domingo, 14 de fevereiro de 2010

Ah se ele ligasse para isso!!!

Hoje é Valentine´s Day, dia de São Valentim ou dia dos Namorados, dia de comemorar o amor, pelo menos lá no hemisfério Norte e afiliados rss, aqui para nós é dia de Carnaval mesmo, não que seja menos importante, mas o propósito é outro!! Claro que o Dr. Escova, romântico feito um grilo, não lembra nem que dia é hoje e muito menos que é dia do amor, principalmente porque é lá do outro lado do mundo!!Mas nem todos são tão desligados assim, há gêneros da espécie homo sapiens, masculino, que lembra e até compra presentes para suas amadas nessa data, são casos raríssimos, é fato, mas existem!! Eu como mulher, porreta, danada, brasileira que tenta não desistir nunca, vou deixar algumas sugestões do que eu amaria ganhar nessa data tão linda....a da comemoração do amor!! (ai, vou morrer caduca, descadeirada, peluda e desnutrida esperando o dia de ganhar um presente nessa data do marido kkkk, ele é baum gente, é sim, mas isso de comprar para agradar não é a cara dele, quem não lembra que no meu aniversário ele me deu: CASH, DINHEIRO VIVO!!)...Beijos a todas e um bom e romântico carnaval!!!
 
  
  
  
  
Acho que tá de bom tamanho!! 

17 comentários:

  1. Oi Roberta,
    Adorei seu post e suas ideias,
    Happy Valentine's Day 4U!

    ResponderExcluir
  2. Uh Uh tomara que o Dr. Escova veja o post, ele vai sair correndo pra comprar um bijuzinho (era como minha vó falava de presentinho), porque vc merece e olha vcoê tb é minha outra Roberta do peito viu?! Mas liga não vou falar agora pro Sr. dos Anéis que é Valentines Day e ele vai continuar vendo as Olímpias de Inverno, pode? Em pleno Carnaval, mas o que dizer? É o Sr. dos Anéis. Ele tb não dá certo comprar presente não, às vezes até prefiro do que comprar errado e lá vou eu trocar, porque como vc troco tudo. Beijos linda e aproveite muito. Ah o dente voltou a doer, o Sr. dos Anéis viu e disse que ele tá com infiltração, daí eu me lenbrei que foi isso que o Dentista disse, na quinta já vou fazer o raio x e consertar de vez.

    ResponderExcluir
  3. Cris, lendo o seu blog e de outras meninas que falavam da data, me senti impulsionada a escrever algo a respeito, rsss, mas como meu marido é um romantico incorrigivel, ele já tá dormindo, exausto de um dia tão momesco como esse!! beijocas

    Má, eu sei que nesse seu imenso coração cabem muitas Robertas e outras queridas amigas, por isso gosto tanto de vc!! Esses homens romanticos realmente são arrebatadores né amiga kkkkk, uma beleza, felizmente eles tem outras qualidades!! Vá na quarta de tarde ou na quinta ver logo esse dente amiga, ninguém merece essa dor!! Um beijão

    ResponderExcluir
  4. Sei que eu devia estar na cama a esta hora da madrugada, mas resolvi dar aquela espiadinha no seu blog e não posso deixar de contar a historia de um homem muito romantico, casado com uma pessoa que eu gostava imensamente.
    Todos os dias, religiosamente, ele acordava cedo, e escrevia uma mensagem pra ela, do tipo:
    - Bom dia, querida. Você é o sol da minha vida e não poderia deixar de lhe dizer, hoje, que eu TE AMO! E junto, em um vaso, colocava uma flor. Há 3 anos atras, fui passar uns dias com eles, numa cidade dos EEUU, onde moravam, e ela me mostrou uma caixa grande, com todos os bilhetinhos que ele escrevia. Eu li alguns e como mulher manteiga que sou, confesso: queria pelo menos um bilhetinho desses, por mes, ou talvez por ano, que fosse. Ela me contou que ele pensava que depois de lidas as declarações de amor diárias, as jogasse fora. E quando um dia, ela mostrou aquela caixa com todas elas guardadas, ficou emocionado e agradecido. A historia é real, você conheceu a musa inspiradora desse marido tão romântico. O nome dela era Vera e ele hoje chora solitário em sua casa, cercado de lembranças, a sua partida. Sniff, sniff, sniff.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Xará mais linda , estava com saudades.
    Pessoa louca eu , ao invés de dormir fico fervendo na net.
    Ro , se perguntar pro Maridão, ele nao sabe nem o dia do nosso casamento.
    Mas como ele não lembra nem o dia do niver dele , deixo passar.
    Ao invés disso , temos aqui o Dia do Sorriso.
    Ele acorda do nada e me pergunta: O que vc quer ganhar hoje?
    Eu adoro , porque passa um tempo (ele esquece) e já é Dia do Sorriso de novo.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  6. Rô! Além de sermosa gêmeas, pelo que me parece nossos maridos também são. Tb ganho dinheiro em cash em várias datas, mas vou te confessar que as vezes é um alívio, pois as tentativas de presentes dele coitado, nunca deram muito certo... Aí eu tenho que fazerr aquela cara de origami e dizer: ah, que bacana (pensando: será que tem troca rs?)Coitado, ele sofre por não acertar meu gosto, então acabou desistindo rs... Mas tá tudo bem né? Tem marido que dá presentes maravilhosos, mas apronta a vida inteira né? Melhor os nossosmesmo rs!
    Muuito agito por aí?
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oi Tia, não sabia que o Douglas era tão romântico, nossa que coisa linda!! A Vera foi uma mulher de muita sorte mesmo!! Depois, quando vc vier para o niver do Sr, Marinho, me conta mais dessas histórias!! bjs

