terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Zanzare no ouvido de outro!!!!


Eu odeio mosquito!! Não tem meio termo, odeiooooo!!! Aqui na casa da minha Mamis tem um terreno baldio que tem uma saparada, que de noite fica só coachando, mas sei lá, acho que com a modernidade, evolução das espécies ou qualquer coisa do gênero, esses bichos não estão papando seu alvo, os zunzunzeiros!! Fico ouvindo a noite toda esse barulhinho gostosinho do sapo e o barulho de ventilador, verdadeiro espanta mosquitos e no meu caso, marido tb, sim, porque Dr. Escova, mais careca que nunca, morre de frio na cabeça e se manda para o outro quarto, eu admito, durmo com um turbo em cima de mim, porque além de tudo tenho mania de dormir coberta mesmo no calor escaldante e sem um vendaval para colaborar, fica difícil manter esse " hábito bobo de nada". Mas sabem uma coisinha que tô in love, amando, elegendo desde ja " O ACESSÓRIO DO VERÃO"???? A Raquete elétrica recarregável de matar mosquito!! Que deleite meninas, é um tal de torrar mosquito que não acaba mais, porque apesar do povo aqui morar no 10º andar, mosquito moderno pega elevador para te visitar meu bem!!! Olha, tá todo mundo aqui curtindo a matança, foi um dos melhores presentes que Pandinha ganhou(ele tava ansiando por isso há tempos, mas como em Goiânia não tenho problemas com a peste, não comprei, um tio do Rio trouxe para ele, acertou na mosca, ou melhor, no mosquito!!). Quem quiser matar uns mosquitos, se divertir e desopilar, é altamente recomendável!!! Beijocas!!

7 comentários:

  1. Levanta a mão quem leva cobertor pra praia?Quem dorme chapada de veneno pra não ter mosquito(e nem barata)?
    Serve chapada de vodka também?
    Tá boa santa, que vou jogar tenis de madrugada , é capaz do mosquito ganhar e eu dormir de exaustão.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cobertor e ventilador é comigo mesmo!!!! quanto a raquete achei a idéia interessante, o pandinha deve ta amando. Ro eu não vou ver avatar em 3D pois da um sono e eu saio literalmente enjoada do cinema sem contar que aqui é caro sai Quase o dobro do normal. Então aproveito que meu cerebro não aceita 3D e sobra pra pipoca gigante. já pus os filmes na listado vou assistir. beijos e bom dia.

    ResponderExcluir
  3. ROh vc acredita que no verao passado meu cunhado comprou uma dessas ,se divertiu a beca com ela ,meu deus o barrulho e aterrorizante pobrezinhos dos mosquitos ,eu sou mais conservadora, ligo um venininho daqueles de tomada, nao ha zumbido que nao se cale rsrsrs.
    o panduxo deve estar se acabando com o brinquedinho ne .
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Eu odeio pernilongo, amiga, eles acabam com a minha alegria de viver! Sempre fico pensando aonde vou guardar essa raquete, por isso não comprei ainda, mas pode ser uma boa idéia. Por enquanto tem chovido tanto que os danadinhos estão sem chance de nascer, mas em breve passará a chuva e eles voltarão para acabar com a gente!

    Beijocas grandes pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Ro, aqui no Rio a gente tá dormindo com todos as patilhas de SBP possíveis e os zumbideiros de plantão já estão se acostumando com elas, quanto ao cobertor, nem brinca amiga, só durmo com ele, pode fazer calor 40º que eu tô aqui com ele, enquanto o Sr. dos Anéis e a Gi dormem tranquilos quase peladinhos da Silva.

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu para dormir, espanto os danados com o ventilador mesmo, mas na sala de TV a raquete tem sido tão divertida e eficiente, ela fica circulando pela casa toda, agora to pensando em usá-la no elevador, vai ser tãoooo divertido kkkkk beijos....ah, zanzare é mosquito em italiano rsss

    ResponderExcluir
  7. Já vi uma dessas na casa da minha madrinha! Dá nervoso ver o mosquito morrendo depois de um estalo! ahahahahahaha Mas funciona mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]