terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Surpresinhas e pão de queijo primeiro ou por último??

Amigas, como já disse voltei para casa, Dr. Escova e Pandinha foram encontrados mais murchinhos, mas bem, vivos rsss!! A casa estava limpa, meu quarto estava virado do avesso literalmente, Dr. Escova tem esse hábito de mudar os móveis de lugar quando ele enjoa, e ele enjoa com uma certa frequência...mas tudo bem, até que gostei!!! Além dessa surpresa, tinha outra me esperando!! Adoro um presente-mimo e esse veio de uma grande amiga de infância recém encontrada, Cynthia se tornou uma amiga daquelas que a gente sente que pode falar de tudo, que pode contar, que é do jeito que eu gosto, Camarada!!! Amei mais que tudo pois foi ela quem fez, com as mãozinhas talentosas dela ( que ela insiste em dizer que é tabajara, mas não é nada!!)....fica aqui um obrigada sem tamanho!!
Mudando de alhos para bugalhos, vocês já repararam nas lojas todas invernosas, nas lojas cheias de ovos de páscoa?? Eu não estou emocionalmente preparada para isso ainda, acabou de começar o ano e já estamos na páscoa invernosa?!?! Ai, só de pensar em exprimentar uma calça jeans, eu já começo a suar, só mesmo no shopping com ar condicionado a todo vapor, para conseguir pensar minimamente no assunto....e só para terminar, gente, me contem uma coisa....quando vcs estão tomando café, café com leite, suco ou refri com pão de queijo ( que está delicioso, isso é um ponto importante), vcs preferem terminar primeiro o café(ou o liquido que estiver bebendo) ou o pão de queijo??? Sempre fico na dúvida quem eu devo por na boca por último....que besteirol né?? Mas....me contem?? Beijocas caseiras!!!
 
  
  
Mimos amigos da minha amiga!!!

19 comentários:

  1. Ok! Em relação a Páscoa... meu... esses dias estava no Carrefour, na parte de hortaliças procurando Alface, eu, que não enxergo direito, olhei para o horizonte e vi uns chumaços verdes e falei, lá Rô (meu marido Ronaldo), tão ali... ele olhou e disse... Ana, são ovos de páscoa. Como é qu eeu poderia imaginar???

    Quanto à sua pergunta... sempre deixo o golinho do que estou bebendo por último... sempre!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Rô, vc merece, só uns mimozinhos, mas com carinho grande com certeza! E quanto a páscoa, já vi os ovos no supermercado, me deu um nervoso, por isso que o ano voa, culpa do comércio rs...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. HA HA HA...
    Nunca me dei conta quem acabo primeiro?
    Só vc Roberta para me fazer questionar a minha própria existência...
    Bj*

    ResponderExcluir
  4. Ana, vc foi mega útil, adorei saber que vc tem um ritual kkkk, gente, o que são esses ovos nas lojas ?!?!?!

    Cy, amiga, vc foi um doce mesmo!! Agora, se não é o comércio hein, a gente não ia ficar com palpitações por conta do que está por vir!! rsss

    Cris, pensa e me conta, agora fiquei curiosa, ,pode voltar para me falar kkkk, beijocas

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, realmente ovos de páscoa em fevereiro....daqui a pouco o natal tá chegando em julho....o que é isso minha gnt ?!?!?!?
    E roupa de inverno com um calor desses...ro eu to demilinguindo aqui na filial do inferno....um calor abafado, nojento...como pensar em comprar uma mera blusinha de manga curta, que dirá manga comprida !!!!

    É fato, líquido por último...

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que delícia estes mimos lindosssss !!!
    O seu vai quando? Sexta feiraaaaaa !!!!
    Amada, vc se importa de me mandar tudo junto? Menos frete e mais emoção, kkkkk...
    Beijos meus, estou super feliz com o batom que vc achou para mim. Muito mesmo !!!
    Obrigada, viu?

    ResponderExcluir
  7. Dri sis querida, que calor é esse né menina?? tá um bafão aqui tb!! Num tô nem guentando ver ovo de páscoa, dá até depressão kkkkk, então vc vai de liquido por ultimo hein, bom saber,,,beijos

    Elisa, é como eu disse, Duda Molinos só em meados de março, mas se vc não se importa em esperar, tudo bem!! beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi Roberta querida, vim te agradecer o carinho nesse momento tão chato que passei, mas valeu pra conhecer o seu cantinho que é lindooooo demais!

    Amei!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Que delícia de presente!!
    E pão de queijo primeiro, termino com café!!

    ResponderExcluir
  10. Afff clonaram os maridos tb ,o Re adora a minha ausencia pra trocar as coisas de lugar nunca vi rsrsrs,ai presentinho sempre bom ne,muito bom muito bom,quanto ao pao queijo termino com o liquido rsrsrs.
    bjim

    ResponderExcluir
  11. Ô Ro, que delícia de mimo, isso é bom demais! A Cy é uma graça mesmo e talentosa a bichinha! Putz, essa pergunta é difícil... mas acho que termino com o suquinho e antes o pão de queijo, não dou conta de um café, menina... fico sem dormir depois...Afe! Bjokas!

    ResponderExcluir
  12. Ly, obrigada pela visita, fico feliz que vc tenha recuperado seu blog!!! beijocas

    Marina, eu tendo a terminar sempre com o café, mas as vezes dá uma dúvida rsss, beijocas

    Rô, ai, tõ ficando preocupada hein, clonaram a gente e escolhemos maridos clonados, bizarro!! beijocas

    Cris, eu tomo tanto café menina!! Mas de noite eu só tomo descafeínado!!! Já tenho uma tendencia insône!! Humm, acho que todo mundo tá terminando com o liquido, vou seguir vcs meninas rssss, beijocas

    ResponderExcluir
  13. Ro, o presente é uma graçinha (como diz Hebe, ela existe ainda?). Mas essa coisa do pao de queijo eu nunca tinha pensado.Espere que vou fazer uma simulaçao e ja te digo.
    Termino com o café..,hihihi (copiei a risadinha da Cris hihihi.)

    ResponderExcluir
  14. HAHAHAHAHA, eu sempre tenho essa dúvida, e não é só com o pão de queijo, um simples café da manhã com capuccino e pão com manteiga já me deixa na duvida, a pizza e o refri, tudo!!!

    E a Páscoa, que bom que está chegando, aproveito a época pra ganhar um dinheiro extra.
    Qto as claças jeans, uso uma por dia, apesar do calor, tenho que ir trabalhar de calça, além do que estou na saga do vestido, ontem saí pra comprar um vestido e comprei outra calça!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  15. Susi, kkkk, adorei a simulação, café ganhando rsss, beijos

    Sandra, puxa, tá vendo que não sou a unica louca que pensa nisso, por isso que eu gosto do blog!! A gente sempre se acha aqui rsss, ai menina, por mim só andava de vestidos e saias, bermudinhas, as vezes me dou conta que fico meses a fio aqui sem vestir uma calça!!! Beijocas

    ResponderExcluir
  16. Oi Roberta,
    É minha primeira passadinha aqui no seu cafofo. Gostei tanto que já aderi. A vida é isso um pouco de glamour e um tanto de realidade. bjus e sucesso.

    ResponderExcluir
  17. Oi Penha, falou e disse!!Adorei sua passadinha e espero que volte sempre!! Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  18. Oi!!!
    Acabei de descobrir seu blog e já tô seguindo, Parabéns!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Oi Drix, poxa, que beleza meninas novas no pedaço, espero que goste e volte sempre, beijocas

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]