domingo, 7 de março de 2010

O Glamour está aqui, parte 2

Bom dia queridas!! Hoje é dia do  O GLAMOUR ESTÁ AQUI, nova sessão dominical, com dicas de blogs e outras coisitas mais. As meninas parecem estar tímidas, vamos lá, escrevam pra mim que divulgo vocês queridas!!!  O eissoeglamour@gmail.com está aqui para isso!! Bom, vamos ao que rola hoje:

* Blog novo de culinária da Cláudia, do fufuquices que agora está na cozinha, coisinhas gostosinhas e simples, visitem!!

* O blog da Ana, do Nice & Ana não é novo, mas é altamente recomendado pelas suas receitas deliciosas e super fáceis de fazer, tem uma torta de cenoura que é tudo de bom, passem lá!!

* A Susi do Copy & paste me recomendou o Os caminhos por onde andei da Ieda Dias, é um blog sobre viagens super interessante e divertido, eu amei, vale conhecer!!!

* A Cris do http://crismiscelanea.blogspot.com/ todo mundo já conhece né, e quem não conhece, corre lá, tá com um post de bolsinhas feito por ela que é de babar!! Eita menina mais arteira!! Corram e visitem!!!!

* Algumas moças novas com blogs novos, vieram nessas últimas semanas me visitar, meninas simpáticas e queridas, Penha com o http://acessoriosdafelicidade.blogspot.com/ , Jana com http://osmeusloucosdias.blogspot.com/ e Drix com o http://drixbarreto-drix.blogspot.com/ , vamos conhecer??

* Para finalizar, hoje queria prestar uma homenagem a uma amiga que está fazendo aniversário, que eu acho uma pessoa linda, adorável, fina, glamurosa e leve, que nos arrebata com suas aventuras diárias, com suas dores e alegrias, um ser humano como nós, mulheres leves!! Elisa, desejo que você comemore sempre esse seu dia, com leveza, com alegria, cercada de amigos!! Seja muito feliz hoje e sempre, você merece!! Um grande abraço de urso de amiga glamurosa!! Beijossss

Lindonas, não se avexem, escrevam e até a próxima semana com mais um O Glamour está aqui!! Bom domingão (com ou sem cervejãoooo)rsss

10 comentários:

  1. Que coisa linda, flor.
    Que linda essa homenagem. Meu coraçào nào está aguentando tantas surpresas.
    Que dia perfeito está sendo...
    Mil beijos, linda.
    Sua fufuquinha caixinha ainda nào chegou? Beijosssssssssssssssss, smac!

    ResponderExcluir
  2. Ô amiga vc é d+, de coração fiquei mega feliz por ser recomendada por vc, um bjo enorme no seu coração, sua generosidade é incrível, te desejo uma semana fenomenal, mega divertida, com muita saúde, paz, amor e glamour, bjkas ;)...

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro,
    Amiga, adoro esse blog e seus textos, você arrasa sempre!!Adorei as dicas, fui conferir todas e adorei as bolsinhas da Cris (miscelânea) ela além de talentosa é uma amiga super mega fofa que pra mim deixou de ser virtual de tão real.
    Obrigada pelo carinho lá no RECOMADRES, volte sempre que puder!!
    Beijos,
    Cris João.
    www.recomadres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Taí vou visitar todos esses blogs. Boa dica amiga, bom FDS como diz a Rô. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Elisa, imagina, é seu niver e e´o mínimo que podia fazer!! beijocas

    Ana, adoro suas receitas e acho que elas merecem ser vistas por todos!! beijocas

    Cris, oi amiga, que bom que vc gosta daqui, eu tb adorei ter conhecido seu blog, um grande beijo e obrigada você pelo carinho!!

    Má lindona, vai conhecer sim e quando precisar divulgar algo, manda um email viu!! beijocas

    ResponderExcluir
  6. Essa ja é a segunda vez que passo por aqui ,hoje cedinho ja tinha passado mas acho que por causa da diferença de fuso voce ainda dormia enqto eu ja tava fuçando na web.., bom, agora vou conferir as dicas do domingao que vc sugeriu..
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Roberta que surpresa!!!!! Fiquei muito feliz quando vi a propaganda do meum blog.
    Obrigada !!!
    Eu quem devo recomendar esse blog pra todo mundo, não passo um dia sem ler.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. OI Ro.... ai que emoção, meu blog ai no seu post....

    ISSO SIM É GLAMOUR....!!!!!!!!!!!!!!!!

    BOA SEMANA

    BJS

    ResponderExcluir
  9. Rooo! Queridona! Que legal você ter divulgado, obrigada pelo carinho! Sou mesmo um pouco tímida, dá prá acreditar? Demorei um tempão prá mostrar as coisinhas que faço e fiquei surpresa mesmo das pessoas gostarem, fico super super feliz!! Bjinho querida! Me aguarde hein?? Isto não foi uma ameaça! Heheheh!

    ResponderExcluir
  10. Drix e Jana, vcs merecem viu meninas!! beijos

    Cris, vc é mega talentosa, devia mostrar sempre o que vc faz, é muito lindo!! beijocas

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]