sábado, 13 de março de 2010

VALE A PENA RELER 2!!!

Tô atrasadíssima para o post de sábado VALE A PENA RELER, por isso, vou pôr logo dois, para voces se deleitarem nesse final de sábado chuvoso(ai, eu sou tão pretensiosa!!!), um sobre minhas pequenas insanidade Onde é que eu tava com a cabeça?! e o outro, sobre músicas no meu dia a dia, Qual é a música?? Espero que se divirtam!! Se alguém quiser que publique algo aqui no blog, já sabem, amanhã é dia!! Mandem email para eissoeglamour@gmail.com
Beijocas e bom sábadão!!

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK, onde eu estava com a cabeça é otimo.... a história da franja eu conheço de algum lugar (eu)rsrsrsrs....
    Agora a vida deveria mesmo ter uma musica para cada momento. Onde eu trabalho tem um menino que pensa assim como eu...engraçado que quando acontece algo a gente acaba cantando uma musica para o momento e acredite ou não sempre a gente pensa a mesma mudica para determinada situação... Dai minha idéia de que a vida tem sim uma musica para cada situação....
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas é engraçado né......
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ROhhhh onde estava com cabeca ? otimo rsrsrsrs ,panduxo mergulhador fofura pura hein rsrsrs ,e o pior que eu tb dessas,da um instalo uma formiga no mukunbu daquele lugar rsrsrs ( nao acrdito que escrevi isso rsrsrs ,agora me superei rsrsrs ) e faco o que pra mim e minha quadradinha vida rsrsrs e depois morro de vergonha de mim rsrsrs ... e juro eu juro por tudo que e mais sagrado que ou fazer nunca mais ,nunquinha rsrsrs ate a proxima formiga ir pra la dde novo rsrsrs.
    bjim
    Quer divulgar meu twitter eu deixo ta?
    rsrsrs
    bji

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Roberta pelas palavras de conforto e carinho no meu cantinho.
    Seja sempre muito bem vinda e espero que volte sempre, com certeza logo logo o astral por lá estará muito melhor.

    Xerinhos, frô!

    Paty

    ResponderExcluir
  4. Robertinha, minha amiga, eu amei os 2 posts, menina o Pandinha não podia ter mãe melhor que vc, ele ficou demais com a touquinha e a máscara no tanque, puxou vc com tanta criatividade, maravilhoso, adorei, bem tenho duas insanidades semelhantes as suas, vamos lá, qto a depilação eu passo creme de cabelo nas pernas e depois passo a gilete, pois li em algum lugar que isso faz com que os pêlos voltem a nascer mais macios, até que funciona, qto a comer de madrugada, faço isso no fim de semana principalmente doce, ponho na mente que estômago não sabe que horas são, ah!!! e tbém qdo vou descolorir pêlos me besunto de óleo corporal antes de aplicar o descolorante, pq li em algum lugar tbém que não pinica a pele da gente e é verdade, qto a música, isso é um caso à parte na minha vida, o rádio é mais meu companheiro que a tv, escuto música no pc, no banho,no cel na rua, no trabalho o tempo todo, na hora da faxina, qdo estou fazendo quitutes e etc..., adoooro música e arrisco passinhos coreográficos tbém, tipo Madonna ou Lady Gaga, rsrsrsr, bjkas amiga, ótimo domingo e uma semana suprema p/ vc e toda sua tchurminha, ;)...

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]