sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dicas glamurosas, porque aqui nós gostamos de ficar bonita!!

Minhas meninas, pintadinhas por mim, todas usaram os produtinhos  abaixo rsss, e aprovaram!!
Não é minha praia mesmo falar de produtos de beleza, até porque tem muitos blogs e amigas já falando e deixo a cargo das especialistas a função de divulgar essas novidades, mas e quando vc usa uma coisa muito, mas muito legal mesmo e não divide com as amigas, é egoísmo né??? Então vou falar, ah, vou contar tudo mesmo kkk...são apenas 3 coisitas.
Para Jubita, cabelo de vida própria que se aloja em meu ser, mas que não é digna de confiança, achei um negocinho bem legal....uma MÁSCARA PARA CABELOS COLORIDOS E DESCOLORIDOS(??) DO DUDA MOLINOS, é bárbaro gente, deixa Jubita domada, controlada, obediente, bem do jeito que ela detesta, mas que eu gosto, afinal eu que mando certo?? (well....). Eu tenho usado tipo 3x por semana e as vezes uso até como condicionador, o cheiro é maravilhoso, creio que custa por volta de R$ 20,00 aproximadamente e vem no maior potão, entonces, dura muitoooo.
O segundo produtinho que queria falar é para a pele, eu trouxe de viagem e gostei muito e acho que agora que se passaram uns 2meses que tô usando, já dá para falar com mais segurança, é o MELA-D DA LA ROCHE-POSAY, é um creme para o rosto que promete uniformizar a pele e clarear as manchas escuras, bem, eu realmente tava com a pele bem manchada, afinal morando aqui no Goiás, tendo tomado sol a vida toda... enfim, os motivos são muitos, mas o que eu pude constatar foi que, a minha pele está mais clara, mas uniforme mesmo, não que as manchas tenham desaparecido por completo, mas deu uma boa clareada, vale cada centavo e rende muito, apesar de vir só com 30ml, o melhor é que já tem SPF 15, o precinho por aqui é meio salgado, eu sei, mas se tiverem a chance, invistam...eu gostei!!


O terceiro produtinho que vou falar, é irmão do Mela D, da turma da LA ROCHE-POSAY, O EFFACLAR, loção esfoliante adstringente, olha, eu já usei um bocado dessas loções adstringentes, de diversas marcas, da Clinique, da Clean & Clear, da Lâncome, e realmente, a melhor até hoje foi essa, ela realmente deixa a pele limpa sem aquela sensação esquisitíssima de repuxe, secura, não, ao contrário, ela é super suave e posso dizer, minha pele, que é um sebinho, tá mais controlada, menos oleosa e com menos poros. Tá, já sei, é cara, mas como já disse antes, ela rende muito também e equivale ao preço dessas outras marcas famosas, fora que é fácil de achar e vem com 200ml ( eu to usando desde que cheguei de viagem, há uns 2meses e nao chegou na metade!!), se puderem, invistam!! Então é isso, fica as diquinhas que achei que vcs, minhas queridas amigas, mereciam saber!! Beijos e bom final de semana!!!

8 comentários:

  1. Ai que dilícia se cuidar, né amiga? Ando precisada...bom saber das dicas, também tô com umas manchinhas no rosto, tô tão a fim de fazer um pelling...bjos querida!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô!

    Tu sabe que ADOGGGGGGO coisinhas que aumentam nossa vaidade! Já experimentei o Effaclar e é o único que realmente tira totalmente rímel e delineador à prova d'água!

    Ah! Sou LIBRIANA! hehehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ro, tenho creminho pra td,nao vivo sem, o marido diz q qdo viajo uma mala é so para os cremes.Tbem faço como vc ,se uso e da certo esparramo.
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Amiga, você é puuuuro Glamour! Um luxo em forma de mulher! rs
    Beijos,
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Amiga...
    Que maravilhas!
    Primeiro, adoro essas comprinhas básicas...rs...segundo, que coincidência, ontem mesmo estava vendo produtos da marca DM e Vult... Não sabia que eram tao bons, ótimo isso!
    E já tudo da La Roche-Posay é ótimo! Eu quero muito experimentar... 'Buenas' dicas!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Adooooooooooooro quando vc dá dicas de beleza amiga, é o máximo, sua pintura é linda, linda e linda..., como sempre vc é super talentosa, Pandinha tem à quem puxar, queridona te desejo um mega fim de semana cheio de alegria, bjkas, ;)... ♥!!!

    ResponderExcluir
  7. Meninas, pena que esses produtos chegam para nosso consumo com um preço tao alto, pois realmente sao bons, mas sei que nao é uma prioridade, entao, se algum amigo viajar, faça uma encomenda rssss, obrigada pelo carinho de todas, beijocas

    ResponderExcluir
  8. ROH
    Eu quero e um quadrinho desses rsrsrs lindinho demais !!!!
    bjim

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]