sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vou ali, rapidinho!!

Eu vou, eu vou, para Piri agora eu vou.....e o que é Piri?? Pirenópolis!!! Cidade localizada há uns 120km de Goiânia, cidade histórica, cidade de energia positiva, de cachoeiras, de bicho grilos, de gente boas, de comida gostosa, de paralelepípedo, de galinhas d´angola andando no meio da rua, de muitas pedras e jóias, de doces puro pecado....Eu vou e volto domingo e até lá vou estar ausente daqui do blog tá gente, tudo bem??? Deixo então vocês com imagens desse lugar que amo, que me renova, que me acalma e que me enlouquece!!! Beijos, bom final de semana a todos e até segunda!!!

21 comentários:

  1. Que delícia Rô, quando eu for pra aí, me leva pra piri tb tá? rs beijoca e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Vai indo que logo eu vou tb!!! Te encontro lá!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Roberta, vc é uma menina muito má...rsrsr Deixar essas fotos com essa paisagem maravilhosa pra gente... sniff, quando só vejo água caindo por aqui!! Então divirta-se e acalme-se bastante por todos!! Bjuss

    ResponderExcluir
  4. que cidade mais linda , então piri e linda- mas piriri ...nãooo
    vim agradecer a participação no sorteio e pela divulgação da luminária - mas para validar sua participação precisa só uma cosita - colcoar teu rostinho nos seguidores só istcho
    boa sorte no sorteio
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ih amiga vai, vai mesmo, se joga e volta com muitos pitacos pra gente. Boa viagem!

    ResponderExcluir
  6. AH como eu adoraria fotografar tudo isso ,essa arquitetura que coisa linda .
    bjim
    Vai com Deus

    ResponderExcluir
  7. Boa Viagem!
    Tire bastante fotos pra mostrar aqui!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rô que saudade de Piri. Coma uns docinhos de leite por mim...beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Ai que delícia! Bom passeio e volte renovada e cheia de fotos, viu? Bjinho!

    ResponderExcluir
  10. Lindo lugar Robertinha, curta bastante o passeio e até a volta amiga, bjkas e ótimo fim de semana p/ vc, ;)...

    ResponderExcluir
  11. Assim que mudei pra Brasília e estava me sentindo sem chão.. eu amava ir passar o final de semana em Piri, voltava outra! Adoro esta cidade... tem uma energia tão boa!

    Bjos e aproveite sua viagem!

    Ps: come a focaccia de berinjela do Café Pirineus.. é MTO boa!

    ResponderExcluir
  12. Ô dilícia, sô..
    Aproveita e tira mtas fotos pr a gente ficar babando de inveja branquinha branquinha, tá?

    Divirta-se
    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  13. espero que o passeio tenha sido bom...cheguei aqui só agora amiga. Tenho trabalhado muito e mal consigo postar, mas hj. vou visitar meus blogs queridos e esperar as fotos de Piri (cidade histórica sempre tem o que mostrar nénao?
    bjk e linda semana

    ResponderExcluir
  14. Que delícia, Rô... Aproveita e bon voyage!
    bj
    Dani

    ResponderExcluir
  15. Gente, essa viagem foi realmente tudo de bom, amanhã volto com post novo, sorteio e gás total, beijos em todas e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  16. Hahaha! Oi Roberta!!!
    Amei seu blog, seu humor, tudo!!!Muito bom mesmo! Está de parabéns e desde já estou te seguindo e seguindo esse alto astral, ah, e se sou seguidora, vou p/ Pirenópolis tb, ok?...rs
    Um bj gde
    Wanessa (Murikinhas.blogspot)

    ResponderExcluir
  17. Own, que mega delícia. Que saudades de Santa Terezinha. ai, que saudades de Petrolina de goiás.....
    Own... vc desenterrou mesmo, hein? rsrs
    Um beijo querida.
    E até julho !!!!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]