quarta-feira, 16 de junho de 2010

Resumindo....

Gente, vou dar uma resumida nessa viagem, afinal, só quem curte ver as 850 fotos que tirei, sou eu mesma e talvez o marido finja que curtiu horrores kkkk.....
Posso dizer com absoluta certeza que Karlovy Vary, estação de águas na República Tcheca, Dresden, cidade da Alemanha que foi devastada na 2ªguerra e foi reerguida e hoje é considerada a Florença do Elba, Budapeste, um dos lugares mais lindos que já vi nessa vida, com castelos, monumentos, um Parlamento de cair o queixo, pontes e histórias incriveis sobre Buda, a água, Peste, quente, uma cidade que não dá vontade de parar de explorar e finalmente Viena, linda, com o seu Danúbio nada azul, mas belo ainda assim, foram os lugares que mais gostei, que teria vontade de voltar, aí sim como turista, sem tempo marcado, sem destino pré-estabelicido....Praga e Munique são lindas, Praga mais do que Munique claro, mas são 2 cidades que não sei se gostaria de voltar mais vezes, acho que o que vi já deu para deixar boas lembranças......
Fui muito sucinta queridonas??? Não né?? Afinal, de tempos em tempos vou contando trechos, mostrando mais coisinhas....e por falar em coisinhas, tem umas, poucas, que não deixam saudades em viagens como essa...Exemplo?? Fazer xixi sem ter que entrar em fila ou pagar!! Ah, como senti falta de um banheiro livre, disponível, grátis!!!
No quesito compras, sou um verdadeiro fracasso no que diz respeito a maquiagem, fico nervosa, ansiosa, aflita com todas aquelas opções, entrei na Sephora uma única vez e não consegui comprar nadaaaaa, isso, pasmem, nadaaaaa, a pressão para escolher o batom certo, a sombra certa, o lápis certo, me fizeram sair correndo dali e não querer entrar mais!! Mas quer um lugar que amava entrar?? Farmácias e pequenas mercearias....ah. ali ficava horas, a Billa, DM. Rossman´s, todas maravilhosas, com excelentes opções em cabelos, corpo, maquiagem....alguns cremes para o rosto eu quis muito comprar, mas foi impossível ler em tcheco ou húngaro o que estava escrito, quase achei o alemão uma benção!!! kkkk......mas deu para brincar, deu para trazer coisinhas, deu para surtar nas H&M, Mango, New Yorker, Pimkie da vida, onde era só exprimentar e pronto, coube, beleza....claro que perdi algumas promoções por não entender picas do que estava escrito, tipo 2pelo preço de 1, que só descobri no último dia em Praga ao perguntar para a guia que trabalhou com a gente!!!!
Enfim, adorei ter ido, ter conhecido lugares tão diferentes, comido comidas deliciosas (viva o strudel!!), bebido deliciosas cervejas, vinhos verdes.....deixo mais algumas fotos e muitas saudades....beijos em todas!!!

22 comentários:

  1. Adorei Rô! mas me conta o que são esses sapatos as margens do rio, e esse papai noel semi nú rs?
    Quero ver as comprinhas depois, e pijama, comprou rs?
    Adorei os looks de turista, linda com as pashiminas. E pagar pra entrar em banehiro, hum.. tb nao tenho saudades rs...
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos Ro, ia perguntar a mesma coisa que a Cy, o que eram os sapatos ali? hahahah!! Adorei te ver glamourosa nas fotos!! Linda!! Bjo!!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de viagem, eu também ficaria perdida na Sephora. Depois coloca mais imagens, eu adorei todas! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Cy e Cris, os sapatos são uma espécie homenagem/lembrança dos judeus mortos, no caso, na Hungria, aliás, esse tipo de coisa nós vemos por toda Europa, principalmente nessas areas e sempre é muito impactante, beijos e obrigada pelos elogios!!!

