terça-feira, 30 de março de 2010

Essas amigas !!!! (Editado!!)


Momento "amiga me deu um presente para ficar mais mulherzinha" vai ser o tema de hoje! Tem uma amiga muiiiitoooo querida que fiz aqui no blog e que está afastada da blogosfera há algum tempinho, mas foi uma das primeiras que vieram me visitar, logo no comecinho do blog em outubro 2009, de cara gostei dela por ser uma criatura muito gentil e acima de tudo generosa, a Rita, do Pimp your face today, está de autas no momento, mas me mandou um presente para me incentivar a usar meu lado colorido no rosto.....e posso dizer uma coisa, desde que essa moça entrou na minha vida, modifiquei bastante meus hábitos de maquiagem, passei a ousar com cores nas unhas, perdi um pouco do medo de arriscar sem cair no ridículo...isso volta um pouco no post que fiz há alguns dias atrás, falando de amigas virtuais....como são possíveis, como são especiais, como são queridas....ai que felicidade ter tido esse instante, de um dia sentar no computador, perder a vergonha e começar a escrever....não podia adivinhar o que estava para acontecer e como seria bom o acontecido!! Olha gente, sem querer ser repetitiva, mas já sendo.....valeu!! Muito, cada minuto....Um grande beijo a todas!!
E para terminar, hoje foi dia de manicure...adorei essa cor da Impala, o By Grace, é aquele tom que não é vermelhão, não é rosa, não é vinho, não é coral, mas é bonito!!

Meninas, tive que fazer uma edição para mostrar o que acabou de chegar, tá, não foi presente, mas pensem, se eu não tivesse nessa blogosfera, esse mimo não estaria hoje nas minhas mãos, o Brigadeiro da Glau!! Uebaaaa, vou ter que dizer amigas, é booommmm!!! Beijos mais doces hoje!!!
Delícia de vida de blogueira!! Amei viu Glau, chegou tudo lindo e perfeito!! Obrigada!! beijocas

12 comentários:

  1. Oi Ro!
    Parabéns pelo presente... e as unhas ficaram lindas!
    Nossa me identifiquei mto com o que vc escreveu, eu tb me sinto outra depois que criei o blog, é como se eu tivesse descoberto um outro mundo cheio de pessoas maravilhosas e liberdade de expor minhas idéias!
    Encontrar amigas lindas foi a melhor parte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom receber presentes !!!!!
    É bom termos blogamigas , que as vezes nos entendem muito melhor que as pessoas que estão ao nosso redor.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ro querida! Que coisa linda este estojo, não sou expert em make, ao contrário...mas, até que estou investindo em algumas mudanças como você, adivinhe? Depois que comecei a blogar...influências, meu bem, influências!! Esta semana estou com o esmalte ATREVIDA da Colorama, VAI VENDO!! Bjinho!!

    ResponderExcluir
  4. O EStojo é lindo,a cor do esmalte mais ainda, ficou uma mao chic Ro.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Eli, é muito bom poder abrir um leque novo de amigos tão bacanas!! Um grande beijo!!

    Drix, as blogamigas tem se revelado tão presentes ou mais que as amigas de carne e osso, mas todas tem seu valor e sua importância!! Um beijo!!

    Cris, eu era totalmente desligada de maquiagem e nas unhas só rolava um renda e vermelho padrão, tão bom abrir a mente!!! beijos primoca

    ResponderExcluir
  6. Ai que estojo que maquiagem mais chique!
    Me empresta sua amiga? rsrs

    Esmalte liiindo!
    Tô usando o Vermelho rouge ;)

    Beijo,
    Nara

    ResponderExcluir
  7. Que delícia tudo!!! Eu também sou fã da Rita!! E que graça a embalagem do brigadeiro (que deve mesmo estar uma delícia!!). Bj, amiga!

    ResponderExcluir
  8. Nara, a amiga eu posso te apresentar, vc vai gostar dela e eu nem vou precisar te emprestar!! rsss, beijocas

    Marina querida, Rita é um amor de pessoa, a gente bem sabe né?? O brigadeiro tava uma delicia mesmo!! beijocas

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhh, não podia deixar de comentar, apesar de estar com a casa de pernas pro ar, tudo em caixa ainda e os primeiros sinais de internet chegando por aqui (viva a NET!).
    Que bom que vc gostou, amiga, sua amizade pra mim vale muito, muito mesmo!
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  10. Rita, vc sabe que a recíproca é prá lá de verdadeira!! Que bom que vc já está na casa nova e com NET!! ebaaa, beijocas e aparece qdo der!!

    ResponderExcluir
  11. Ai como eu queria ter ganho esse brigadeiro e esse Tuelho!!! Fofo!!! Quanto ao batom rosinha, muito fofo!!!

    E é baum mesmo ganhar mimos né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá, cheguei ao seu blog através da Nana do Manga com Pimentta e adorei, já estou seguindo. Tb tenho um blog, qdo puder me faça uma visitinha. Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]