segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Curaçao, Aruba...two happy islands!!

Lá foi ela, linda e formosa, fina e glamurosa encarar o destino caribenho....pena que voar com a Gol já te corta 50% de toda a festa, tanto pelo indefectível sanduíche de queijo e presunto, quanto pelo delicadamente grosseiro atendimento dos comissários, que parecem que estão indo para o mais entediante dos trabalhos....mas fora isso, o Caribe é destino certo para quem quer curtir praia com águas tão limpas e claras de tirar o fôlego, quem quer conhecer um pouco de história, quem quer ver gente bonita, receptiva, alegre, quem quer suar com vontade, quem quer exprimentar comidas sensacionais e quem até quiser comprar!! Eu, apesar de ter trabalhado muito (sim, eu fui realmente trabalhar com todas as letrinhas), foi uma das viagens mais bacanas que já fiz com meu grupinho. Todos amaram tudo e nem podia ser diferente. Os hotéis da cadeia Marriot Reinassance são um espetáculo a parte, com piscinas que imitam perfeitamente uma praia, com direito a areia, água salgada e transparente e com vista direta para o mar verdadeiro, com ilha particular para uso exclusivo dos seus hóspedes e uma caminha para cair dura no final do dia que vc se questiona como será possível dormir de novo naquela sua básica cama.....fora o café e jantar maravilhosos, com direito a Champagne todos os dias.....foi duro....foi difícil dizer tchau a Curaçao, cidade mais típica, de gente mais simples e alegre, mais colorida e um pouco bagunçada, mas com um charme próprio justamente por todas essas caracteristicas...foi mais difícil ainda dizer tchau a Aruba, cidade impecável, organizada, limpa, educada, de belas praias, quase perfeita....mais difícil ainda vai ser dizer a voces, caras amigas, que a pessoa que vos escreve é uma tonta e esqueceu a máquina fotográfica e que teve que comprar uma daquelas descartáveis e que tirou umas poucas no celular, que hei de confessar, é uma meleca nesse quesito, mas para vcs não me trucidarem, vou postar algumas de Aruba e assim que revelar as de Curaçao, eu mostro a voces....essa foi cruel né?? Bom demais estar de volta, Jubita agradece....e por falar em jubita, ela foi péssima para mim, se comportou super mal, ficou totalmente descontrolada e parece que quanto mais eu ficava tissão, mas ela se enrolava e encarapichava kkkk...bem queridas, grandes beijos saudosos e caribenhos!!!!




18 comentários:

  1. ROH
    bem vinda de volta !!
    Sis vc ta morenona ...Linda !
    ai como eu queria ver uma mar desses ...
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Amiga, estou fazendo um sorteio em meu blog, imperdível, um pufe da Brasilazy , passa lá e veja se gostaria de participar tb. Bjs Leila

    ResponderExcluir
  3. Caribe?
    Ca-ri-be?

    Isso que é viiida, mulher!

    ResponderExcluir
  4. Queridaaaaa...super bem-vinda novamente!!!
    Bacanérrimoooo, mesmo trabahando dá pra aproveitar, clarooooo.

    Quero saber mais e ver mais fotos... hehe
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai voltou! Que bom. E que viagem máxima essa. Quero saber de tudo, as fotos estão lindas, para heim?!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que voltou, amiga glamurosa, saudadeeees! Champagne todo dia? Não precisava humilhar tb né rs...E esse calango esmagado? é isso rs? beijo q aparece pra gente matar as saudades rs

    ResponderExcluir
  7. Roo, ainda bem que acabou esse passeio, e agora vamos trabalhar né? Sim, pq champagne todo dia so é trabalho pra sommelier né? kkk.
    bjks e bem vinda.

    ResponderExcluir
  8. ROOOOOO,

    Que bom tê-la de volta!!!!

    Ahh... Aruba e Curaçao, porta de entrada sul-americana pro paraíso chamado CARIBE...
    AMOOO! Depois volto c/calma para saborear suas notícias de lá, ok?
    besos a tí...

    ResponderExcluir
  9. Oi Primaaa!! Estava ávida por novidades! Menina que cor é essa? Morena rosa total!! Tá linda e com uma carinha ótima...depois de champagne todo dia, seria impossível te encontrar com outra carinha né não??? Bjo amiga!!

    ResponderExcluir
  10. Xará-mais-linda , que fotos o quê?
    Nada supera o jeitinho como você descreve e nos leva junto nessas suas aventuras.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Meninas, desculpe pela demora em dar noticias, mas parece que o processo de instalação da internet no meu prédio é tão rápido quanto a iguana aí da foto, que anda numa lerdeeeeezaaaaa....a viagem foi maravilhosa, adorei tudo, mas tava morrendo de saudades de vcs todas, um beijão e volto logo!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi linda! Fora o voar sem glamour rsss o resto foi muito bom , não? Você está ótima, queimada de sol!!!Que invejinha boa...rsss. Bem vida de volta, já estava com saudades desse jeito todo especial de escrever e que me diverte muito. Bjs boa quarta feira!

    ResponderExcluir
  13. Oi Ro,
    Que saudades...que bom que voltou!!
    Não exagera a Jubita não tá nada ruim, aliás você é puro glamour aqui, lá e acolá.
    A história da máquina é cruel mas sei bem o que é isso...sou igualmente "tosca"!!
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, Ro, que cor lindaaa! Ai, meus ácidos, hahah

    Dica de viagem da Roberta--> não vá para Aruba sem ter feito progressiva antes!!! hehe

    Saudades de tuitar contigooo.

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Fer, vc tem toda razão, melhor fazer uma sessão de relaxamento em jubita antes de ir kkkk, beijocas em todas

    ResponderExcluir
  16. Oi Ro!!!!!!! que bom que voltou, se ta linda menina!!!

    ResponderExcluir
  17. OI SOBRINHA
    NO PRÓXIMO TOUR QUERO ESTAR PRESENTE POR ESSES LUGARES MARAVILHOSOS. MAS ESTOU CURIOSO PARA SABER A MEIA IDADE DOS TURISTAS.
    SERÁ QUE ME ENGLOBO?
    ADOREI AS ESTORINHAS E AS FOTOS QUE VC TÃO BEM CLIKOU. NÃO PRECISA SER TÃO EXIGENTE COM AS MÁQUINAS.
    VC ESTÁ LINDA E COMO O TEMPO É "CURTO" E A IDADE É LONGA, QUERO IR PARA PERTINHO, ASSIM COMO PORTUGAL E ESPANHA. TÁ?
    BJS TIA NOEMI

    ResponderExcluir
  18. Que trabalho bom é esse?! Mas foi uma viagem maravilhosa a trabalho. Um dia pretendo conhecer as belezas do Caribe. Beijos!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]