terça-feira, 22 de junho de 2010

Eu prefiro ser mutante!!


Tendência, Hit, In, out, Hip, antenado...moda....tudo se resume nisso, estar na moda. Acho,  particularmente, tudo isso muito chato, não moda, mas estar na moda, morro de preguiça rsss. Explica Roberta!?!?! É assim, eu gosto de me vestir feliz e isso é me vestir e achar que tá legal, tá bem, tá me deixando confortável, mas o que eu não tenho muita paciência, é para todo o excesso, para aquela falta de bom senso no vestir, em nome de " estar in, na moda, usando o hit da estação!!" Não gosto de  todos os Fashions Weeks da vida, ui, ai, sem jogarem pedras por favor, não é porque eu não gosto que significa que  seja ruim, é legal, para quem curte deve ser um deleite, com certeza!! Nunca li uma Vogue na vida, nunca fui a um desfile, mas, claro que sempre tem um mas nessa vida, eu às vezes me pego pagando para ver e muitas vezes vale o preço sabiam?? Quando eu ia imaginar que um dia usaria um esmalte cor de burro quando foge e morreria de amores, se não fosse por um tal Particuliére de Chanel? Quando eu ia imaginar que, mesmo sempre detestando a vida inteirinha carros coloridos, me peguei de amores por esse novo Uno duni te, vermelho ou até amarelo?!?!?!
Jurei de pés juntos, que, nunca, nunquinha nessa vida, usaria uma saruel ou uma boyfriend e hoje só penso em me livrar de todas as skinny da vida que habitam meu armário. Essa é a beleza da vida, é essa a delicia de ser uma mutante, de ser caleidoscópica....de ser gente!! E vcs, já fizeram juras de moda e se lascaram também rssss??? Beijocas!!!
Café creme, Impala.

16 comentários:

  1. Oi Roberta,

    achei muito legal seu post. acho que mais que correr para acompanhar a moda, vc tem que se sentir bem. se por acaso curtir uma ou outra tendência, aí sim, se jogue. mAs se não, é melhor não... vc pode se sentir desconfortável e até errar feio!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    estou viciada em esmalte o.o

    Esse é lindo!
    Sabe um que eu estou amando? A coleção Arábia da Risqué... *-*
    Vale a pena, viu?

    Beijo,
    Nara

    ResponderExcluir
  3. Ro amiga, adorei seu post e como dizia o velho e imortal raul: "prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo" Coisa que aprendi com os anos foi não ter vergonha de mudar de opinião toda hora, e assumir isso, a gente fica muito mais leve assim, muito mais feliz. beijo querida

    ResponderExcluir
  4. Amiga vc me lembrou minha mãe quando disse: -cor de burro quando foge, ela adora esse bordão p/ se referir a cor de roupas, cabelos, batom e etc e tal, eu tbem gostei muito do esmalte acho discreto, eu particularmente não gosto muito de ficar chamando atenção me inibe e como por várias vezes vou à lugares onde as pessoas falam como vc é grande (só tenho 1,68m) prefiro ser discreta, quanto a moda eu sou assim visto o que me cabe bem, que me deixe confortável, pois nem tudo que aparece posso usar pois tenho pernas grossas e cintura fina, então comprar calças, bermudas p/ mim é uma dificuldade, saruel então nem pensar, rsrsrs!!!, fico parecendo gorda, rsrsrs!!!, de vez enquando adoto uma coisinha diferente desde que eu não fique insegura, pois odeio sair me achando um peixe fora d'água, rsrsrs!!!, bjkas enormes queridona e lindo dia p/ vc, ;)... ♥!!!

    ResponderExcluir
  5. ô, Roberta mas o doce da vida é mudar! A gente se pega surpresa, né? E eu que vivia fazendo hora com a cara da minha amiga Lane (do blog Eterno retorno) quando ela comeou com o look do dia...rs... Dizia: cara, como vc tem paciência e saco?!
    Taí...rs... Tá lá eu quando acho um 'look' mais bonitinho: click!!! Kkkk
    Adorei essa cor gosto muito da Impala...rs... Beijooo!

