sábado, 27 de março de 2010

Vale a pena reler!!

O Vale a pena reler de hoje quase não vem, mas veio rsss!! E hoje vai ser uma homenagem que fiz as minhas 02 irmãs ( senão a Sis Básica vai ficar com ciúme rss), foi um pequeno poeminha com uma pinturinha que fiz para minhas grandes amigas!! Beijocas e bom finalzinho de sábado....ah, tem alguma para coisa para anunciar?? Manda um email para o eissoeglamour@gmail.com, amanhã a gente publica ok?? beijosss
http://eissoeglamour.blogspot.com/2009/10/era-uma-vez-tres.html

5 comentários:

  1. Oi Roberta...
    Que linda homenagem! Queria ter uma irmã fofa assim. Lindos, o poema e a pintura.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Roh agora somos quatro ,cabe eu ai nesse quadrinho???
    lindinho vc tem muito talendo ,sabe do com saudade de MIM e ELA viu?
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Irmã é irmã mesmo, vc pode ter amigas e tudo mas uma irmã não tem preço. Mas se não tiver uma compre com Mastercard, ou roube da Roberta. hihihihi

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Ro..,adorei a poesia,eu sou tao burrinha nas letras..
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas, minhas irmãs adoraram muito!! Beijocas

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]