terça-feira, 27 de abril de 2010

E se eu tiver glamour mesmo???

Não sei nada sobre beleza, maquiagem, cuidados com o corpo e etc...Achava que entendia alguma coisa, mas depois que comecei com o blog, descobri que não sei nada, tô aprendendo um tanto mais agora, pois afinal, aos 41 anos, creio que está passando da hora de entender um pouco do assunto. Sempre gostei de maquiagem, comprava alguma coisa quando viajava, mas a verdade verdadeira mesmo, acho que era gula, gula por cores, texturas, promessas vãs de ficar mais linda....Esse ano ganhei num sorteio da Elisa, do Vou mais leve, um esfoliante para o corpo do Boticário de mel e açucar, gente, vocês acreditam que nunca tinha usado um esfoliante no corpo?? Que delíciiiiaaaa, que carinho com a pele!! Amei!! Agora talvez o mais grave, gente, não saco nada de pele, uso um adstringente qualquer, um creme anti-rugas e prontinho!! Nunca fiz uma limpeza de pele e nem quero, morro de pavor de alguém cutucando minha pele...nunca fiz massagem, só vou ao cabelereiro para corte e luzes, ( isso quando não dá a louca de tentar fazer em casa)....Porque estou contando isso?? Não, não é para vocês acharem que sou das cavernas ou que sou contra quem faz isso, nãooooo, nada disso, admiro quem faz!!! Mas quero dizer que tudo nessa vida é uma questão de perspectiva não é mesmo??? Já tive pavor de algumas pessoas me acharem chique, glamurosa, achava que se tivessem esse olhar sobre mim, me veriam como uma pessoa fútil, cabeça oca, que vive de pernas para cima....bem, foi-se o tempo e agora me assumo uma pessoa normal, que talvez tenha um pouco de  bom gosto, que gosta de coisas bonitas, que faz a unha toda semana e que é feliz com suas escolhas....Beijos e sejam naturalmente glamurosas!!

17 comentários:

  1. É que tem glamour e tb tem bom senso amiga, ou seja naturalmente glamurosa! beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha ROh eu sou do tipo um extremo ao outro ,tem dias que faco maquiagem todo dia ,tem dias que se quer penteio o cabelo e vou assim mesmo pisando em cima do all star arrastando o pe no outro um lindo scapir o importante e ser voce que nem diz o pity rsrsrs !
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Hi gata eu to com 38 e não entendo nada comecei a uns dois anos com a maq porque minha cunhada jovenzinha, tinha uma caixa cheia de porcaria vencida e me mostrou. Eu condenei tudo, e comeceçamos a pesquisar alguma coisa. Resultado a caixa dela é linda tem de tudo e ela fica linda maquiada eu em compensação ainda to engatinhando. O filme é bom sim vc vai gostar. A cena na pizzaria foi hilaria eu de salto alto sai correndo e chamando a bichinha.kkkkkk. Nada Glamuroso kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Cara eu sou perdida nessas coisas...
    Só serei glamourosa se for muito naturalmente MESMO! rs

    bj

    ResponderExcluir
  5. Olha eu sempre me apeguei a esses conceitos de ficar "mais" bonita, até um dia que me disseram que eu sou bonita como sou, então agora eu só dou uma limpadinha aqui uso uns creminhos alí (quando ganho), lavo meu cabelo e pronto. Nada demais. Já fiz muita limpeza de pele, já fui muito ao cabeleleiro pra fazer uma simples escova que aprendi em casa, agora NÃO MAIS!

    ResponderExcluir
  6. Xará-mais-linda , levanta as mãozinhas pro céu.
    Eu sem maquiagem e chapinha , dou trauma em criancinha , faço cachorro se esconder embaixo da mesa , faço velhinha na rua se benzer.
    E cremes, sou viciada.
    Meu nome é Roberta , tenho 41 anos e sou cremolatra , sem chance de recuperação.
    É glamour NA MARRA!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai menina! Sou louca pra ficar cheia de glamour! Sair de salto por aí, maquiagem na cara.

