quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Por que mesmo hein???

Já repararam que toda vez que vc tá comendo uma coisa, ex: melancia, mamão, amendoim (oopsss), e vc decide que já tá bom, que vai ser o último pedaço, esse vem com gostinho de podre?? Ou amargo, ou ruim mesmo??

Me digam uma coisa, porque vc veste uma calcinha e ela fica ótima até a hora de vc pôr o pijama/camisola e deitar, aí baixa um ser nela e a bicha só quer ficar entrando na bunda, atrapalhando seu sono, sim, porque as chances de vc levantar e trocar de calcinha no meio da noite são mínimas, eu pelo menos nunca levanto, fico lá sofrendo de tonta que sou, abaixo todas as calcinhas traiçoeiras!!!

Como que as pessoas que ligam por engano para sua casa/celular, sabem exatamente a hora que vc está no banho, banheiro (no. 02), dormindo?? Por que sempre nessas horas vc sai feito uma doida para atender e do outro lado da linha te perguntam: Zeferina???? !!!!

Porque no dia que vc decide que, após longos meses pensando se devia ou não cortar o cabelo, é o dia que ele amanhece mais lindo e formoso do que nunca???

Por que queridas, por que?? Alguém sabe??
beijos duvidosos....

9 comentários:

  1. Hahahha, lei de murphy total. Vou retuitar :)
    vai no blog da @coisasdelily e pega o botão retweet bem facilzinho

    ResponderExcluir
  2. hahahaah!! ô primitcha, as leis do universo, de murphy, as bruxas, sei lá, mas que isso existe, existe...Dormindo é pior, aiqueraiva!!!Bjo!!

    ResponderExcluir
  3. ÓÓÓÓÓtimo post! hahahahaha Pq vc tá doida pra nunca mais encontrar aquela pessoa desprezível que vc odeia e, ao virar a primeira esquina, tu esbarra nela??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É a vida, amiga! É a vida!

    Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk parece que essas coisas andam me persiguindo...me identifiquei total
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Costumo dizer q o meu cabelo tem vida própria qdo ele acorda lindo no dia de abate - rs.
    Adorei seu blog :)
    Bjos,

    ResponderExcluir
  6. Eu sei, eu sei,,.... Lei de Murphy...heheheheh
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Impiedosa lei de Murphy, aliás Murphy mostre sua cara rsssss, quem é voce??? beijos e contem mais das suas indagaçoes!!

    ResponderExcluir
  8. Não sei Ro, a sensaçao que tenho é de que tem sempre alguém querendo nos contrariar.
    E qdo vc deixa a tampa da manteiga cair no chao ,é sempre do lado contrario, eita raiva!
    bj

    ResponderExcluir
  9. É o Murphy, uai!

    Grande conhecido meu XD

    Beijo,
    Nara

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]