quinta-feira, 4 de março de 2010

Paz e Esperança nunca saem de moda!!

Hoje tava numa manhã prá lá de normal, indo fazer minha unha, que a propósito ficou linda(Carmim + beterraba=lindeza), cortar cabelo (falando com essa naturalidade, nem parece eu né??), depois conto de jubita, ouvi uma das músicas que mais gosto nessa vida, do  Beatle mais low profile do quarteto, George Harrison, que sempre me emociona, aliás, tudo que envolve B-E-A-T-L-E-S mexe com meu ser mais íntimo!!! Give me love( give me peace on earth), não poderia ser mais atual, com um mundo que parece estar escapulindo de nossas mãos feito girino (tinha um exemplo melhor para dar não minha filha!!), Paz na terra, esperança são sentimentos imutáveis em qualquer momento e porque será que quanto mais ansiamos por isso, menos o mundo corresponde?? A Natureza tem feito um papel impiedoso, nos devolvendo com furor tudo que retiramos dela, Líderes de Nações tem sido cada vez menos tolerantes e cada vez mais insanos com sua vaidade....só nos resta termos Fé, Esperança e ouvir músicas que nos inspiram e nos desafiam a sermos melhores seres humanos!! Beijos para todos!! Paz!!
Give me love
Give me love
Give me peace on earth
Give me light
Give me life
Keep me free from birth
Give me hope
Help me cope, with this heavy load
Trying to, touch and reach you with,
heart and soul...

10 comentários:

  1. Concordo com você!!!! As vezes tenho saudade daquela época em que as pessoas eram mais humanas ,lutavam pela paz , eram mais comprensivas, preocupas com o próximo e viviam num mundo menos evoluído com tecnologias avançadas, mas com mais caridade e sem querer levar vantagens uns sobre os outros.
    Gosto dessa música também.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. ´Gosto da musica!
    Obrigada pelo o apoio aos nossos bichinhos.
    bjk

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro, você tem toda razão! É um mundo insano! Ás vezes isso nos atinge de uma forma inquestionável, só uma musiquinha mesmo prá rebater...valeu amiga! Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Own linda.
    Que bom seria se todos fossem mais humanos, éticos, sérios, enfim... seria um mundo mais gostoso...
    Flor, um beijo meu, viu?
    Smac!

    ResponderExcluir
  5. Linda música, simples mas linda.
    E olhando assim pra situação do mundo eu vejo um certo caos. É a natureza nos dando avisos dolorosos sobre a nossa realidade.

    Viva o glamuor ;)

    Nara

    ResponderExcluir
  6. Xará-mais-linda , como diria minha avó:
    É só venha a nós ,
    ao Vosso Reino , nada.
    É um egoismo , um imediatismo , uma ganancia...
    A gente se sente minoria , quando pede paz , pede gentileza , pede educação , coisas que nem deveriam ser pedidas.
    O importante é não desistirmos de fazer nossa parte.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  7. Pois eh Roh quem canta seus males espanta nao e mesmo .
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Meninas, a música tem um grande poder, de nos fazer refletir, de nos fazer pensar, relaxar e encantar....o mundo é nosso e cabe a nós escolhermos como desejamos viver o nosso futuro nele!! Um beijo a todas!!

    ResponderExcluir
  9. Ro, tenho até medo de pensar no futuro, hoje num acessos de raiva, preferi ficar em silencio, e pedir a Deus um pouco de paz, ainda não resolvi, mas estou mais tranquila e não briguei com ninguém...

    O mundo precisa de amor!!!

    ResponderExcluir
  10. Sandra, é uma forma de buscar no mínimo sua paz interna, que merece toda consideração!! Um grande beijo queridona!!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]