quinta-feira, 29 de julho de 2010

E QUE VALEU A PENA!!!


Por mais piegas que isso possa soar, eu garanto que, carinho de amigo é para mim, uma das melhores formas de curar qualquer mal, seja de dor, amor, desgosto, descontentamento....o que tiver lhe aporrinhando, se você puder contar com a delícia que é, o conforto de um abraco, seja virtual ou real, com palavras doces, animadoras, promissoras, com gentileza, com afeto gratuito, vc tem tudo nessa vida e o mal nao há de perdurar por muito tempo....eu garanto, eu senti, eu vivi isso com vcs todas, através dos comentários, dos emails, enfim, sei que até algumas de vcs mandaram sinal de fumaca e nao se enganem, eu os recebi,todos!! Um imenso, enorme, obrigada a todas....hoje acordei achando que nao, a vida nao precisa ser tao dura, que as nuvens existem para chover e nos renovar, que uma brisa de contentamento vai soprar vindo do sul e vai fazer ir embora toda tristeza que teima em querer ficar, que ter amigos é o maior presente do mundo, que nada substitui o amor...."QUERO UM DIA DIZER AS PESSOAS QUE NADA FOI EM VAO, QUE O AMOR EXISTE, QUE VALE A PENA SE DOAR AS AMIZADES E AS PESSOAS, QUE A VIDA É BELA SIM E QUE EU SEMPRE DEI O MELHOR DE MIM ...E QUE VALEU A PENA" MARIO QUINTANA
Beijos amorosos e espero retrubuir todo o carinho de vcs com o meu glamour de volta!!!

18 comentários:

  1. Sempre vale a pena! Espero que seu coraçãozinho já esteja sereno amiga, sereno e tranquilo. Mas com a energia vibrante da Rô de sempre! beijocas e to por aqui...

    ResponderExcluir
  2. Ah, linda... E eu te devolvo outra máxima do Quintana: "Esses aí atravancando meu caminho, eles passarão, eu passarinho' Seja passarinho sempre... linda!
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  3. Ro vc conquistou tudo isso com seu alto astral e olhos coloridos que tem pra ver a vida ! Me consquistou mesmo veirei amiga irma ,e quero dizer o que vc ja sabe adoro vc mesmo assim de longe ,sem cheiro sem abraco ,mas com o mesmo sentimento !
    viva todas as formas de amor

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor, tudo vale a pena se a alma não é pequena!!! rsrsrs
    beijinhos,
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Querida Ro,
    Que delícia esse post!!! Aliás, como sempre!!
    O Glamour é parte de você, queira ou não!!!
    E sim, a vida é uma delícia, é bela a gente é que teima em complicá-la.
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  6. É assim que se fala, meu bem!! Também espero que você esteja mais animadinha hoje, e o seu coraçãozinho bem mais sereno...tô aqui também!! Bjo e fica bem...

    ResponderExcluir
  7. Rô!!!
    Apesar de não saber o que vc tem passado, estou sentindo que vc está sofrendo....
    Saiba que quando estamos no meio da tribulação,podemos ter a certeza absoluta que não estamos sozinhos.
    Nesse mundo da Bloglândia,nem sempre deixamos claro aquilo que estamos sofrendo, mas pode ter certeza, que sentimos sua falta e vivemos suas angustias e tristezas, assim como ,torcemos para vc voltar a sua serenidade e felicidade!!!!
    Blogamiga querida, estou aqui com vc, pode contar com meus comentários para te animar, SEMPRE !!!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  8. Viu só, estamos rodeada de pessoas queridas,senti uma energia boa, andiamo avanti.
    bjks

    ResponderExcluir
  9. Como eu já disse queridas, vale a pena viver para ver tantas pessoas maravilhosas e generosas entrarem no meu mundo, obrigada e como diz a Susi, andiamo avanti!!

    ResponderExcluir
  10. Amiga Querida,
    Passa lá no RECOMADRES, tem uma super, hiper, mega, plus novidade, especialíssima mesmo. Você não pode ficar de fora dessa comemoração!!!
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  11. Cris, que alegria querida, to muito feliz por vcs, beijos

    ResponderExcluir
  12. Aeeeee

    Gosto de você renovada assim!

    Beijo,
    Nara

    ResponderExcluir
  13. Olá Roberta, que Deus abençoe você 'muuuitão', que te dê muitas alegrias e conquistas.

    #Segredo de Estado: te acho Chiquérrima!

    Ótimo fim de semana pra vc =)

    ResponderExcluir
  14. Ei , acho vc glamurosa sim , ja leio seu blog a um tempinho e acho bem legal seu jeito de escrever, não desanima não , as vezes tambem me sinto meio pra baixo com filho, casa,trabalho e dar conta de tudo , ai sempre dou uma passadinha por aqui pra me divertir , te acho bem legaus rsrsrsrs bjs Moema

    ResponderExcluir
  15. Amiga!!!, que saudades de vc, e é isso ai tamos sempre pro que der e vier com muito carinho e amor p/ te dar, bjkas enormes e uma semana super colorida p/ vc e família, ;)... ♥!!!

    ResponderExcluir
  16. Robertinha

    Estou entrando na estrada acompanhando Charles Chaplin e Paulete Goddard no fim do filme "Tempos Modernos" acho eu. Li seu blog, coisa que há muito tempo não fazia, não por vontade, imagina? Tive também a felicidade de embarcar nas palavras de Mário Quintana e seus Degráus, que ele aconselha a ficar e não subir ou descer.
    Que enrascada né?
    Mas recomecemos: não senti a menina, sobrinha glamurosa, mãe dedicada e esposa dileta.
    Ou melhor, senti sim, pois no dia a dia passamos por váriadas temperaturas, portanto já me senti melhor quando continuei lendo outros trechos que confirma o sim e o não dentro da gente.
    Estamos aqui te rodeando com muito carinho e, se temos algo a oferecer pode contar comigo, sua tia e amiga que nunca soube que você passava por tamanho embaraço com essa unhinha destruida.
    Que falta de comunicação? Me recrimino porisso. Mas já vi que está tudo perfeito na sua vida, por dentro e por fora, você já venceu a estrada longa das imperfeições.
    Uffa!! Difícil dizer tudo isso e o coração não bater mais forte ou? menos.
    Não nos deixes sem esse pedaço de glamour que todos precisamos para enfeitar o nosso mundinho.
    Só assim meus esquecidos neurônios se deram conta dos 47 anos de casados dos noivos de ontem e olhe, poucos dias antes completamos 57... a meta é chegar aos 60, ai empatamos como vai ser essa festa?
    Beijos tia Noemi

    ResponderExcluir
  17. Ai que delicia de comentários, Moema, Tia Noemi e todas amigas queridas, um grande beijo e aguardem, o glamour está voltando rsss....beijos

    ResponderExcluir
  18. Linda!!! Fique bem sempre, todo mundo passa por essas marés baixas, mas o importante é voltar renovada e com mais um pouco de aprendizado na bagagem. Pense nas coisas boas q vc tem, foque nelas e não nas negativas!
    Bjocas!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]