sexta-feira, 18 de junho de 2010

Cremes e Makes da zoropa!!!

Ahhh...depois de tantas amigas me crucificarem ( oi Rô, Xará lindona!!) rss, por não ter comprado muitas makes, vou mostrar minhas aquisições, ó gente, sejam boazinhas comigo, já disse que em lojas com muitas opções, meu cérebro entra em choque e fica meio paralisado, rss, até porque, meninas, vou te contar, vários cremes, tanto para cabelo ou corpo e até mesmo rosto, ficaram nas prateleiras, uns pelo preço, que em euros, não tem lá muito apelo, outros por simplesmente não entender bulhufas do que estava escrito, fora o que era óbvio, o resto foi muito complicado. Também comprei umas coisinhas de papelaria que adoro, tipo lápis (é, tenho mania de lápis), tesoura para canhoto (rssss), canetinhas, postais e posters, que adoro muito....querem ver algumas coisinhas???? Meninas das makes, não sou expert, sou prá lá de leiga e até um tanto pão dura para essas coisas, não sejam duras comigo rss, ah, vamos lá, chega de yadayadayada (aí Fer.....), beijocas

 Posters de Budapeste, adorei esse tipo de pintura!!
Cartões postais de Praga, gosto mais do que as paisagens, essas estão nas fotos!!









Esses comprei na loja do Museu de Dresden (Alemanha), juntamente com o livro abaixo...




Ah, os perfumes, meu fraco....mas valeu não ter comprado no free shop, pois várias lojas estavam em promoção e comprei todos mais baratos, o da Hilfiger foi presente de duas queridas amigas que fiz na viagem!!!




Turma do rosto, bem, o Effaclar e Mela-d, tranquilo de comprar, pois já sabia o que era, assim como o Vichy para uso noturno, já o Nivea foi mais complicado, pois na caixa era tudo em tcheco e só comprei sabendo que era para o dia pois tinha spf 12, então levei rss, já o removedor de máscara ou rimel, foi meio óbvio não??? rss








Turma para o corpo, o mais novo creme anti-celulite da Vichy ( que o milagre venha!!!rss), e comprei o aparelho de barbear feminino com 05 lâminas, já com refil, pois sei que aqui é caro, olha, já usei, é bom, mas esperava algo surpreendente, mas tem uma coisa legal, não corta por nada, não fere, não machuca, isso é bom!!


Turma da jubita!!! Éeeee, quero ver ela se rebelar agora kkkk

Atentem para o detalhe, comprei um para mim e para Mamis, sem saber o que estava comprando, mas li DEEP REPAIR e deduzi que era para reparar profundamente jubita rebelde!! Como usa?? Não sei, passo depois de lavar e espero estar fazendo o uso correto kkkk!!!






Turma da unha, bem gente, aí quis ser glamurosa, comprei uma lixa com cristais Swarovisk, afinal, tava na terra deles, dos cristais!!! E esse amigo redondinho aí, foi o que salvou minhas unhas da total falta de glamour das unhas descascadas, um removedor de esmaltes em discos, excelente!!



Turma da amostrinha grátis, ah, como gosto dessa galera!!  Já testei tudo, o que mais amei foi o creme da Estée Lauder que é para disfarçar os poros, é tudo de bom e tudo de caro, por volta dos 85 euros, é ruim heim, Avon Magix taí prá nos ajudar!!!




Finalmente a turma da make!!!
Rimel ou máscaras que não sei viver sem!!

Comprei porque tava 0,99 cts e porque vi em blogs de makes que é mega legal para segurar a make, eu achei tão chique gente!!!


Isso é uma coisa muito legal da The Body shop, um exfoliante labial, para tirar aquelas peles e hidratar, amei!!




Turma glamurosa da make, um bom corretivo, o bom studio fix, misto de base e pó que amo e um batom  cheguei antes da boca, o Chili matte, que é muito lindo...e só!!


Turma mais pop da make, um iluminador gigante e de 1euro da H&M (não sei nada de makes da marca de roupas, mas tava barato e é bonito, o que foi prá lá de sedutor para mim rss), blush bourjois, blush mais rosadinho da H&M e trio de sombras tb da H&M, tudo legal, tudo baratex!!



São super pigmentadas essas sombras, tem que ter um cuidado extra na hora de passar e não ficar com cara de soco no olho....bem, é isso gente....o que acharam?? beijocas

19 comentários:

  1. Ai amiga, acho que mamys tá certa quando diz que preciso aprender a ser mais mulherzinha! rs
    Trocaria as comprinhas de cremes e afins pelas de poster e livros e badulaques todos sem nenhum pingo de sacrifício!! hahahaha

    Adorei tudo, amore!!

    Xêros
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Que delícia,tantas comprinhas!
    Amei tudo e mais ainda de ver que tudo correu bem e você se divertiu!!
    Beijinhos,
    Nani

    ResponderExcluir
  3. Ro, quanta coisa mulher,adoro ver comprinhas, vc sabe que passei uma temporada na Polonia e enlouqueci com os preços que eram bem inferior ao euro na época,me afundei nos produtos de beleza,maquiagem ,cremes,mas nao entendia bulufas,fiz como vc,o que tinha filtro solar sabia que era para o dia, usei td e deu certo.

