segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Emilia tomou uma pílula e tagarelou, tagarelou sem parar....


_ Doutor, tô vindo aqui porque tem uns 120 milhoes em acao, prá frente Roberta, pedindo para vir aqui, todos dizem que eu falo demais( desfaz a imagem da Angela Ro Ro, com potocas de rimel no canto do olho e copo de uísque, por favor!!) que eu mexo demais minhas maos e pernas, que eu sento de lado na hora de comer, que sou ansiosa, que sou agitada demais, que disparo a rir do nada, que ....doutor?? Onde foi que o Sr. se perdeu mesmo?? Ah, tá, voltando, vou tentar falar mais devagar agora tá bom?? Entao o Sr. diz que eu tenho que fazer um teste para ter certeza que tenho TDAH, TRANSTORNO DO DÉFICT DE ATENCAO E HIPERATIVIDADE?? Ok, vamos lá!!
5 Minutos depois...._ Doutor, terminei!! Como assim fraudei o teste?? Fiz certinho, juro!!!!
Entao, tenho que tomar Ritalina, fluexetina, algum outro ina?? Nao?  Só isso? Ok, Dr.
em quanto tempo volto a dar noticias?? Ah tá, de 15 em 15 dias até 2meses completos, tá jóia!!
2 meses depois...
_ Dr.?? Sou eu, Roberta, a hiperativa falante, lembra?? Pois é Doutor, o negócio é o seguinte, os mesmo 120milhoes em acao que me "mandaram"vir aqui, dizem que essa tal ritalina tá igual a pílula da Emília, que depois que tomo, tagarelo, tagarelo sem parar!! É isso mesmo? Fico mais ativa, fico a própria mulher red bull, com asas para voar, as 120milhoes de pessoas dizem que ninguém me merece após uma dosinha de nada da ritinha....e agora???
_ Doutor, eu sei que falo rápido demais e que o Sr. vive se perdendo, mas ainda nao inventaram uma pílula com desacelerador da fala nao???!!?
_ Querida Roberta, vamos fazer assim, para com essa ritalina agora, ontem mesmo!!  Vamos ter que repensar todo seu caso de novo....

FINAL DE CONSULTA.....GENTE, EU SÓ POSSO DIZER UMA COISA, SIM, TODOS DIZEM QUE EU FALO DEMAIS, QUE RIO DEMAIS, QUE TAGARELO E ME MEXO DEMAIS, QUE SOU AGITADA DEMAIS E NAO ME INVENTEM NENHUMA PÍLULA QUE ME MUDE, EU GOSTO DE SER ASSIM, EU SOU FELIZ ASSIM, EU ME SINTO BEM ASSIM....ESSE É O MEU GLAMOUR....BEIJOS CHEIOS DE DÍNAMOS......

15 comentários:

  1. Disse tudo pro doutor! Adoro vc assim elétrica mesmo, dá animo na gente! E qdo a gente se encontrar se vc disparar a falar sem parar pode deixar que eu dou um chega pra lá pra eu poder falar tb rsrsrs beijo querida, bom tê-la com o humor de sempre!

    ResponderExcluir
  2. Roberta,
    Você é puro glamour...
    Pra quê descaracterizar tanta autenticidade??
    Um 'ViVa!' à autenticidade 100% natural!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Amiga, já ouviu aquela frase: - Sua felicidade é vc quem faz, e o que importa é que vc viva do jeitinho que te faz bem, não é?!!!, eu adoro vc assim desse jeito espontâneo e ímpar só seu e que nos faz tanto feliz, bjkas enormes com todo glamour que só vc tem, ;)... ♥!!!

    ResponderExcluir
  4. Hahá!! Adoro demais vc falante e animada! Bom demais de te ter de volta!! Bjo!!

    ResponderExcluir
  5. Minha primeia vez... e gostei!
    Flor, tá rolando 2 sorteios lá blog!!!
    Bjos, Clau Speroto
    [ Blog Usei - Contei! ]

    ResponderExcluir
  6. Ro querida, voce sabe que adoro o seu jeito de escrever e este, em especial, me alegrou muito pelo upgrade que deu em si mesma, nos que postou dias atrás. Eu que venho de uma geração onde crianças não podiam falar em reunião de adultos, e nem expressar muito suas opiniões, cresci meio calada, falando com meus botões, bonecas, e meus animais. Hoje, quando disparo a falar, empolgada com algum assunto e alguem me diz: - "PARA DE FALAR, voce não escuta nem o que eu digo" , o melhor é esta pessoa sair rápido de perto de mim, senão corre o risco de me ouvir falar por horas e horas sem parar... mas aí, DE RAIVA! Existe coisa pior do que alguem mandar voce parar de falar, no auge do seu entusiasmo? Fale, ria, agite, você é assim e as pílulas...PRA QUE TE QUERO?
    Bjs
    Tia Arlette

    ResponderExcluir
  7. Meninas, vcs pensem o coitado do meu doutor que quando fala comigo se perde, que dou nó na cabeca do homem rssss, mas fazer o que?? As pilulas nao funcionam comigo!!! beijos

    ResponderExcluir
  8. Ro, pois entao estava certa, te imagino exatamente assim..,hi hi hi hi...
    bjks

    ResponderExcluir
  9. Xará-mais-linda , ser feliz do jeito que se e , isso sim é glamour!
    Fora pra Rita!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  10. Meninas que saudade de ler suas pérolas. Agora eu tô achando que tb tenho essa mesma coisa. Porque a pílula da Emília me deram há tempos e eu não dei nenhuma pra Gi e ela é igualzinha, pior é que nem posso reclamar né? Agora nunca tomei essa ina aí, mas um rivotril básico tem que ter né?

    ResponderExcluir
  11. Juro que comentei hoje de manhã!!!!!!
    Me repetindo: menina fale, fale muito,perguntei de manhã se vc era doidinha? Falar faz parte da sua personalidade, o remédio não funciona porque vc não precisa dele. KKKKKKKkk Eu também falo muito e com as mãos. Ta explicado porque gosto tanto de vc. um Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  12. Gente, quero deixar mega claro que tudo que aconteceu nesse post foi verdade, que sim, falei com o médico e foi com a orientacao dele que parei a medicacao, já meu filho toma e serve muito bem para ele, pois o ajuda no que ele precisa, há uma porcentagem de pessoas que nao se adaptam a medicacao, mas isso é excessao e nao a regra e prá variar, parece que comigo a regra sempre foge kkkkk, beijos em todas!!

    ResponderExcluir
  13. Glamourosérrima!!! Eu sou do mesmo geito!!! hahahahahahaha
    beijocas,
    Dani

    ResponderExcluir
  14. Duro foi escrever jeito com "G"... Socorro, em vez de ritilina, aurélio mesmo!!!!!!! hahahahahaha
    beijinhos,
    Dani

    ResponderExcluir
  15. Amiga,
    Concordo com a Chris**, você é esse glamour todo exatamente do jeitinho que é, não tem que mudar nada...
    Beijocas,
    Cris João.

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]