    Sabe olhar de mulher decidida e inteligente? Eu quero. Ainda não tenho, mas quero!
    rsrs


    Beijo,
    Nara

    ResponderExcluir
  8. Eu ADORO maquiagem cremes, a parafernália toda!
    Já te falei, meu pai e meu irmão são dermatologistas, eu sou a cobaia mor deles! E com muito gosto kkkk

    Já não vou ao salão com tanta frequencia quanto gostaria (por falta de $$$tempo$$$), mas faço as unhas religiosamente, depilação sempre.

    Sei, lá, acho que foi influencia da minha ma~e, que adorava! E minha filha segue meus passos, por sua vez...hehehe

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  9. Concordo com vc mais uma vez, Roberta... Glamour não é uma questão de apenas 'marca', ou 'hábitos' e principalmente 'grana', claro que isso tudo ajuda, mas nao é o que dá o toque maior... Acredito na simplicidade, no senso estético e especialmente na EDUCAÇÃO... Sabe quem foi a mulher mais 'elegante' que conheci na vida? Uma trabalhadora rural que mora no interior do Ceará chamada Santana, tenho certeza que ela foi uma rainha persa na outra encarnação... rs
    Deve ter mais de 50 anos, não é bonita, um pouco alta, tem a pele marcadíssima pelo sol, só deve usar o básico da higiene, mas fala manso, baixo e nao curva a coluna nem despojadamente...Naturalmente uma lady!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Oiiii...tudooo bem???

    Sou Maquiadora e vendedora perfumista...rs, adoroo tudo o que se relaciona á perfumaria etc...se quiser alguma dica sobre tipo de pele, qual creme usar...é só falar, eu terei o maior prazer em ajudar.


    Blogbeijooos!

    ResponderExcluir
  11. Rô amiga, concordo com vc, é que tem pessoas no mundo que generalizam tudo se a pessoa se comporta de um jeito, gosta de um determinado tipo de coisa é taxada de um adjetivo tal, parece que as pessoas não tem direito a serem ecléticas gostarem de tudo um pouco ou ser de tudo um pouco, o que é bonito nem sempre é vazio, tudo depende do um ponto de vista, p/ isso existe o respeito e livre arbítrio, e é isso ai amiga, vamos continuar bonitas, gostando de coisas bonitas e glamurosas, inteligentes e tudo de bom, bjkas queridona e lindo dia p/ vc, ;)...

    ResponderExcluir
  12. Amiga, o glamour está em vc se aceitar como é, vaidosa extrema ou comedida, sem vaidade e ou cuidadosa. Enfim, seja sempre vc e glamourosa será. ;o)

    Um mega xêro.
    Paty

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Tem sorteino no meu blog:
    http://vah-detudoumpouco.blogspot.com/2010/04/sorteio-2-produtos-granado.html

    Participe! Divulgue! :P

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Meninas, não abandonei vcs hoje não tá, mas estive fora de casa o dia todo!! Mas é isso né gente, a questão é se sentir bem com suas escolhas!! Glamour é uma questão de ser simples e pôr uma pitada de bom gosto aqui, um pouquinho de atitude ali, mas acima de tudo, é ser natural!! Beijocas

    ResponderExcluir
  15. È ENGRAÇADO NÉ RÔ...
    SE A GENTE SE ARRUMA DEMAIS E NÃO FAZ NADA, VC É UMA "A TOA" QUE VIVE SEM FAZER NADA...
    SE VC NÃO SE ARRUMA, FALA QUE TÁ "LARGADA", QUE JAJA O MARIDO VAI OLHA PARA AS OUTRAS...
    EU CANSEI!!!!!!!!!!
    EU ME ASSUMI... QUANDO QUERO ANDAR BELA, ANDO, QUANDO QUERO ANDAR COM UMA PIRANHA NOS CABELOS ANDO...
    QUANDO QUERO MAQUIAGEM USO, QUANDO NÃO, TO NEM AI SE ESTOU COM CARA DE MORTA..HEHEHEH
    E VIVA A DIVERSIDADE....KKKKKKKKKKKKKK
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  16. Ro, lembra do nosso papo sobre maturidade?? Taí sem culpa de ser glamourosa e sem forçação de barra, quer melhor que isso?? Bjinho queridoca!!

    ResponderExcluir
  17. Jana, as pessoas gostam muito de rótulos, mas esses ficam melhores em garrafas e biscoitos rsss, beijos

    Cris, como diria o Pandinha: " Na mosca!!"
    Essa é a grande virada dos 40, isso sim!! beijocas

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]