sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Vamo que vamo!!!

E lá vamô nóis mais uma vez, rumo ao super conhecido destino, o Reino de Águas Claras, no Condado do Distrito Federal (abafa o caso do Ex-Governador, que vergonha meu Deus!!!).....Vamos ver a Familia Dó ré mi e curtir um carnaval cheio de animação no Pacotão, bloco mais antigo da cidade!!(papo furado, nunca fui e acho que não vou quebrar a tradição)...o tempo de viagem é de 02hs, na macieta da estrada, chegada prevista para hora da pizza de sexta-feira, prato altamente tradicional da culinária do reino!! Na bagagem muita animação por conta dos passageiros, muito Doritos Original, item faltoso no DF e que a Sis pediu que levasse, muito café Rancheiro, porque café é Rancheiro, o resto é resto(propaganda não paga viu!!), muita malemolência e ginga do Pandinha, figurinha das mais animadas do carnaval de 2010, que nasceu com tanto samba no pé quanto o Principe Charles sambando com a Pinah, em seguida temos o Dr. Escova que no carnaval se transforma, vira um outro homem, tira o jaleco, põe a chinela (que ódio que ele fala chinela, eu detesto, é chinelooooooo) e toma 01 cerveja, uau, mal reconheço esse ômi!! E por fim, mas não menos importante, a Rainha do Glamour, a mais nova mechada da cidade, a mulher com a ginga da gazela, com o ritmo e a leveza do canarinho belga, a dona do pedaço, EUzinha!! Na bagagem vai mais Doritos (Sis UC é muito gulosa, tenho que garantir minha parte), muito biquini com capa de chuva embutido, muito amor no coração e algumas Devassas no sacolão, pois é carnaval, não me leve a mal!!! Um grande beijo bum bum praticumbum prugurundum para todas e um Feliz Carnaval (se beber não dirija viu gente!!!)....a gente vai se falando!!

11 comentários:

  1. Nossa... depois disso tudo... imaginandonacabeça como é... um ótemo carnaval pra todos vocês por aí...ou por lá!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Roberta,
    Divirta-se!
    Aproveite seu Carnaval, curta a família, cervejinha, sombra e água fresca, que ninguém é de ferro!
    Bjs da Cris*

    ResponderExcluir
  3. Minha Nossa Senhora da Bicicletinha, valei-me!
    Quanta animação, assim dá gosto!

    Vai com Deus, mulher e dê notícias (minha irma foi pro Nordeste há 4 dias e nem ligou pra gente...fico com coração apertado)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Aeee Ro, manda ver! Mulher mechada e animada!
    Boa viagem, divirta-se com a família! Obrigada pela palavra do poeta, adorei, chorei feito criança sem pacote de Doritos Original!! Bjo!!

    ResponderExcluir
  5. Ana, mulher, falou em feriado e viajar, eu já me animo toda, nasci sentada em cima do formigueiro kkkk, beijocas e bom carnaval para vc!!

    Cris, vc tb divirta-se muito nesse carnaval, pausa para descanso!! beijocas

    Ana Cris, ai, dá vontade de matar esse povo que viaja e não dá noticias, eu fico doidinha!! Pode deixar, vou mandar noticias, no castelo tem computador rssssbeijocas

    Cris, que bom que vc gostou!! Eu amo os sonetos do Vinicius de Moraes!! Chorar de felicidade tá valendo querida!! Um beijão especial de aniversário pra vc!!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, vou pra casa de mamis tb, carnaval de cidade pequena, mas é muito bom. Bom divertimento aí pra toda família do re mi!beijos

    ResponderExcluir
  7. É isto aí moçada animada. Acho que o Sr. Marinho vai receber as irmãs sisters, cantando com muito orgulho e animação:
    Ô coisinhas tão bonitinhas do pai, ô coisinhas tão bonitinhas do pai. Lá rá rá, lá lá lá...
    E vocês vão responder: Eu sei que nós somos, bonitas e glamurosas, e sei que vocês me amam e me querem... Eta carnaval animado!! ô Abre alas, que eu quero passar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que animação amiga, gostei de ver, nesse carnaval vou ficar por aqui mesmo, tá quentíssimo, um calor de rachar o cabeção, não dá prá enfrentar estrada não, ufa!!!, senão é capaz de dentro do carro no engarrafamento e mesmo com ar eu virar um carvãozinho (seco e esturricado, rsrsrsr!!!), acho tá bem uns 40ºC dentro de casa, pq lá fora deve tá uns 50ºC, vou assistir as escolas de samba na TV (desisti do sambodrómo com esse calorzinho), vou fazer uns petiscos e qdo o calor apertar entro no chuveiro, belo carnaval p/ vc, ê lê, lê... ;)

    ResponderExcluir
  9. ROHHHH aqui nao tem nada disso nao .... pois eu tinha me esquecida dessa festanca toda ...que delicia aproveite ,nos deixe dentro dessa ,registra tudo ai ta .
    bjim

    ResponderExcluir
  10. É isso aí é carnaval, vamos tirar a poeira dos pés, e pelo jeito e animação você vai! Bom Carnaval amiga e beijos na família, na quarta de cinzas da gente tá aqui!

    ResponderExcluir
  11. Meninas, já tô na casa de mamis e papis, hoje ainda estamos devagar, foi dia de trabalho normal e todos estão meio sonados, mas amanhã começa a animação!! beijocas e bom carnaval para todas, se beber não dirijam!! Please!!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]