Será que sou só eu, ou algumas de vocês já teve a sensação que devia ter nascido homem?? Sabem, eu sempre fui uma menina com todos os predicados femininos bem fortes, mas já na adolescência comecei a achar certas coisas de meninas meio sacais, principalmente o papo mulherzinha " onde vc comprou tal roupa?", comecei a gostar muito dos meninos, amigos homens e assim fui indo até hoje, adoro vocês minhas amigas, não me entendam mal, mas sempre adorei amigos homens( e tenho alguns, acreditem, é possível sim!!) e nas rodas, sempre gostei mais de ficar no clube do bolinha do que no da Luluzinha....estava ouvindo agora aquela clássica música de roda de violão, de quem tem mais de 40 anos, Andança de Paulinho Tapajós e Danilo Caymmi, se não me engano, e lembrei nitidamente de alguns almoços na minha casa( que sempre teve essa música e muita MPB rolando) onde os homens sempre estavam juntos, bebiricando alguma coisa, rindo e as mulheres falando de empregadas e crianças ( so boriiiing!!) e desde essa época gostava de estar ali, circulando entre meu pai e seus amigos, quase querendo ser um deles!! Porrrr Favorrrr, não pensem bobagens meninas, só estou dizendo que a boemia, o bar, as conversas mais masculinas sempre me atraíram muito, acho que puxei muito o meu pai, que sempre gostou disso tudo ( pobre de minha Mãe, que sempre detestou!!), sou da noite, sou do balacobaco, sou festeira, sou da cerveja mega gelada, sou do vinho, sou da andança e quem for assim também, só tenho uma coisa a dizer, " por onde for, quero ser seu par!!"
Saúde!!!
Só rindo, querida sobrinha. Mais uma identificação nossa. Estava eu em um salãozinho de beleza minúsculo em Copa, onde entrei pra dar uma retocada de pintura na raiz e fazer escova. Quatro horas depois, sai com balayage, retoque na raiz, corte, hidratação com kerastase, uffa!!! Como desejei ser homem após tudo isto. Quando sai, depois de 4 hs. inalando todos os sprays e quimicas usados no salão, exausta, confesso que nem curti o resultado final do meu sacrifício. Desejei ser homem. Cabelinho curto, cabelinho grisalho (charme), calvo (e daí se fosse)...
ResponderExcluirAgora, nós, glamurosas ou não, vamos sair por aí de cabelo branco, raiz branca, calva.. socorro... me mato antes.
Isto foi só pra complementar o que voce disse aqui e que eu me enquadro em tudo.
Boemia, conversa de bar, e por aí vai.
Beijo da sua tia que na proxima encarnação virá como tio.
Adorei tia, porque hoje mesmo estava eu retocando a raiz do cabelo e pensando no tanto que detesto fazer isso, como não tenho a menor paciência!! Faço pelas mesmas razões que vc, só morta para ficar de cabelo branco kkkkk e olhe lá rsss.....beijocas lindona
ResponderExcluirAi, Rô...eu sou de fase. Mas tem uma coisa que eu adoro e é mega mulherzinha (fazer a unha, arrumar o cabelo...)
ResponderExcluirSinceramente se nascesse homem seria um viado tresloucado, apesar disso tb não tinha muita paciência para a conversa das meninas, mas turava porque de vez em quando, vez em quando mesmo me interessava. Fui uma criança muito doidinha, agitada e fazendo loucuras, fui uma jovem da boemia. Fui?
ResponderExcluirMarina amiga, eu sou de fases tb, afinal, a inquietude é dominante, mas não abro mão do momento mulherzinha sagradíssimo, unhas!!! É uma das coisas que não abro mão e vou te contar, no salão que vou, aparecem uns rapazes por lá!! Beijocas
ResponderExcluirMá, uma vez da boemia, sempre da boemia, fica tatuado rss, beijocas
Eu te entendo perfeitamente! Faço essas coisas de mulher pq não tem outro jeito, gosto de me sentir bonita, mas ja acho cansativo fazer, comentar então me cansa, adoro cozinhar, mas não me peça receita numa festa, amo meus filhos, mas não perco tempo falando do dentinho, da letrinha na escola, tudo tem seu tempo, tem gente que me atira pedra até não poder mais, só pq quero estar cantando, dançando e não na cozinha fazendo trico.
ResponderExcluirAcho que meus hormonios são desiquilibrados.
Já fiz até um teste que diz que sou 50% macho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que isso não tem nada a ver com sexualidade, mas sim com praticidade, dinamismo etc...
Vê se pode, até pouco tempo era a única mulher da família que dirige!!!
ROH
ResponderExcluireu sei sim que e possivel ,eu tenho varios amigos homens ,e o RE nao liga nao ,ele sabe exatamente que sao amigos !!E tb varias amigas !Mais isso tb depende da pessoa !Tb sou meio boemia viu? Emobora agora adocicada tenha hora pra dormir rsrsrs!
bjim
Oi Roberta,
ResponderExcluirEu nunca quiz ser homem, mas também como você, prefiro o clube do bolinha. Me sinto mais a vontade nos papos masculinos que nos femininos, isto principalmente quando não conheço muito bem as pessoas. E tenho dois grandes melhores amigos, que sempre que preciso de ombro ou um conselho, é pra eles que ligo. Sem dúvida, me sinto muito mais a vontade com homens.
Nada contra as meninas! É que fui criada entre homens. Tenho uma irmã (que é bem velha que eu) e sete irmãos. Acho que isto explica um pouco, né?
Beijo grande,
Janete
Oi Amiga,
ResponderExcluirAi, eu confesso...adoro coisas de meninas!!Unhas, cabelos, modelitos, sapatos, bolsas, futilidades, filhos...ah, adoro!! Também gosto muito da praticidade e racionalidade masculina. Aqui em casa reina o universo azul, dois filhos e marido, daqueles bem azuis mesmo, tem tanta testosterona por aqui que às vezes fica difícil me manter rosa, mas concordo que tem umas chatices de ser menina que também me irritam, mesmo assim, gosto de ser mulher, não gostaria de trocar não!!
Beijocas,
Cris João.
Sandra, vc realmente explicou com maestria essa vontade rsss, beijos
ResponderExcluirRô, muitas mulheres e principalmente homens, acham que não é possivel ser amiga de homens, mas gosto muito desses amigos!!! Beijos
Janete, é isso, tb adoro sair com meninas, mas quando estamos numa festa, adoro o papo do clube do bolinha rss, beijos
Cris, tb adoro ser menininha, não me entendam mal, sou vaidosa, gosto de me enfeitar e tudo mais, mas não tenho muita paciência para conversas excessivas sobre o assunto e agora eu sei o que é viver no mundo azul, tb é só macharada aqui em casa rsss, beijocas
Ro querida, te entendo tão bem!! Adoro a leveza dos papos dos amigos, o riso fácil a tiração de onda sem ofensas de ambos os lados, apenas se olham e caem na risada...adoro!! Também sou boemia, é verdade que já fui mais!! Apenas a cerveja e o vinho fico devendo, senão eu durmo...hahahah! Ô mico!! Bjo amiga, tô com saudades!!
ResponderExcluirMeu, exatamente! Sempre fui assim! Andava com meninos quando adolecente. Aliás, por 2 anos vivia no ITA (conhece? faculdade aeronautica do CTA), todos os meus amigos eram homens... depois cresci e fiquei mais menininha... mas mesmo assim, amizades masculinas permanecem, e me sinto bem nos dois... porém, muitas vezes os papos boemios me chamam!!
ResponderExcluir