sábado, 20 de março de 2010

Eis Vida!!!

Chegou a VIDA em nossas vidas, veio uma coisinha de 350 gr e 20 cm de comprimento, mas com um enorme potencial de amor para dar e receber!! Começa hoje uma nova aventura, uma nova rotina e grandes perspectivas de alegrias!! Conheçam a mais nova moradora do E isso é glamour..., da minha casa!! Ainda ressabiada, ainda se recuperando de uma picada de inseto na cabeça....Pandinha ainda com medo de segurar algo tão frágil e pequeno, mas todos já estamos envolvidos e encantados!! Eis a Vida!!
Obrigada a todas vocês que me ajudaram a escolher o nome dela e depois de muito pensarmos e ponderarmos, Vida foi escolhida, sugestão da veterinária Ana Cristina (obrigada Ana!!) por essa bichinha ser uma lutadora pela vida, por ter saído de um buraco, molhada, sozinha num dia de chuva, doentinha e ter se recuperado e estar dando um novo folego as nossas vidas!! Beijos au au au!!

19 comentários:

  1. Ótima opção do nome, ela vai ficar linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô,
    Adorei o nome e a bichinha, dá uma vontade de pegar no colo...boas sorte à todos vocês aí.
    Obrigada pelo carinho lá no RECOMADRES, você me deixou muito emocionada, de verdade...muito legal ter conhecido pessoas como você!!!Obrigada por fazer parte da minha lista de melhores amigos de infância, só tem um porém, agora aguenta!!!
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  3. Robertinha que fofa!!!, a vida é simplesmente cativante, tem as perninhas fortinhas, linda, linda amiga, adorei, já está ativa hem?!!!, o Pandinha daqui a pouco vai estar agarrrado com ela é só uma questão de adaptação e tempo, a Vida é um amorzinho, parabéns amiga, um mega fim de semana p/ vc e toda sua family, agora com mais um pequenino e fofinho membro, bjkas amigona, ;)...

    ResponderExcluir
  4. Ai Ro, vc é uma pessoa que realmente faz a diferença, fez a diferença em minha vida quando te conheci pelo blog, com suas palavras e comentários sempre perfeitos e agora por ajudar uma VIDA a ser feliz.....
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda e preciosa...vem tanta coisa boa pela frente... bem-vinda peluda e parabéns à Família.

    com beijos da Cris* e lambidas do Ziggy

    ResponderExcluir
  6. A Vida a de ser uma sementinha de amor que vai cescer em sua casa de um jeito que vc nem imagina. Muitos beijos pra ela e pra vcs.

    ResponderExcluir
  7. Xará-mais-linda , ela é muito gotozaaa , Parabéns pelo bebê novo , Que vocês sejam felizes de dar inveja.
    E Vida é perfeito , quer mais glamour que isso?
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o nome Vida, não é que ela merece mesmo, por ser tão brava e lutadora.
    Parabéns para a família e especialmente para o Pandinha, seu protetor.
    Tenho certeza que vai fazer aquel a diferença na vida de vocês, como a nossa poddle Laica tambem fez.
    bjs caninos.
    tia Noemi

    ResponderExcluir
  9. Ai meninas, ela tá agora se acostumando com a gente devagarzinho, aos poucos se soltando, Vida tá alegrando desde já nossa casa!! Beijocas a todas

    ResponderExcluir
  10. Oi, Roberta! Boa Noite!!
    Feliz dia do blogueiro!!!
    Amanhã o Blog'Arte vai fazer sua primeira PROMÔ!!! Não deixa de passar por lá e participar!!!
    Beijins,
    Andrea Guim do Blog'Arte

    ResponderExcluir
  11. ROH que lindinha ai que vontade de pegar ,eu amoooo bixinho qualquer um adoro os olhinhos dele ela e muito muito fofa ,ehhhh paduxito agora NAmi tem uma amiga nova ,lambidas niponicas para linda VIDA .
    bjim

    ResponderExcluir
  12. Adorei a Vida, que pequenininha né? Pandinha deve estar super feliz, que legal!Ela tem os olhinhos expressivos né?
    beijocas e bom findi
    Cynthia

    ResponderExcluir
  13. Oooown, que lindiiinhaaa!

    *-*

    beijo,
    Nara

    ResponderExcluir
  14. Que lindinha e como é pequitita,parece que ta com uma carinha de assustada,tem que se habituar com tudo né? Oh te indico um livro que tenho como uma biblia,Adestramento Inteligente de Alexandre Rossi, otimo pode seguir a risca que da certo.Parabéns e tenho certeza que a Vida so vai acrescentar a todos, sou perdidamente apaixonada por essas criaturas,sao fiéis, companheiros,gostam da gente a troco de nada e sacam tudo,so nao entendo pq a natureza fez tao curta a existencia desses bichinhos,eu qdo penso que o meu vai embora um dia perco o sono.
    bjks e lambeijos pra Vida.
    Bjks

    ResponderExcluir
  15. Meninas, to adorando a aventura de cocos e xixis e carinhos, lambidas e brincadeiras rsss, Pandinha tá curtindo horrores e Dr. Escova ainda tá meio travado, sabem como é, tem manter a fama de mal né rssss, beijocas

    ResponderExcluir
  16. Oi Roberta, tudo bem? Que coisiquinha mais fofa essa cachorrinha!!! Parabéns e felicidades nessa nova empreitada!
    bj
    Dani

    ResponderExcluir
  17. Oi Ro, coisa linda...tua amiga é uma boba mesmo! Tô eu aqui com os olhos marejados de ver a Vida, linda e de sorte por ter encontrado a família perfeita para ela!! Bjo querida!! A aventura só está começando, que bom né?

    ResponderExcluir
  18. Oi Dani, prazer em te conhecer e obrigada, é uma verdadeira empreitada mesmo rsss
    beijos

    Cris, ah, vc é uma super querida mesmo, Vida tá nos encantando, toda desengonçadinha, pequena demais, fofa demais rsss, to cansada pois fiquei a noite preocupada se ela tava bem, e hoje só na limpação de cocozinhos rss, mas faz parte não é mesmo?? Um beijão e bom domingo!!

    ResponderExcluir
  19. Linda linda!!! Muito pitchuquinha!!! Eu tmb quero um cachorro, mas acho que ainda não tenho estabilidade emocional para dois "bichinhos"... quem sabe!

    Bjs e sucesso VIDA!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]