terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Mimos são tão especiais.....

Oi Amigas lindas do meu coração!! Estou faltosa com vocês né??? Mas é por uma boa causa, estou em Brasília, mais relax impossível, os dias estão maravilhosos, eu muito feliz de estar com a Família Dó ré mi, embora uma parte do Reinado esteja faltosa( Sis Básica e familia estão na cidade maravilhosa, Rio), mas ainda assim,  é uma familia volumosa rsss.....Quinta voltaremos com nossa programação normal e vim só contar rapidamente uma novidade, ganhei um sorteio da LINDA Elisa do VOU MAIS LEVE!! Amei né gente, nunca ganho nada!! Sei que é cheiroso, que é do Boticário e é para esfoliar rssss!!! Com isso meu carnaval já ficou bem mais leve rsss e alegre!! Ah, ganhei também um Selinhho fofo da Marilia, do Coisas da Gigi, minha amiga de fé, minha irmã camarada!! Poxa, presente de Valentine´s nem pensar, mas mimos fofos das minhas amigas, não posso me queixar!! Ih, rimou!! Bom final de feriado para todas!!
 
Indico esse selinho para todas minhas amigas!!!

8 comentários:

  1. Sei lá se tenho glamour... mas saudades, com certeza..kkkk Enfim só para dar um alô e dizer que continuo curtindo o seu glamour...Beijos da titia-fãclube e leitora assídua de seus divertidos comentários... bjs Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, tô com muitas saudades também, tô querendo ir a Sampa em breve!!! Um beijão em todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Mandei pras Robertas do meu coração! Amiga irmã camarada, dá até música, brigadão pela parceria de fé. Brinca muito, aproveita bastante, poxa se soubesse que SIS básica estivesse aqui... Não fazia nada porque o dente está com sinal de vida de novo, vou correndo na quinta pra tirar o raio x e tratar dele, porque meu estômago não aguenta mais sublingual pra passar, e ainda fiquei resfriada, com dor de cabeça, calor insuportável, acabei de falar pro Sr. dos Anéis que isso não foi Carnaval foi purgatório. Mas pelo menos vi minha Mocidade linda desfilar. Depois panquei na cama.Relaxe bastante e semana que vem vamos voltar para o bom combate (ih pareceu livro o Paulo Coelho).

    ResponderExcluir
  4. Enato eu vi aou melhor li no comento da Elisa ,parabens duplo .
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Oi Roooo!! Cheguei, passou tão rápido o feriado...e você, começou o ano bem hein? Ganhando presentinho!!
    Ro, obrigada pelas lindas palavras do mestre Vinícius de Moraes... pode ocupar quanto espaço quiser!! Obrigada pelo carinho!! Bjo!

    ResponderExcluir
  6. ÊÊÊÊ Parabéns pelo sorteio!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!! Viva!!!!
    Isso que é férias , descanso , mais presente.
    Você merece!!!
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  8. Meninas, to morrendo de saudades de vocês!! Já volto, e obrigada pelo carinho, beijocas

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]