sábado, 6 de fevereiro de 2010

Coca de glamour é assim, Pluuussss!!!

Amantes da coca light!!! Boa noticia (que já tá quase velhinha), a Coca Cola lançou a Coca light plus, uma coca light normal e o plus vem do acréscimo de minerais e vitaminas B3 B6 e B12 e continua com zero calorias. Dr. Escova ficou frustradíssimo  pois sua campanha "Fora Coca" perdeu um dos seus argumentos favoritos, " - esse coca não tem nada que preste, nada!! (bravejando!!) nem uma vitamininha sequer!!", abalou a estrutura toda do protesto do ômi baum ( bem nesse caso, contra a coca zero e light querida de todas nós, ele tá mais para ômi mais ou menos!!!).
Bom, o fato é que ela veio numa lata "sleek", mais magrinha, fina e chique, com 310ml e o gosto não foi afetado. Já está na geladeira, perto dos sucos do Pandinha(ele não prova refri, acha que é uma coisa muito adulta!!) ....ali, junto do Reiqueijão, enobrecendo ainda mais o glamour da minha Brastemp!! Marido range os dentes, como o Mutley,  mas depois se rende...Exprimentem meninas, só passem batido por ela as gravidinhas, o resto poooode!!!




Perfeita seria com essa embalagem aqui no Brasil né, olha que charme!!!










Esse é o Dr. Escova depois de beber escondido e ter gostado rssss









17 comentários:

  1. Eu só tomo refri no final de semana, porque em casa num entra nunca, só no restaurante mesmo. Mas confesso que nesse calor dá uma vontade de uma Coca geladinha, cai super bem!
    Se joga, amiga!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Eu vou te confessar não gosto de coca light, nem da zero. Eu gosto mesmo é de uma boa Coca cola geladíssima e de garrafa de vidro. Aí meus deuses, eu até avanço em quem quiser pegar a minha! Já o Sr. dos Anéis, diabético que vive tomando café com açúcar e qualquer bolo mesmo com doce no meiol glacê e etc. Adora coca light, zero. Sim por causa da diabete. Ah Pode?

    ResponderExcluir
  3. Ritoca, que saudades menina, como tá a perna?? Bem, coca não reina na minha geladeira tb, tomo muito mais na rua do que em casa, mas no findi eu gosto e como gosto tb de novidades, fui lá exprimentar, puro interesse de análise bloguística (ciniiica), beijocas lindona!!

    Má, ah Má, larga dessa vermelha, vem para o prata ou preto da latinha!!! Tá, a de vidro é mais gostosa mesmo....dá umas broncas no Sr.dos Anéis por mim faz favô!! Oras bolotas, ômi baum de familia tem que se comportar com o açucar!! Beijocas querida!!

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu como cocólotra, ainda não provei...sou um pouco fiel as minhas tradições...Zero.
    Mas confesso que achei a lata um charme e como comemos e compramos pela embalagem...Vou testar !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. bom era assim ... so suquinho natural sem acucar e tal ,ai um belo dia Sacripancreas foi atacado e abatido perdeu a guerra ,e a menina natureba virou pepsi nex o caloria ,suquinhos adeus .... muita glicose passa reto e insulina perde feio pra ele ....enfin quem tem suas lindas celulas brilhantes produtorar de insulina tai meu conselho ou pedido bebam suco por mim ... bebam de maracuja de laranja de abacaxi aiaiaia ... e eu fico com plus glamorosa aqui tb tem com vitamina c .
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Ai caramba! Não vou nem contar que já fiz passeata contra o imperialismo!! Aff! MAs, que é boa, é mesmo...
    Aqui é o contrário, eu não era muito fã, não fazia conta, maridoco viciado...pronto, viciou todo mundo. Agora tem que ficar policiando prá tomar só no findi!! AFFF!!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Roberta,
    Achei uma delícia, levíssima, muuuito gostosa se estiver geladíssima, claro. Será que eles vitaminaram a Coca ou é a água com a qual ela é preparada que contém as vitaminas e os minerais?
    Hummm...dúvida...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Tb adoro uma coca, mas procuro tomar só fim de semana pra não viciar a criançada que já ingere porcaria o suficiente,mas que é tudo é né? Vou procurar essa nova pra experimentar...será que é ciclamato ou aspartame? A light era aspartame, agradava menos, mas eu considero o aspartame menos nocivo que o ciclamato...
    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Que show ameia embalagem e sendo Coca- cola vira Rainhanaminha geladeira!!!! Gostou do bacon torando ao sol kkkkkkkk eu e minhas banhaskkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Roberta, bom dia!
    Vc conhece o meu blog?
    Tem sorteio lá!
    http://seilamuitascoisas.blogspot.com
    O último post também está bem legal.
    bjos!

    ResponderExcluir
  11. Eu sou de fases, uma vez prefiro a zero, outra a light, outras vezes a tradicional, mas sempre coca cola.
    Se é pra engordar que seja com coca cola, se é pra ficar anêmica que seja com coca cola...

    ResponderExcluir
  12. Já cofessei: meu vício é esse aí, uma coca geladinha!!!

    ResponderExcluir
  13. Meninas, eu sou bem eclética no quesito coca, vale zero, light e agora light plus, só não rola a normal rsss, de normal basta a vida rsss, mas vcs sabem que eu gosto de uma pepsi light tb!! Psiuuu, não contem para as amantes da coca não tá!! Beijos a todasss!!!

    ResponderExcluir
  14. Amiga, minha relação com a coca-cola é somente admirar a latinha que é muito bela, vou lhe explicar o porquê, se eu tomar uma goladinha dessa formosura geladinha, logo viro um baiacu ou o "coisa" do quarteto fantástico fica a critério de quem vê a mutação da pessoa(rsrsrsrs!!!) , pois é amiga tenho uma alérgia fortíssima a corantes artificiais, então estou isenta de refrigerantes, gelatinas e gordura vegetal hidrogenada, bebo somente suquinhos naturais e de caixinha com corantes naturais tipo cúrcuma e urucum, mas tá tudo bem o que importa é ser feliz, pois tenho outras opções, mais a lata é bem charmosinha,bjkas ;)...
    Ps: Amiga, adorei aquela indicação que vc me deu de enfeitinhos para o blog, quase fiquei louca, aos poucos vou modificando os enfeitinhos, obrigadinha!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei!
    Primeira vez no seu blog e já adorei! Sou uma doninha de casa da mais sem vergonha ( deteeesto, mas é a vida....) e estudante....então bem, entendo tudinho. Quase me perguntei: Ué, perece até que eu que disse!
    Vou visitar sempre...quem sabe me animo e faço um blog...
    Bjus!

    ResponderExcluir
  16. Ana, olhando pelo lado positivo, sua alergia é uma boa amiga sabe, quem precisa de corantes artificiais menina? Você tá melhor que a gente, acredite!! rsss Ah, aqueles enfeitinhos são tudo de bom mesmo, use e abuse deles!! beijocas

    Lilia, só donas de casa doidas sabem do que eu estou falando né?? Venha sempre sim, seja bem vinda!! beijocas

    ResponderExcluir
  17. Ai menina, não sou uma fã de refrigerante... mas tomo. Lorenzo, nem passa perto, ele diz com todas as letras: "Não gosto de refrigerante!". Agora light, nem pensar, não gosto mesmo, bem que podiam vitaminar a normal, né? *rs

    Beijos!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]