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótimo para o inverno, amiga! Não pago R$ 90 em um esmalte Chanel nem morta, tenho outras prioridades para gastar, então testei o clone brasiliero, que é este Creme Café e ficou bom.

    http://www.twitpic.com/1p52lk

    Um beijão

    ResponderExcluir
  7. Ah Queridonas, vcs são demais!! Claro que o doce da vida é ser flexivel, nunca intransigente, mudar para crescer, para deixar novas oportunidades entrarem na nossa vida!! Sem medo de dizer, é, eu estava errada!! Grande beijo a todas!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai Ro,nessa coisa de moda,passei por todas as fases mas sempre fui um pouco discreta,se chego num lugar e o povo olha, ja fico desconfiada,e mesmo com toda a minha discreçao mudo de idéia toda hora. Gostei da cor do esmalte!
    bjks

    ResponderExcluir
  9. Eu mudo, mudo tudo, mudo de cabelo, de make, de roupa de tudo. Alias sou geminiana né? Fazer o que?!

    ResponderExcluir
  10. eu uso o que me der na telha, mas...adoro Vogue, Marie Claire, uma bela frescurinha...o esmalte é très chic!!bjs

    ResponderExcluir
  11. Marina, vestir o que der na telha é tudo de bom....amiga, não consigo ler a Vogue, acho que é grande demais rsss, mas gosto muito da Marie Claire, para mim é uma das melhores revistas femininas!! E claro que gosto de frescurinhas, vide meu post de compritas né rsss, beijos lindona

    ResponderExcluir
  12. Oi Roberta
    Obrigada por suas palavras de apoio. Tô tentando pegar no tranco com as postagens e visitas...Mas esse note que estou usando é emprestado e ainda tô perdida para colocar os assuntos em dia. Só vou ficar a vontade mesmo depois que comprar meu novo equipamento.
    Entao, eu tb sou como vc. Vogue só li revistas velhas encontradas em salas de espera mundo afora.
    Eu tb. fiquei encantada com o novo Uno amarelo gema de ovo (que sempre odiei)O, tb. experimentei o esmalte cor de burro quando foge...as calças saruel ainda nao, mas talvez experimente uma...c viu os tenis lembrando criacoes passadas da Havaianas???...pois vou usar e muito porque achei mega bonito e confortável.
    Eu também prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...
    dorei o post \
    bjk

    ResponderExcluir
  13. Menina, rola um inconsciente coletivo nessa coisa, só pode! Vc acredita q eu estava pensando exatamente nisso? Aliás, eu sempre penso exatamente nisso, principalmente depois q me mudei p cá, onde não existe essa história de modinha e de todo mundo se vestir igual.
    Eu escrevi sobre a Grace Kelly no meu blog e fiquei pensando... pensando... e percebi q é disso q eu gosto: de estilo, de gente q sabe montar um visu maneiro. Mas, todo mundo igualzin e na moda é pavoroso!!!!
    But... tb caio em contradição e pago minha língua lindamente, vivo fazendo coisas q disse q jamais faria. Whatever...

    ResponderExcluir
  14. Ai Ro, vivo me lascando, mas já parei de dizer nunca para algumas coisas, moda por exemplo, apesar de não ser muito ligada, adoro experimentar coisinhas modernosas! E às vezes me surpreendo quando vejo que ficou legal!! Adorei a cor do seu esmalte!! Bjo!!

    ResponderExcluir
  15. Ro amei o novo Uno tbm...mto fofo !!! Já o esmalte não mto...definitivamente não me adapto mais a esmaltes claros não me sinto bem...parece que falta um pedaço do meu dedo
    kkkkkkkkkk.....

    Beijokas

    ResponderExcluir
  16. Eu não sei onde me encaixo. Gosto de moda, mas assim, só sigo o que gosto. Não uso o que não gosto, mas todo mundo usa. O UNO Duni te quero o Azul, amei o Azul eu quero! O Particuliere, fiz a misturinha básica! Boyfriend... não rola! Sei lá... sou de veneta... as vezes até de dia... Um dia gosto disso, no outro aquilo!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]