    ResponderExcluir
  4. Pati, como já falei no seu blog, aos 41 a gente tem que investir em creme auto ajuda kkk, beijos

    Nani, deu tudo certo sim, ainda bem!!! Curti muito tudo, a viagem, as compritas e só lembrava das amigas crafteiras qdo via uma loja de patch!! Beijos

    Susi, kkk, é isso mesmo, tinha filtro solar sabia que era para o dia e deduzia que a embalagem mais escura e que começava com a letra N era para noite kkk, realmente em coroa tcheca e florint era mais barato que em euro!! Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Olá Roberta,
    Demorei para comentar pois li todo o planejamento da viagem, a viagem e agora suas fotos com suas compras.Sabe o que eu mais gostei??????
    Sua alegria em comentar tudo....e isso já vale milhões.....É uma coisa que você transmite no relatar é muito bacana.Fiquei feliz com sua viagem e com seu retorno,parabéns!!!!!
    Beijinhos,
    Carla

    ResponderExcluir
  6. Amiga... Vc arrasou nas comprinhas!!!
    Adorei tuuudo! Simplesmente amo aquele blush da Bourjois e MAC é tudoooo...
    Mas, apesar de todas as maravihas cosméticas o que mais amooo sao postais... e quantos lindos!!!!! Gosto pra fazer quadros estilizados, tenta!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. É Rô, tu mandou ver nas compras mesmo rs, mas de vez em quando pode rs!!! Imagino que esses postais virem lindos quadrinhos, não?Adorei! E um dia vc vai me ensinar tudo que sabe sobre maquiagens, promete rs? beijocas

    ResponderExcluir
  8. Rô, eu também sou assim, quando tem muita coisa, eu dou um nó!Compro e as vezes nem uso!
    Mas você se saiu muito bem, precisa de mais? menina tem suprimento para um ano e que ano!
    O que eu mais gostei, foram os postais! LINDOS!
    Bjks.
    Marianne

    ResponderExcluir
  9. UI UI UI
    Oh coisa boa de viagem hein?Voltar abri as malas debulhar as comprinhas maei tudinho ,os cartoes super lindinhos !!!
    bjim

    ResponderExcluir
  10. Que ótimas comprinhas! Eu também sou louca por ítens de papelaria, quase vou à falência em viagens! Rs...

    ResponderExcluir
  11. Rô amiga, amei todas as suas comprinhas, maravilhosas, vc já é chique agora vai ficar ultra, mega chique e glamurosa, meus olhos brilharam com tantas novidades, rsrsrsr!!!, bjkas enormes e coloridonas p/ vc e um fim de semana magnífico 4 you and family, ;)... ♥!!!

    ResponderExcluir
  12. as maquiagens sao perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeitas

    fiquei apaixonada

    e oh, o que vc nao souber usar/traduzir joga no google xd

    beijo,
    naraa

    ResponderExcluir
  13. Adorei tudo RO!
    Glamour total as gravuras, livros, makes, cosméticos, amostrinhas...perfumes!!!! Ain...sou louca por comprinhas...adorei em especial a lixa de unhas com cristais!! É muito glam!
    Mas não deixei de notar a colcha que emoldura todas as fotos do post...ai você pergunta "nossa, Cris, a colcha?", aí eu respondo, "Sim, Ro, a colcha, tenho uma idêntica!"
    Beijos*

    ResponderExcluir
  14. Xará-mais-linda , agora siiimmm!
    Foi e fez bonito!
    Queria me assustar?
    Arrasou Beeesha!!!Eu mesma não faria melhor.
    Pra saber os rotulos , usa o tradutor do google , é TUDO!
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu post. Super alto astral e suas compras foram demaisssssss..

    Arrasou.

    Muah!

    ResponderExcluir
  16. Meninas, quem não ama umas comprinhas não?? Eu amei tudo, fico que nem criança economizando as coisas novas para não gastar kkkk,
    Cris Borrego, juraaaa que sua colcha é igual?? Que máximo!! Bom gosto rsss!!!
    Beijos em todas vcs lindonas!!!

    ResponderExcluir
  17. Rô!! Eu quero tudo...achei as compras ótimas!! Adorei os posters e os livros e aquele cartão do gato e os cremes, e Ah...coisas para o cabelo, e as maquiagens...tudinho de tudo!! Mas o que eu mais gostei é que vc foi !!! E aproveitou!! E tudo isso está aí, dentro de vc: não acaba nunca e ninguém te tira!!! Um beijo enorme!!

    ResponderExcluir
  18. Marina, vc tem toda razão, não tem bagagem melhor que essa, tá tudo no chip duro rsss, beijos

    ResponderExcluir
  19. Eita, vc se animou hein? Amei os postais, isso vai render belas artes... agora os makes, queridona, a leiga aqui sou euzinha! Já contei para Cy, minha última experiência com make não foi nada legal! Bem ao estilo olho roxo...pois te conto!! Bjo!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]