sexta-feira, 11 de junho de 2010

Voltei, que saudades!!!!

Mãos suando, luzes piscando a distância e um coração pulsando....o pouso!! É, a sensação de chegar em casa é muito boa, as saudades de todos, do meu bloguinho querido!!! Chegar é muito bom, mas deixar bons amigos, lindas lembranças, lugares que meus olhos nunca vão esquecer de ter visto, coisas que só minha memória vai poder rever é bom demais também....assim é viajar, assim foi minha viagem....foram dias intensos, de trabalho, de lazer, de deslumbramento e de muito glamour, claro.....voltei hoje de madrugada, ainda tô completamente fora de fuso, um bocado cansada, pois classe economica lotada que abaixa meio dedo de banco, não tem o menor glamour kkkkkk, mas vim aqui só para dizer que voltei, que estava louca de saudades, que tenho história para contar que vai render muitos posts, que vcs foram 100000 ao escreverem com tanto carinho o post de niver do Pandinha, que logo vou por lindas fotos e que....." podem ir armando o coreto e preparando aquele feijão preto, eu tô voltando....."
Beijos saudososssss

13 comentários:

  1. Amiga, que saudadeeeees! Seja benvinda glamour supremo! beijos, descansa depois me dá um oi...

    ResponderExcluir
  2. Hiiii, querida... Tenho noção da sensação... Maravilhoooosa!
    Ea gente morrendo de saudades esuper ansiosas pelas novidades!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. EH!!!!! ela voltou, ela voltou, ela voltou !!! ☺..., amiga que saudades de vc, ainda bem que vc já tá aqui pertinho da gente, seja supeeerrr bem-vinda!!!, fico muito feliz que tudo tenha sido maravilhoso queridona, te desejo um mega fim de semana com bastante carinho de toda sua família, bjkas enormes no seu coração, ;)... ♥

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEEE!!! Muito bom!! Que saudades!! Tô louca pelas novidades e parabéns pro Pandinha meio atrasado...não vejo a hora de saber das novidades, mas por hora bom desanaso amiga, a gente se fala, e o feijão já tô no fogo! HAhahah! Bjo!!

    ResponderExcluir
  5. Saudades!!!!!!!
    Bem vinda!!
    Aproveita e não larga o Pandinha, que deve estar feliz da vida!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Rooooooooo,

    Bem-vinda de volta!!! Você fez muita falta mas sei e todos aqui sabemos que boas histórias em breve estarão por aqui a nos brindar.

    Ahh, agora é hora de curtir de montão seus meninos, pai e filho, a Vida, a casa, o cheiro de nossa casa quando voltamos de longe, a comida daqui...

    Por enquanto deixo aqui beijos recheados de saudades

    Cris*

    ResponderExcluir
  7. Finalmente,pareceu uma eternidade essa viagem,e agora pelo menos eu estou sedenta pelas novidades e fotos..
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee voltou..............

    Novidades +fotos + post, combinado?

    Muah!

    ResponderExcluir
  9. Pois é meninas, voltei devagarzinhoooo, mas prometo que logo que chegar na minha casa, volto a minha rotina, agora ainda to em BSB, organizando a festinha de niver do Pandinha, to meio enrolada!! rss, mas vem muita coisa boa, prometo, beijos em todas e saudades demais de vcs!!!

    ResponderExcluir
  10. AI ROH senti tanto a sua falta ,que bom que correu tudo bem que vc esta de volta e mal posso esperar pra ver as FOTOS ,curiosa !!!!!
    bjim
    Bem Vinda de volta
    OKAERI

    ResponderExcluir
  11. Roberta, que bom que foi tudo bem. Fiquei torcendo para que voltasses bem e cheia de histórias para contar.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ro,
    Wellcome amiga glamourosa!
    Que bom que voltou, a blogesfera não é a mesma sem você!!!!! Estou louca pra saber de tudo, não esquece de contar nadica.
    O niver do Pandinha foi um caso à parte, coloquei até recadinho na geladeira pra não esquecer, como fazem as tias de verdade, de coração, esperamos que ele tenha gostado!!
    Beijocas cheias de saudades,
    Cris João.

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]