terça-feira, 13 de abril de 2010

Íons negativos na Jubita!!! Now!!!

Eu uso chapinha!! Sou ré confessa mesmo, mas não uso única e exclusivamente para alisar a jubita rebelde danada custosa, nãoooo, uso para modelar jubita, porque ela teima em ficar onde não deve, se eu quero para cima, ela desce, se eu quero para baixo, liso escorrido lambido, ela fica para cima.....um dia eu te toso e vc vai ver viu jubita!! Bem, usei chapinha até semana passada daquelas de cerâmica que custam 39,90 em todas as Casas Bahia da vida, até descobrir o poder do íon negativo!! Sim, negativo, porque já que jubita é do contra, achei que ela só podia se dar bem com íons negativos mesmo.....confesso também que não sabia nada, necas de pitibiriba sobre isso, mas estavamos eu e tia passeando pelo Sam´s club e vi lá a tal chapinha Conair bom bril, 1001 utilidade, com turmalina, íons negativos, bolsinha fru fru ( Oi Ana), por R$ 59,00 !! Tia Arlete bondosa e dadivosa como a sobrinha, fez a graça e me deu de presente ( tô falando que ando sortuda demais com essas tias!!), e lá fui eu exprimentar o que os tais íons fariam com meu cabelo....gentémmm, amei!! Antes eu passava a chaposa e jubita ficava meio palha de cigarro do mato!! Agora, com os negativos e a turmalina, fica tudo sedosinho, brilhandinho, bonitinho!! Amei amei e amei e recomendo para quem usa e quem não usa porque acha que vai queimar madeixas e jubitas, don´t worry, essa querida vem com 05 temperaturas, para as jubitas comportadas até as mais deslavadas!!! Invistam nos íons e salvem suas melenas!!!  Agora, a palavra da especialista profissional:

"Muitas mulheres são dependentes do secador, da chapinha ou até mesmo dos dois, mas não é segredo para ninguém que, quando usados em excesso, eles danificam os cabelos.
Para amenizar esses malefícios, alguns fabricantes estão apostando nos aparelhos que emitem íons.
“Um íon é um átomo que ganhou (íon negativo) ou perdeu (íon positivo) um ou mais elétrons. Os íons positivos são prejudiciais à saúde do cabelo. Eles estão presentes na poeira, nos resíduos químicos, na fumaça e em outras substâncias tóxicas. Os íons negativos possuem um grande nível energético e ajudam a melhorar a saúde doa fios”, afirma Meire Brasil Parada, dermatologista membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia."

Beijocas sedosas!!!! Ah, usem um serum, silicone, creminho antes, ajuda!!!

19 comentários:

  1. Oi glamurosa brigadinho pelo elogio ao meu azul!!!! pra falar a verdade eu não uso chapinha nem secador, só agua e shampoo mesmo. Quinta vou ao salão ver oque consigo fazer com meus arrepiadoskkkkkkkk. Um beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi prima!! No meu só água shampoo e condicionador, de vez em quando um secador, pois ele demora prá secar, é muito cabelo...e mesmo assim vou reclamando secar! Manda ver nos íons, sou super a favor...bjokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei chapinha,mas minha irma deixou uma aqui em casa, acho que vou experimentar.
    Meu cabelo é lisão, mas tem uns fios rebeldes que vou te contar hahaha

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eli, Cris e Ana, tô quase de mal rsssss, mentirinha, mas poxa, que coisa, nunca usaram uma chapinha rsss, que sortudas e obidientes a jubita de voces viu!! Não é meu caso, a minha é uma cretina kkkk.....beijos

    Gily, linda não é nada, o bom mesmo é que presta!! beijocas

    ResponderExcluir
  5. realmentee amo prancha e não vivo sem...ela e lindaa e super em conta ..quero uma?!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a chapinha muito bonita, tem uma aerodinâmica parece até que vai voar amiga, realmente deve ser muito boa, mas meu cabelinho não se dá por causa dos cachos, mas acho bonito quem usa e fica com o visual lindo que nem o seu, natural, brilhoso e soltinho, pois vc sabe tem gente que usa e logo vc identifica, fica com aquele aspecto de cabelo grudado sabe como é?!!!, bjkas queridona e lindo dia p/ vc, ;)...

