sexta-feira, 25 de junho de 2010

O boicote, o jogo e a falta de glamour!!!

Gente, hoje acordei pensando no boicote....não assisti na globo não meninas, mas não assistimos na globo por total falta de paciência com o som da voz do Galvão Bueno, que venhamos, ele é muito chato e não precisamos de nenhum incentivo extra para não assistir o jogo narrado por ele, mas não assistiria também na record ou na Band, se fosse o Galvão o narrador em qualquer emissora. Porque para ser totalmente sincera, para mim, todas as emissoras abertas são chatas, salvo o programa da Leda Nagle, de resto, pouca coisa se salva. E só para finalizar, infelizmente, os únicos boicotados no dia de hoje, fomos nós, telespectadores de qualquer emissora, pelos jogadores que nos fizeram mais bocejar do que vibrar e sabem do que mais, esse jogo não teve nenhum glamour rssss, e tenho o dito!!!! kkkkk, beijos e bom final de semana para todos!!!
Ah, para todas que me desejaram melhoras, muito obrigada, tô recuperando da pior gripe dos últimos tempos!! Já tô mandando antibiótico, antiinflamatório, anti gripal e vitamina C para dentro, agora vai......beijocas cheias de esperança!!!

17 comentários:

  1. Oi Ro!
    Puxa tb acabei de sair de uma gripes super chata, e no meu caso é regra...toda vez que gripo a sinusite vem logo em seguida, então estou na fase na dor de cabeça diária!
    Mas dor de cabeça mesmo fiquei hoje com aquele jogo chato, puxa...fiquei pensando, será que foi de propósito ou a seleção tá morna mesmo?
    Porque assim voltarão pra casa rapidinho né?
    Bjs
    OBS: Tb não suporto Galvão Bueno!!!
    Chato...chato...chato...

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberta,
    Fiquei muito feliz com sua visita e seu comentário.Gostei do seu post e do que você escreveu, e principalmente de saber que você gosta como eu da Leda Nagle.
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  3. OI, Roberta !!

    Rsrsrsrsrsrs...acho que todas nós não gostamos do galvão,né? Vc sabe que eu não tive nem paciência pra ficar na sala assistindo o jogo inteiro? Ah, menina, já arrumei alguma coisa ( e tenho tantaaaa ) pra fazer em casa ( até porque voltei pro trabalho as 14 hs )...rsrsrs, mas o jogo foi horrível, né?
    Beijocas e um ótimo fiom de semana pra vc!
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Falou tudo! O jogo tava mais pra ajudar a dar aquela cochilada depois do almoço do que pra animar. Quem sabe na próxima eles não param de jogar pelada e partem logo para o bom futebol?!

    bjinhos, e bom fim de semana.
    :)

    ResponderExcluir
  5. Poxa só eu que gosto do Galvão ? kkkkkkkkkkkkkk
    Eu gosto dele porque ele é imparcial, é lógico ninguém gosta de imparcialidade no futebol principalmente em Copa do Mundo, todo mundo só quer saber de Brasil, Brasil e Brasil ! nem se tiver jogando mal, eu gosto porque se ele tiver que elogiar outro time ele elogia e se tiver que detonar o Brasil ele detona quando ta jogando mal. É só futebol, falar mal da seleção não é falar mal do pais ! são coisas diferentes.
    Eu odeio patriotismo de Copa do Mundo, onde gente que mal sabe cantar o hino nacional vira brasileiro orgulhoso da noite pro dia.
    Bom é só por isso que eu curto o Galvão, isso de se ele é cahto ou não, eu não sei, vai do gosto de cada um ... mais eu não vejo mal algum nele não.

    ResponderExcluir
  6. Ai Rô....... sabe o que foi pior............
    Ele gritou GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.... e nem saiu......
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gente
    EU AMO GALVAO BUENO pagava pra assistir a copa narrada por ele A TV JAPONEZA E MUITO MAIS MUITO RUIMMMMMMMMM nem gol eles gritam
    TA CERTO QUANDO TEM NE?
    O joguinho feioooooooo!!!!!!
    Bjim
    Ro fico feliz de vc estar melhor .

    ResponderExcluir
  8. Verdade amiga o jogo de hoje parece que foi só p/ constar, fazer uma médiazinha, ninguém queria fazer gol, fazer o que?, vamos ver se no próximo melhora, não é?, não podemos perder a esperança, e cá p/ nós o Galvão é mesmo bem chatinho!!!, rsrsrs!!!, amiga um ótimo fim de semana super colorido p/ vc e família, que vc melhore logo e esse gripe vá para o beleleu, bjkas, ;)... ♥!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu fiquei numa agoniiia desse jogo. Gosto de gol u.u

    O que me fez ficar assistindo foi o Raul Meireles *-* (mas ele saiu no finalzinho =/)

    Espero que contra o Chile seja melhor \o/

    Beijo,
    Nara

    ResponderExcluir
  10. Meninas, olha, gosto é coisa pessoal tá galera, claro que Galvão tem qualidades e defeitos, eu acho ele chato, mas lógico que ele pode ser bacana para outros, isso eu nem julgo, mas que foi um jogo peba, ah, isso não tem muito que discutir rss, beijocas e vamos torcer para mais ação numa proxima vez!!!

    ResponderExcluir
  11. Ro, gripe é muito ruim!!!
    Ainda bem que está melhor!!!

    bj

    ResponderExcluir
  12. Ai gnt eu só gosto de ouvir jogo narrado por ele !!!! Tá certo que as vezes a gnt fala "Cala a boca, Galvão"...mas não acostumo ouvir outro narrador...

    ResponderExcluir
  13. É... entra na comunidade Cala a Boca, Galvão!!! rs
    Mas, que bom que tá melhor... é fogo, sei bem...
    Ah, querida, tá rolando um sorteio no meu blog, participa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada meninas, já tô bem melhor!!

    Dri, até tú brutus kkkk
    beijos em todas

    ResponderExcluir
  15. Esse jogo foi de tirar a paciência de qualquer um! Coisa horrorosa!!!
    Eu também não suporto o Galvão Bueno. Não assisto nunca jogo narrado por ele. E, se só está passando na Globo, eu e o Celo, meu filho, tiramos o somm(hahaha - é sério!!!).
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  16. Hahahah! Caracas também não suporto o Galvão! Como é que a pessoa pode ser tão sem carisma e estar na tv? Pra mim ele cai perfeitamente naquela coisa, falem bem ou mal, mas falem de mim!! Eca! Agora o jogo, lá pelo meio tive um piti e fui fazer o almoço que eu ganhava mais...afe!! Bom saber que vc está melhor primitcha querida!! Após broncas faladas e escritas e repouso forçado...precisamos pensar na hipótese de uma webcam...hahahah!! Bjokas saudosas!!

    ResponderExcluir
  17. Nem sei qual é a minha opinião sobre o boicote. Mas sobre o Galvão é nítida, é um chato tapado, mas mesmo assim não consigo assistir em outra emissora. Então, eu simplesmente ignoro, mesmo porque durante o jogo fazemos os nossos próprios comentário. Agora, você tem razão... esses jogadores nos boicoitaram nesse jogo!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]