    Rô, que máximo dia do sorriso!! Adorei!! Cada um com suas qualidades!! beijocas

    Cy, na verdade eu no começo fiquei meio chocada com essa coisa de ganhar dinheiro, mas depois tb me acostumei pois teve um aniversário meu que ele comprou uns 05 presentes e troquei todoooos, ele não acerta uma!!! kkkkkk, sao gemeos separados no nascimento mesmo kkkk, beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Adivinha quem ganhou a promo? kkkk
    Você !!!! Juro. Não postei ontem porque eu não sei fazer sorteios - tonta - então a Claudinha fez para mim.
    Beijossssss !!!!!!!
    Parabéns !!!!!

    ResponderExcluir
  9. ROh olha dte digo que o carnaval e mais animador ,porque aqui o valentines day e assim mocas dao chocolates para os mocas e as mocas nao ganham nadinha pode? mais tem o white day acho que mes que vem vou verificar ne e cobrar ne e o dia do inverso ,ou seja mocitas ganham choco dos mocitos .
    bjim
    bom carnaval

    ResponderExcluir
  10. Elisa!!!! Que máximo!!!Acabei de te escrever um email e não tinha vindo aqui ainda!!! que coisa maravilhosa!!!!!!! Agora ganhei meu carnaval e meu valentine´s tb!!!kkkk, Oba!!! beijocas

    Rô, eu adoro essas coisas, ainda mais se envolver chocolates rssssss beijocas

    ResponderExcluir
  11. Gente, meu marido até que é romantico e lembra de todas as datas so que na hora de comprar presentes nao acerta uma,ele tenta sempre e erra sempre conclusao:ganho sempre dinheiro.
    Gostei da sua foto nova, sabe quem vc ta parecendo? Ivete Sangalo..eu hein!!
    bjks

    ResponderExcluir
  12. Olha Robertinha vou lhe contar um causo, mas antes lhe digo que é muito difícil o homem acertar o presente, senta que lá vem a história, o rapaz até tinha boa vontade, mas o primeiro presente que ele me deu era impossível de eu usar, como vc sabe tenho uma alérgia feroz (e ele tbém sabia), o rapaz me deu um perfume maravilhoso caríssimo, mas eu não conseguia usar, pois eu espirrava o dia todo, foi o Ô, então nesse caso acho que era melhor ele me dar o dinheiro ou eu ir com ele escolher.
    Mas na segunda vez ele até acertou, me deu um coração gigante de pelúcia que ao mesmo tempo era um albúm de fotografia (tinha bordado no coração "love story"), e tbém tinha um cartãozinho romântico (esse foi p/ comemorar 3 meses de namoro), mas qdo o namoro acabou, eu despachei o presente não conseguia nem olhar (não precisa nem explicar né amiga, vc já entendeu, tive um bom motivo p/ isso, rsrsrsr!!!), bjkas e vá curtindo o carnaval por mim (ainda estou em estágio de derretimento) ;)...

    ResponderExcluir
  13. Eu me contento do namorado comer os cups que fiz pra ele e dizer que estavam deliciosos...

    Ah, e que eu sou um anjo, a melhor namorada do mundo!!!

    ResponderExcluir
  14. Susi, poxa, tô tão mais consolada agora!!! Homens dando dinheiro eu achava que era o fim das tentavivas de agradar, agora acho que eles só estão sendo mais práticos!! beijocas e obrigada pelo elogio, Ivete é linda rssss!!

    Ana, esses presentes de namoro terminados seguem a seguinte linha para mim, é ouro fica, é pelúcia volta kkkkk....um beijão com ares fresquinhos!!!

    Sandra, seu namorado é homem de sorte mesmo, além de anjo, vc é ainda talentosa na cozinha, fazendo seus cups deliciosos!! um beijão!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pleo blog, é mto fofo!!!
    Beijos,

    Carol

    ResponderExcluir
  16. Se no Dia dos Namorados Brazuca já é dificil eu ganhar algo, no gringo, daí que complica mesmo!! Mas ganhar dinheiro de niver é o Ó hein!?

    ResponderExcluir
  17. Carol, obrigada querida!!!

    Ana, pensa no descaso, finalmente alguém me entende kkkkk,,,,beijocas

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]