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei chapinha, mas faço uso do secador. Valeu a dica. Acho que vou experimentar, às vezes fico cheia do secador. bjs

    ResponderExcluir
  8. Chapinha é viiiiiiiiiiiida \o/


    ahsuahsua

    Beijo,
    Nara

    ResponderExcluir
  9. AI ROh eu preciso de enrolar o meu em um arame farpado ,coisa lisa mais lambida sem volume ,ainda economizaram na quantidade ,passei por ultimo na fila ,so pode ser !
    bjim rsrsrs
    quero ver o resultado dessa poder "negativo" .

    ResponderExcluir
  10. Gentemmmmmmmmmmm,

    Como eu que tenho essa vassoura ambulante acoplada no que entendemos por cabeça, nunca pensei em ter uma CHAPINHA.
    -A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-

    Donde estabas Nínive????

    Me voy sacar mi cartón de credito ahurita y..... pá em um site de chapinhas com íons negativos.

    E viva os blogs!
    [Pausa para a dancinha com pompomzinhos nas mãos]

    E olha que eu tenho um pixaim....assim ó: http://memorialemflor.blogspot.com/2010/03/meu-cabelo-pixaim.html


    Abapha!

    ResponderExcluir
  11. kkk, olha Ninive, posso imaginar como vc se sente, na praia jubita enlouquece de vez, perde a razão!! kkkk, acho que viveria de cabelo preso ou seria a tosa!!! beijos

    Rô, não rolou clonagem capilar né rsss, eu queria era o seu rssss, beijos

    Nara, chapinha é vida, oxigênio, ar puro ionizado kkkk, beijos

    In-vestida, invista numa dessas, vc vai gostar!!beijos

    Ana, eu queria ter cabelos toin toin, caracol mesmo, acho lindo e jamais usaria chapinha!! Podes crer!! Sortuda, beijos

    Jullye, se vc for sócia do Sam´s vale a pena sim, tá o melhor preço do mercado !! LIteralmente rsss, beijos

    ResponderExcluir
  12. E a preguiça.... kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu amo meu cabelo liso, mas a tempo adotei o rabo de cavalo.....
    Coragem bem.....
    rsrsrsrs
    BEijooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Ah, mesmo tendo o cabelo liso, de vez em quando faço uso da chapinha tb, ainda mais pra dar uma ajeitada na franjona. rs

    Xêros, frô!!

    Paty

    ResponderExcluir
  14. Eu uso chapinha de vez em quando e adoro! Não sabia essa do íon, no sam's club? Ai fui lá ontem e não vi rs...E vem cá, não tem tia sua querendo adotar mais sobrinha não rs?
    beijo querida

    ResponderExcluir
  15. Eu já usei muito, mas me livrei dela por um tempo, só uso mesmo quando tenho que sair, porque sei que elas estragam o cabelo se usar demais.

    ResponderExcluir
  16. o que seria de mim sem a chapinha? NADA.
    mais dei uma parada, pq meu cabelo tá caindo demais :~

    Sabia que marcas que quase todos nó usamos são testadas em animais? Mais do assunto lá no meu blog, passa lá e da uma conferida! :)

    beijos flor, e um bom dia! parabéns pelo blog, ele é demais, eu adorei :)

    ResponderExcluir
  17. Oi Ro,
    Foi muito bom estar com a familia - nucleo Brasilia - que há muito tempo não via. Meninas, vocês não tem idéia de como esta mulher é glamurosa. Tudo o que ela veste, vira puro glamour. E mais ainda, sensível, dinâmica, maenga (como ela se define), amiga. Adorei os dias que passamos juntas em Goiânia e Pirenópolis. Estar com Dr. Escova, Pandinha, é diversão garantida. D. Branca, charmosa como sempre, Sr. Marinho, hors concours. Sis Basica, sua casa, a Pier Viagens, e sua turma - gostoso de conviver. Sis UC, paizão Joaquim, e turminha, lindos! Enfim, voltei com saudade de todos. Obrigada por tudo.
    Beijocas, tia Arlette.

    ResponderExcluir
  18. Meninas, o negócio é usar com uma certa parcimônia, com cuidado, assim vai, com jeito vai rssss...

    Tia, ah Tia, o glamour tem origem garantida, de qualidade garantida, eu te garanto que não veio do nada rssss, também amei muito o passeio de vcs por cá, ai como foi gostoso!! Saudades de todos!!! Beijos e obrigada pelo carinho!!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]