quarta-feira, 28 de julho de 2010

Glamour pouco é bobagem....se a vida fosse uma esponja mágica....

Meninas, gente, todos....quando comecei esse blog, tinha a real intencao de mostrar a vcs que minha vida, apesar dos pesares, nao tem glamour nennhum, que sou uma mulher comum, uma dona de casa, sem curso superior, sem empregada, com filho, marido, cachorro, casa para arrumar, comida para fazer, enfim, o glamour que eu tanto falo, provavelmente mora somente dentro do meu ser imaginário, aquele em que sonhei a vida toda, o meu outro EU....atualmente minha vida deu uma desglamurizada total, parece que tudo me escapa do controle e me sinto sem comando, sem conseguir dar conta de tudo que se passa em minha volta.....preciso de tantas coisas, de me rever, de um bom emprego, de repensar, de um carro novo, um radio novo, preciso ir ao oftalmo e enxergar com mais clareza as minhas reais possibilidades ou ir de novo ao encontro de PILAR, procurar por ELA E MIM que teimam em me abandonar bem na hora que mais preciso delas....queria ser igual a um pequeno milagre da limpeza que achei esses dias, a tal esponja mágica, acho que da Scott Brite, que com a superfície branca limpa toda sujeira e com a azul, dá o polimento final, queria uma esponja dessa que limpasse tudo que está errado e que viesse ainda de quebra o lado azul, belo, dando o polimento, aparando tudo que ainda pode ter sobrado de ruim, torto, errado na minha vida....isso tudo só com uma aguinha e tchannnn, tudo zerado....me dêem uma pagina em branco, uma parede branca, um recomeco branco!!! Ufa meninas, é isso....falei, tá dito, tá claro??
beijos

16 comentários:

  1. Rozinha !!!Mais o que acontece ??? BEEMMMM isso na verdade acontece ,eu sei bem to meio tipo assim tb ... nao sei se vc percebeu ... a gente fica assim perdida como se no meio de uma redacao ou texto sei la as palavras se perdessem junto com o pensamento original ,ja nao sei mais das minhas conviccoes eu tb to precisando de uma esponjinha dessas ... amiga to aqui ou la no email ,para o que vc precisar ta?
    bjim
    fica bem .

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro lindinha! Puxa vida será que te passei esta coisa? Lembra das nossas trocas? Puxa que puxa também fico assim, e estou assim meio perdida, meio precisando de um FOCO! Ohlaiá, o duro disso é a angústia que vai se instalando, uma vontade de ir sem saber prá onde, ou o que fazer...af!!! Se preocupa não...as coisas vão se encaixando ... tô com saudeade amiga e fico preocupada contigo...bjinho e fica bem!!

    ResponderExcluir
  3. Roberta,
    sei bem o que é isso...
    Acho que o tempo é a esponjinha branca, pelo menos eu espero que seja!!!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Ai Ro também fico assim de vez enquanto. Com uma vontade de jogar tudo fora e começar novamente. mas como não da respiro fundo e tento botar tudo em ordem. Ser Glamourosa da trabalho , mais do que a gente imagina. Um beijinho e não desanime!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga Glamourosa,
    Não abro mão desse título!! Você é cheia de glamour sim!!!`Sua vida é cheia de glamour também!!! Sabe é que as vezes a gente fica assim meio "desanimada", parece que tá tudo errado, mas não tá não, daqui a pouco passa, por agora o melhor a fazer é parar tudo, faz uma coisa que te dê muiiiiito prazer, toma aquele cafézinho e respira fundo, tudo vai passar e ficar melhor... como eu queria morar mais pertinho... certamente estaríamos batendo perninhas atrás de coisas lindas e glamourosas e tomando aquele café.
    Fica assim não, desabafa mas não desanima!!
    Todo mundo tem desses dias. Tô aqui!!!
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  6. Xará-mais-linda, o glamour indepente do que se tem ou precisa , é inerente a quem se é.
    Até Madona já cansou de perder o glamour e se reinventar. No fim , tudo dá certo.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  7. Ro, parece que vc leu meu pensamento, to assim também. Vamos esperar q tudo passe.
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Ro..... é dificil né...
    Nós fazemos algumas escolhas que achamos certas, depois ficamos pensando que nossa vida poderia ser diferente...
    è muito complicado... Poderiamos ter o dom de ver o que aconteceria em cada caminho de nossa vida né....
    MAS..............
    Deus não da asas a cobra...heheheheh...
    Fique tranquila... Vc é sua propria esponjinha....
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Obrigada a todas queridas, vcs náo tem nocao do quanto me enchem de fé, de carinho, é tudo que preciso hoje, infelizmente ainda to no ar, perdida, estranha, mas vamos indo em frente, sei que vai chegar o momento de comecar a escrever nessa nova folha que conto que a vida me dê...beijos em todas vcs

    ResponderExcluir
  10. você é a sua esponjinha branca e azul...mas, a gente só percebe depois que passa. e essa dor é a dor de crescer, é a dor necessária para alavancar a vida e fazer a gente ir para frente; é a dor do inconformismo, da falta de comodismo, da vontade de viver...quem deprime, quem sente é são. Bj, amiga!

    ResponderExcluir
  11. Lindona...
    Sabe que eu sinto isso tbm... e sou mais moderna... penso logo na tecla 'delete' ou naquela setinha pra esquerda que a gente volta tuuuuuuuuuudo e pronto: acabou!
    Fases querida...
    Eu adoro esse lugarzinho e vc... Tudo supernatural assim... espero que logo vc fique leve, leve, independente se glamourosa ou nao!rs
    Beijooooooooo.

    ResponderExcluir
  12. Querida sobrinha.. onde vc anda que nao me atende no MSN... precisamos conversar... a hora e essa, temos muito para papear, guenta que daqui a pouco estarei ai...kkkk o titia prosakkkkk...bjs Ana

    ResponderExcluir
  13. Roberta,

    mas-o-que-é-isso?

    A vida a gente refaz todo dia. E sim, precisamos de muuuitas coisas, o glamuor às vezes dá de ombros, e a vida parece baaandiiidaaa. Mas oh, tudo tem seu jeito.

    Fica calma, mulher!

    E nem te quero BOB ESPONJA, viu?
    Vamos resolver as coisas aos pouquinhos.

    Beijo,
    Nara

    ResponderExcluir
  14. ai queridas, adoro ouvir vcs, obrigada mesmo, e Nara, vamos devagarzinho sim, beijos

    ResponderExcluir
  15. Rô até no texto você é só glamour, super divertida e faz comédia das "cousas" da vida, poucas pessoas fazem isso, somos iguais, exatamente iguais, somos mulheres e eu tbém gostaria dessa esponja na minha vida....
    Love
    Marianne

    ResponderExcluir
  16. Roberta, essa esponja não é nada boa. Ela limpa sim, ja usei, mas é descartável, se esvai em uma faxina, acaba e vai poluir a natureza, demora a se decompor.

    Tenho certeza de que não queres ser assim na vida. Tu queres limpar tudo sempre e se reciclar cada vem mais, achar novos usos para todos os aspectos do teu dia.

    Eu e entendo num dia de frustração, me sinto assim, mas no dia seguinte eu já estou ótima, e assim a gente vi. Leia dois posts que talve expliquem melhor o que eu quero dizer e não estou conseguindo epressar:

    http://elainegaspareto.blogspot.com/2010/08/o-poco-profundo-em-mim.html


    e


    http://enfeitisando.blogspot.com/2010/06/proporcoes.html


    Beijos e um abraço bem gostoso!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]