    Larissa, menina, depois claro que me arrependi, mas na hora tive uma crise de ansiedade e só queria sair correndo de lá kkkk, beijos

    ResponderExcluir
  5. Ro, que linda as fotos e vc entrou na fila do glamour mil vezes né? Tava toda lindona e com cara de nativa ,kkk.,anotei as dicas dos lugares q achou os mais lindos.
    bjs e conta mais.

    ResponderExcluir
  6. Que viagem deliciosa, rsrsrsr
    O que são aqueles sapatos e botas jogados?
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Susi, cara de nativa é ótima rssss, pois é, vc está tão pertinho, visite sim!!

    Drix, é uma homenagem aos judeus mortos na segunda guerra, triste e marcante!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoooooro... Viajando com vc, querida!
    Que bacana... Tudo muito lindo messmo.. até o cara barrigudo e descabelado... Kkkkk
    E vc arrasou de pied des poule... rs
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  9. amei seu blog flor

    já está nos meus favoritos

    bjosss

    ResponderExcluir
  10. Muito difícil esse trabalho, hein?
    rsrs

    Adorei!

    Beijo,
    Nara

    ResponderExcluir
  11. Beesha , eu AMO fotos , adorei ver suas recordações tão lindas , os detalhes são impressionantes!!!
    Mas , quero te matar , como assim não comprou NADA de makes?
    Assim você me mata!!!
    Bom ter você de volta com pique total.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  12. Amei as fotos!! Que bom que foi tudo bem!! Um super beijo!

    ResponderExcluir
  13. Rô, que bom que você voltou e trouxe lembranças e trouxe fotos lindas, até o papai Noel você achou, ele estava de férias né?
    Você tá linda em todas essas paisagens deslumbrantes!
    Bjks.
    Marianne

    ResponderExcluir
  14. RO minha irmanzinha mais linda ,vc e muito chike ,CHIKETOZA mesmo ,olha so de shortinho e bota? Lindona eu amo foto entao eu vou amar recebelas ta ? To esperando rsrsrs.
    bjim

    ResponderExcluir
  15. Meninas, se eu contar que amo tirar fotos mas detesto sair nelas vcs crêem?? Acho que essas são as unicas que apareci kkkk, de vez em quando é que lembrava de pedir para alguém tirar de mim!! Rô, comprei makes sim, pouquinho, mas comprei!! rss, Beijocas em todas

    ResponderExcluir
  16. Eu amo ver fotos e não deixe de postá-las, é muito conhecer os lugares que vc visitou. Agora concordo com a Rô, nada de makes? Meu Deus!

    ResponderExcluir
  17. O que mais gostei foram os sapatos, à beira do rio( foram mergulhar?!) e o papai noel. rsrs
    Quanto ao seu comentário, faz parte, Roberta, faz parte:
    O que seria de uma casa, sem a alegria de bichinhos peraltas? Mais organizada, porém, menos animada.

    ResponderExcluir
  18. Má, eu comprei makes sim, vou postar para vcs acreditarem em mim kkkk, beijos

    Lá, são uma homenagem aos judeus mortos na Hungria, o papai noel foi hilário mesmo rsss
    vc tem razão, casa sem essas pestinhas não tem graça né rsss, o que eu contaria afinal???? beijos

    ResponderExcluir
  19. Roooo!
    Que delícia!!!
    Preciso saborear suas fotos com calma, e reler seus posts pós-viagem com atenção...ai, ai, que deliocsa a experiência de ir e voltar, não é?
    Grande beijo*

    ResponderExcluir
  20. Isso é muito glamour!! Muito chique! :)

    ResponderExcluir
  21. Aloha!!!Kakaika!!miss you!!!amei ver as fotos e feliz que voce vio coisas maravilhosas.MAS ,,,aque barrigudo!!!!!matou o visual.beijos tudo de bom ai.

    ResponderExcluir
  22. Ai que fotos!!! Mas não pesquei os sapatos ali a beira!

    Agora perder promo, que coisa, né? Mas desencana... viagem é mara demais... amo!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]