sábado, 20 de fevereiro de 2010

Belezuras para minhas meninas...

Oi Gente, como estão passando de findi??? Eu tô ótima, curtindo os ultimos dias de férias e pecaaaandoooo....olha, já quis falar mais de produtinhos e diquinhas de beleza, mas como não sou do ramo, deixei um pouco de lado essa prosa, mas não resito encontrar um lance legal e não dividir com minhas coleguinhas de auditório....ah não....quero contar para o mundo que gostei, que gostei para caramba!!! rsss....Agora tem o seguinte, o que é bom para mim, não necessáriamente é bom para o outro, como tudo na vida, certas escolhas são totalmente pessoais!! Até porque em se tratando de produtos de beleza, são tantas variantes....tem o lugar que vc mora, se é mais seco ou mais úmido, se o seu cabelo é mais assim ou assado....enfim, detesto ser dona da verdade, gosto de um determinado produto porque foi bom prá mim e agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa e o que me interessou foram algumas novidades capilares, ah, Jubita A-DO-RA novidades para ela, fica toda toda euforiquinha, mas não é tudo que levo prá danada que agrada, mas ela gostou e aprovou muito a nova linha capilar da VULT, sim, a marca baratex de maquiagem que eu adoro, agora lançou produtos para jubitas de todos os temperamentos, eu escolhi para jubitas com cor, a Color Fix, usei o shampoo e condicionador, gente, que delicia, cheiro, textura, maciez, tudo de bom....depois da duplinha, usei o Leave-in da marca, mas dessa vez específico para cabelos com luzes, loiros ou grisalhos que chama Silver Blond e que promete não ficar amarelado e dar brilho....sempre me arrepio com leave-ins pois a maioria deixa meu cabelo pesadão, mas esse não, continuou leve e soltinho ( serelepe como eu!!), o cheiro é delicioso!!! O preço??? Ah, amiguinho também, por volta de R$ 15,00 cada produto +ou-, lembrando que comprei em Brasilia e que aqui é tudo mais caro, pode ser que em Goiânia seja mais em conta ou na cidade de vocês!!!
E gente, já que tô na vibe dicas de beleza, vou falar rapidinho de mais uma....Sister Dri, UC, me deu de presente um creme para os pés da Natura, da linha EKOS, de castanha....gente, meu pé é pé de goiâno, pé rachado mesmo, não adianta lixar, passar creminho, embrulhar em papel filme e o diabo a 04, o que funcionou perfeitamente foi esse creme, tô boba até agora, ficou mega macio, des-rachou (??) e ficou quase que lustroso, que belezura!! Como foi presente, não sei o precinho, mas deve ser amiguinho também!!
Bem garotonas, taí minha dicona de beleza para vocês....Um beijão e bom final de semana!!!

8 comentários:

  1. Roberta,
    Adoro dicas, e dicas de beleza, então? vixi!
    Adorei saber das suas sugestões.
    E parabéns, eu também me identifico com "o que é bom pra mim não necessariamente é bom pra você".
    Eu tb Amo-Adoro a linha de maquiagem da Vult, baratex e eficiente, né?
    Ainn, Natura é hors-concours, bárrrbara!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Roberta,

    Eu ainda estou em Salvador, mas pedi demissão e assim que acertar os papeis aqui, viajo pra São Paulo, por enquanto fico na casa dos meus pais até arrumar trabalho e um lugar pra morar por lá.

    Quanto as dicas de beleza, eu A_D_O_R_O !!!
    Vou ter que experimentar essa linha da Vult, qto ao creme dos pés da natura, comprei um essa semana, ainda nem usei, vou correndo aplicar e esperar os resultados!!!

    Ah, estou estudando um jeitinho de fazer meus cupcakes viajarem pelo brasil, sem perder a qualidade, assim posso presentear todos os amigos!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro, tava com saudade! Adorei as dicas, ando me deixando de lado, valeu para acordar...a dica do creminho para os pés vou conferir, tô precisaaaandooo!! Ro e a faxina, como foi?? Bjo querida!

    ResponderExcluir
  4. Olha, adorei o "jubita"! Minha jubita aqui é complicada... Muito boas as dicas de beleza e principalmente pq dá um gás p cuidar melhor do corpitcho. Bj

    ResponderExcluir
  5. A cabeleira aqui é igual sua jubita tem vida própria, mas não dô mole pra ela não, jogo o que eu quiser e ela tem ficar legal. Já conversei com ela e a gente tá se dando bem ultimamente. Agora pros pés são iguais os seus rachadinhos rachadinhos. Nunca soube o que fazer então lixa neles! Se esse creme é bom mesmo, vou ter a obrigação de experimentar. Seja lá o que a Nossa Senhora dos pés rachados quiser! Ah, Obrigado pelas palavras, ainda tô saindo!

    ResponderExcluir
  6. Cris, a essa Vult é tudo de bom mesmo, fiquei bem surpresa com a qualidade do shampoo e afins rss, beijocas

    Sandra, vc sabe que acima de tudo, desejo toda a sorte do mundo para vc!! E tb torço que seus cupcakes viajem para mais longe rsss, beijos

    Cris, a faxina ainda não foi, não voltei ainda rsss, depois te conto rsss, é sempre bom a gente se cuidar, se não da para ser por inteiro, vamos por partes pelo menos rss, beijocas e saudades também!!

    Carina, minha jubita em Londres era mega rebelde, não me obedecia por nada, era uma danada!! rsss, beijocas

    Marilia, essas nossas jubitas com vida própria são terríveis, ainda bem que aparecem bons domadores de juba no mercado e voltamos a liderança rsss, beijocas e fica bem!!

    ResponderExcluir
  7. taí... to querendo experimentar a linha capilar da Vult, mas ainda não tive tempo para sapear por aí e ver se encontro! Pra mim tem que ser Cabelos Mistos e SEM leave in...

    Ah!!! Lápis pra sobrancelha - no site Cherrie Culture

    ResponderExcluir
  8. É bom Ana, não sei o para cabelos mistos, mas o que usei eu gostei muito, beijocas

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]