adorei os com estampas florais, lindo, lindo e lindo!
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. As coisas da Cris são mesmo lindas!! E ela é suuuper meiga!!
    Adorei a idéia!!! Ficou muito legal!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a idéia, só não compro poque não combina com minha casa. Mas o quarto da Duda Lelé, minha sobrinha ,com certeza vai ganhar uns fofos com um dos tecidos que minha irmã escolheu para decorar o quartinho dela e que estão aqui comigo para eu fazer artes!!! Bjs

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]