quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

No soup for you !!!!

Meninas, hoje a coisa vai ser rápida, eu e minha vida de glamour...tava eu voltado de buscar o filhote na escola, com carro cheio de compras(leite pacas e estava sozinha!!) e ao estacionar na garagem, meu Karro Glamour me fez fazer uma curva meio torta e quando puxei a delicia de direção de chumbo, dei um distentida no músculo das costas, ainda peguei toda compra, levei para cima e quando cheguei em casa, caí!! E foi uma queda feia (queda ficticia gente!!), era uma dor louca e que não foi melhorando, foi piorando muito e mesmo após um coquetel de remédios, ainda não melhorou nada, to escrevendo aqui meio robótica...então crianças lindas do meu coração, hoje vou ficar sem postar novidades, ou talvez sem responder vcs (snifff), mas a situação tá...aquela com ph sabem, bem phina rsssss, espero amanhã estar melhor, pois agora até respirar dói!! No soup for you today guys!! Beijocas ai ui ai ui

12 comentários:

  1. Até vc, amiga?
    Num consigo ficar sentada, nem em pé, tá uma beleza isso aqui...
    Melhoras ai do seu lado!

    ResponderExcluir
  2. O judiação! Isso dói mesmo! Melhoras e descanso, querida!! Aproveita para ganhar muitos beijinhos e mimos do filhote e maridex!! Bjo grande , mas devagar... senão dói!!

    ResponderExcluir
  3. Roberta,
    ...ainnn, a vida é ingrata, isso não é glamour...cuide-se, ok? super beijo e melhoras.


    ps:o seriado Seinfeld faz uma falta, ainda bem que temos as reprises, não é? No soup 4U, next! ha ha

    ResponderExcluir
  4. Estarei torcendo para que melhore logo. Esses jeitos são realmente muito dolorosos, de chorar, mesmo. Vá ao médico, tome a medicação que ele passar. Você precisa ficar logo boa para que possamos desfrutar de seus posts tão humorados e inteligentes.
    Beijocas mil

    ResponderExcluir
  5. Meninas, hoje acordei bem melhor, depois de muito repouso e coquetel molotov de remédios, estou dolorida sem estar doendo para respirar, então já me sinto mais disposta!! E eu consigo ficar parada, vai dando um troço e acho que dói mais ainda rssss, Obrigada pelo carinho queridonas!! beijocas

    ResponderExcluir
  6. O gatinha distenção é a pior cruz, cuide-se certo senão quem é que eu vou bisbilhotar hihihihi Beijos encalorados!!!!

    ResponderExcluir
  7. Mesmo tendo acordado melhor não deixe de ir ao médico heim?! Vc sabe que com essas coisas não se brinca, melhoras, fique como disse a cris aproveitando os mimos do Dr. Escova e do Pandinha. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eli, Obrigada pelo carinho, mas é uma dor muscular, é só tempo e remédio rsss, beijocas

    Má queridona, se vc soubesse a preguiça de médico que eu tenho rsss, e de ortopedista então?!?! Mas como disse para a Eli, vou me cuidar com repouso e remedinhos, pois essa dor é uma velha conhecida e já sei lidar com ela, pestinha, rsss, beijos e obrigada tá?!?!

    ResponderExcluir
  9. Ouhx que situação! Espero que passe logo... dor muscular é o Ó... tenho muita... e só o tempo mesmo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Tadinha! já imagino vc tão glamurosa deitadinha ou sentadinha, tendo ao seu lado o Pandinha e Dr Escova fazendo de tudo para aliviar sua dor.
    Mas com o tempo e os atômicos coquetéis ...vai passar. Isso eu AFIRMO.
    Já coloquei na minha lista de compras os produtos indicados por alguem que investiga mesmo ( obrigada ) é um serviço e tanto.
    Daqui a pouco seremos engolidas pelo lixo do mundo né?
    Melhoras para vc borboletinha, fico feliz se minha parte nesse seu desabrochar foi significativa. Prá mim foi importante pois é o primeiro blog que conheci, ( virgem, virgem ) e sem bajulações, fiquei surpresa com a sua desenvoltura e talento para tal.
    Com o Quintana então, vamos dar as mãos e sair
    ...por aí,la lalarialala...
    bjs tia ( acho que sou a única tia anônima que vc conhece né?)

    ResponderExcluir
  11. Roberta, nossa menina ta combalida entao?
    bj

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]